Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Safe

Citação de: MSAM em 28 de Fevereiro de 2013, 16:12
A sportv é obrigada a baixar preços, ora o futebol inglês é uma das grandes armas deles, pois é a melhor Liga do Mundo e dá a horas que não coincidem com jogos da nossa Liga, que rombo que vão levar!

Os jogos do campeonato português são fixados em função dos jogos da Liga Inglesa.

cwally

Fácil de perceber que a Meo deve ter posto metade do dinheiro da aquisição da Liga Inglesa.... é bom para eles e para o Benfica. Bem jogado! :)

Saviolafication

O Moniz assim já sai do armário. Podes vir brincar Zé.

Dudek

Citação de: aasp em 28 de Fevereiro de 2013, 16:12
Isto vai fazer-nos ganhar títulos?
não. E eu não gosto nada da personagem, mas financeiramente se for bem aproveitado será genial.

A questão é que senão for bem aproveitado, teremos o reverso da medalha. o Benfica deve ter apostado forte financeiramente para tê-los conseguido, e tem necessariamente de saber tirar o retorno.

SLBCARLOS

Citação de: Bethoven em 28 de Fevereiro de 2013, 16:07
è tudo muito bonito mas somos um clube de futebol.

Nojo do futebol negócio actual e mais não digo.
podes nao gostar, mas neste momento e mesmo isso.  e se o Benfica quiser continuar a crescer tem que conseguir fazer $$$$. 

senao ficamos para traz.   

alias acabei de ver agora o vitorias e patrimonio sobre o cosme damiao e foi por essa razao que ele saiu do Benfica.

Frank James


_adviser_


Chefe

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Fevereiro de 2013, 16:12
Tiro o meu chapéu ao Vieira. QUE GRANDE JOGADA!

O MONOPÓLIO ESTÁ A CAÍR E ESPERO QUE SEJA PARA QUE SE ERGA OUTRO COM O NOSSO DOMÍNIO.
VAMOS FAZER UM UNIVERSO

IMPERIUM69

so falta a la liga e a champions.....e como disse o presidente (outros vao tentar copiar)... por isso e bom k s despache antes k venha o porto canal endividar-s todo só para mostrar k consegue algo semelhante

Chelas

Citação de: Bethoven em 28 de Fevereiro de 2013, 16:13
Citação de: Chelas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:09
Citação de: frslb em 28 de Fevereiro de 2013, 16:08
O que é que isto me interessa a mim, enquanto Benfiquista? Palhaçada do crl.

Ou tens a mente muito fechada ou não percebeste o que significa isto para o canal

Eu tenho a mente muito fexada.

Sou benfiquista de ir á bola, dos antigos...quero lá saber das negociatas, da tv, do betão no campo que me interessa perdemos ontem uma competição importante.

Titulos nem os conto.

Ja vi que tens pois estás a misturar assuntos  , enfim

FR

Citação de: Toribas em 28 de Fevereiro de 2013, 16:12
Sendo assim, a meta para este mandato passa para 2+1+50, certo?
n, são 3 épocas logo são 3 titulos que vão ser vistos na benficatv

mMateus

Ter os Jogos da Premier League na Benfica TV ... como é óbvio, agrada-me.  :clap1:

Vamos ver é quanto nos vai custar por mês, estes jogos + os jogos do Benfica.


... parece-me que se deu início ao fim da Sport Tv.  :metal:


BlankFile

O merdas do oliveiredo também se derruba com este tipo de jogadas e o Benfica só fica a ganhar.

joni10

Reacção aziada de um lagarto amigo: Era esta a surpresa? Eu gosto da Liga Inglesa mas não vou meter a benficatv para ver os jogos".

Shoky

Sou só eu a ver o ridiculo que é a Premier League passar na BenficaTV?
;D
É o Pedro Guerra que vai narrar o jogo?