Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rocky

Aakeonan

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:48
O Presidente tem um projeto... o JJ é parte essencial... ele afirmou em Amesterdão que ele era o treinador dele... o JJ afirmou que a decisão estava tomada e que a final da taça nada interessaria para o futuro... resultado: JJ fica. Em parte a ideia da continuidade agrada-me. O LFV precisa é de duas coisas:
1ª: um homem à frente do futebol que conheça os meandros do esterco - Veiga (sei que é impossível)
2ª: um bruxo capaz.

12 anos depois, não há espaço para "o Vieira precisa é de..."

Fukurokuju

TheColateral

Já disse que a noticia do RECORD está la, se carregarem no botao mais noticias ela la aparece.

tacuaracardozo

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: tacuaracardozo em 28 de Maio de 2013, 18:47

Citação de: adryy em 28 de Maio de 2013, 18:44
Licá no Porto...
Não me assustam nem um bocadinho os novos reforços do porca para ser sincero...

Eu meti porque estava a TV na RTP informação e falou nisso...

Pouco me interessa quem vai para lá ou pode ir...
Compreendo, só aproveitei para frisar, e nem é uma questão de assustar, é mesmo de preferir que vão para lá do que venham para cá!

flip69

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 18:47
Cá está ele a negociar com o Vieira:

Com uma Taça Jesus, no currículo, a curtir as ferias!

Benfiquismo

O Presidente tem um projeto... o JJ é parte essencial... ele afirmou em Amesterdão que ele era o treinador dele... o JJ afirmou que a decisão estava tomada e que a final da taça nada interessaria para o futuro... resultado: JJ fica. Em parte a ideia da continuidade agrada-me. O LFV precisa é de duas coisas:
1ª: um homem à frente do futebol que conheça os meandros do esterco - Veiga (sei que é impossível)
Talvez

BotelhoDaCosta

Citação de: pcssousa em 28 de Maio de 2013, 18:47
Cá está ele a negociar com o Vieira:

Sousa estás a falar a sério? Ou atiras-te apenas para o ar? É que foi ouve conversa na semana passada.

FerreiradeCampos

Citação de: rocky em 28 de Maio de 2013, 18:49
"um bruxo capaz"  :2funny:
ri-te ri-te ....
Eu falo bem a sério... ou julgas que as coisas acontecem por acaso?

paulomaia1972

O LFV precisa é de se dedicar à família.

PS. O projeto já tem 10 anos de presidência, mais 2 como homem do futebol de Vilarinho, não chega de incompetência?

Cyb3rNeo

Nem mais... Acho que com Veiga de volta, isto tinha tudo para dar certo...

insan

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:50
ri-te ri-te ....

Andamos nós a pagar milhões em jogadores... Por 1M trazias o melhor bruxo do mundo e ia-mos 11 aqui do SB pa dentro do campo. Era tudo nosso!

luis___alex

ri ri rocky
mas independente do treinador
eu contratava o bruxo de fafe

Bambino

Citação de: flip69 em 28 de Maio de 2013, 18:48
A questão não é Jesus, a questão é já não condições para continuar este perdedor a frente do clube, o Jesus é um funcionário, da mentalidade Vieira que se implementou no clube, claro que também têm de sair, tudo que já esteja adaptado, já não têm futuro.

Precisa-se de pessoas com ambição, e sem conformismos, com derrotas.

o Ferguson também demorou não sei quantos anos para ganhar uma taça pelo Manchester e hoje tem lá uma estátua. Não podemos ter "vistas" curtas. Eu acredito neste projecto!

rocky

Citação de: FerreiradeCampos em 28 de Maio de 2013, 18:50
ri-te ri-te ....
é pà o Raymond Goethals jà morreu infelizmente