Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mjohnson

Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48
Essa noite transpirou benfiquismo.

T1n0_SLB

O Vieira só sai do Benfica em 2029, no meu save do fm12 é assim!

Zlatan

Citação de: saab9573 em 31 de Maio de 2013, 14:37
fundador ou nao foi presidente da casa do porto em Luxemburgo:
http://www.fcporto.lu/presidentes.htm

ha uns meses la andava ele nos bastidores da campanha da marionete Rangel com o simbolo do Benfica na lapela do casaco.

nao quero esse gaijo nem pintado dentro do meu clube!

Concordo. Gajos sócios de rivais deviam ser expulsos do Benfica.

JackWhite

Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:49
Não posso ver vídeos aqui. É o quê?

É o Rangel a ler o seu discurso de encerramento de campanha.

The Eagle 10

Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48
Este é que devia ser o nosso presidente! :cry2:

Theroux

Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

O Rangel, como o Chuck Norris, não lê. Olha intensamente para as palavras até elas lhe transmitirem o seu significado.

Scorpion8

Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:05
O que fez a diferença maior nestas eleições, não estando eu a dizer que Vieira não ganharia na mesma, foi o anuncio na véspera de rompimento com a Olivedesportos.

Era a "desculpa" necessária a quem queria votar nele, mas não o podia fazer em consciência.

Não foi só isso Vodka, naquela AG dos petardos, o LFV não estava em muitos bons lençóis, mas ele aproveitou bem ao fazer-se de vítima e agregou muita gente com ele. A todos os níveis, desde imagem da oposição como de falta de consideração e segurança por todos os outros, aquele protesto, foi uma marca negativa. Não foi só isso a marcar como factor determinante, mas isso, e puxar do trunfo deixar a sporcotv(mas esse até lhe bato palmas), manteve uma larga maioria com ele.
Esse foi um factor importante, sim. Mas não o decisivo.
O discurso de Rangel e Tavares foi muito cirurgico nos temas quentes.
- Jogadores a mais. Portugueses a menos
- Descalabro nas finanças
- Apoios indevidos a quem nos faz mal, com Federação e Olivedesportos à cabeça

Muitos que analisaram o mandato desportivo não paparam as desculpas dos arbitros para as derrotas e mais que isso, não aceitaram a falta de debate do presidente. O anuncio de rompimento com a Olivedesportos, trouxe-os de volta ao "rebanho"


Por acaso, tb achei que RR, era uma figura com pouca chama, acho que das pessoas que estavam na lista dele, provavelmente, havia nomes com mais aura para dar a cara como principal. Tem de ser uma equipa competente e o líder uma figura que diga algo aos benfiquistas. Por mim, mas valia a pena ter sido o Veloso a candidato e ter a mesma equipa por trás dele. Mas, tem de ser alguém com um forte carisma para derrotar o LFV.

PS. corrigi a minha linda redundância"marcar como factor marcante", é lindo, queria escrever determinante.
Rangel era o que cumpria os estatutos...

mjohnson

Citação de: King 7 em 31 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48
Este é que devia ser o nosso presidente! :cry2:
O Rangel não era toda a solução, mas era parte dela. Basta ver a lista.

Zlatan

Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:49
Não posso ver vídeos aqui. É o quê?

É o Rangel a ler o seu discurso de encerramento de campanha.

Isso qualquer um faz, pouco me interessa se o Vieira lê ou não. Se até os políticos o fazem.

Não será por aí, Nuno.

20Nico Gaitan20

Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2013, 14:36
já que assinaste esse protocolo,contrata o Abner e faz alguma coisa de jeito  O0
Venham mais cromos...
este cromo é dos bons  O0

7acuara

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

O Rangel, como o Chuck Norris, não lê. Olha intensamente para as palavras até elas lhe transmitirem o seu significado.

até foi o Rangel que se recusou ir a debate e tudo... não devia haver telepontos

Ramiro Lopes

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

O Rangel, como o Chuck Norris, não lê. Olha intensamente para as palavras até elas lhe transmitirem o seu significado.
Também acho injusto do que se diz dos discursos do Vieira. Para quem os lê pela primeira fez, fá-lo com categoria.

Scorpion8

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

O Rangel, como o Chuck Norris, não lê. Olha intensamente para as palavras até elas lhe transmitirem o seu significado.
mas o Rangel deve ter escrito o que leu, ao contrário do vieira que de certeza não é ele que escreve

VodkaBoy

Citação de: Theroux em 31 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: JackWhite em 31 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: NunoDuarte em 31 de Maio de 2013, 14:39
Dizer que o Rangel não sabe discursar no tópico do gajo que de 3 em 3 segundos está a olhar para o papel/teleponto é comédia de alto nível.

http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

O Rangel, como o Chuck Norris, não lê. Olha intensamente para as palavras até elas lhe transmitirem o seu significado.
É só isso que te apraz escrever?

Theroux

Citação de: Scorpion8 em 31 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: magoslb em 31 de Maio de 2013, 14:12
Citação de: VodkaBoy em 31 de Maio de 2013, 14:05
O que fez a diferença maior nestas eleições, não estando eu a dizer que Vieira não ganharia na mesma, foi o anuncio na véspera de rompimento com a Olivedesportos.

Era a "desculpa" necessária a quem queria votar nele, mas não o podia fazer em consciência.

Não foi só isso Vodka, naquela AG dos petardos, o LFV não estava em muitos bons lençóis, mas ele aproveitou bem ao fazer-se de vítima e agregou muita gente com ele. A todos os níveis, desde imagem da oposição como de falta de consideração e segurança por todos os outros, aquele protesto, foi uma marca negativa. Não foi só isso a marcar como factor determinante, mas isso, e puxar do trunfo deixar a sporcotv(mas esse até lhe bato palmas), manteve uma larga maioria com ele.
Esse foi um factor importante, sim. Mas não o decisivo.
O discurso de Rangel e Tavares foi muito cirurgico nos temas quentes.
- Jogadores a mais. Portugueses a menos
- Descalabro nas finanças
- Apoios indevidos a quem nos faz mal, com Federação e Olivedesportos à cabeça

Muitos que analisaram o mandato desportivo não paparam as desculpas dos arbitros para as derrotas e mais que isso, não aceitaram a falta de debate do presidente. O anuncio de rompimento com a Olivedesportos, trouxe-os de volta ao "rebanho"


Por acaso, tb achei que RR, era uma figura com pouca chama, acho que das pessoas que estavam na lista dele, provavelmente, havia nomes com mais aura para dar a cara como principal. Tem de ser uma equipa competente e o líder uma figura que diga algo aos benfiquistas. Por mim, mas valia a pena ter sido o Veloso a candidato e ter a mesma equipa por trás dele. Mas, tem de ser alguém com um forte carisma para derrotar o LFV.

PS. corrigi a minha linda redundância"marcar como factor marcante", é lindo, queria escrever determinante.
Rangel era o que cumpria os estatutos...

Andas mal informado.