Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Citação de: benficavida em 04 de Junho de 2013, 14:15
O pior presidente da história do SLB.

Contudo esta renovação é o mais certo. Das poucas coisas certas que fez desde que chegou.
O pior presidente? Fdx, isto está num nível..

ForçadoBloqueio

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2013, 14:28
Próxima época sem Garay, Cardozo, Matic e provavelmente Gaitan.
Sem laterais defensivos e só com avançados.

Não é preciso ser adivinho para ver qual será o desfecho.

Resumidamente.

xiribiti


Tiago_I_

Se chamar  ao presidente burro levo amarelo? ou pode ser considerado como senso comum?

4x4x2

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Junho de 2013, 17:27
Se chamar  ao presidente burro levo amarelo? ou pode ser considerado como senso comum?

Acho que hoje em dia isso já não pode ser considerada uma ofensa, mas sim um facto.

Uma ofensa deverá ser algo bem pior a isso.

Scorpion8


brazio



Dois vencedores.

Que seria de nós sem eles...

JoaoPedroLopes

"Benfica vai gastar 60M" - by CM

Milhares e milhares de páginas no SB.

"Benfica não vende pérolas" - by CM

Meus amigos estamos a falar do CM. Adiante.

Coerência? Lá onde o sol não brilha.

minuto83

Citação de: benficavida em 04 de Junho de 2013, 14:15
O pior presidente da história do SLB.

Contudo esta renovação é o mais certo. Das poucas coisas certas que fez desde que chegou.

oh memória curta...

BENFIKA

Tal como previa quando o Benfica anunciasse o que ia fazer em relação ao treinador o porto não ia demorar muito a fazer o mesmo.
Hoje houve confirmação oficial da renovação do Jesus e pouco depois começam as noticias a falar mais consistentemente na saída do Vitor Pereira

SLB86

Eu não concordo com a renovação do JJ mas se ele renovou agora é apoiar a 100% porque eu quero é ser campeão com ou sem JJ!! :metal:

Coluna 21

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Junho de 2013, 18:00
"Benfica vai gastar 60M" - by CM

Milhares e milhares de páginas no SB.

"Benfica não vende pérolas" - by CM

Meus amigos estamos a falar do CM. Adiante.

Coerência? Lá onde o sol não brilha.

Fico sem perceber muito bem onde vamos buscar dinheiro para investir dezenas de milhões de euros no plantel, numa fase onde nem temos o dinheiro em caixa das transmissões televisivas e ainda é cedo para perceber até que ponto esse projecto será rentável, será que ainda nos vai endividar mais ou subtrair o nosso activo alienando ainda maiores percentagens dos passes dos jogadores ?
Se assim o for não há modelo de negócio que resista, vamos estar a valorizar para vender o que é nosso a 25% ?!!!

Jotenko

#370167
Parabéns por nos iluminar o caminho e ter assinado mais 2 anos com a pessoa certa.

CAMINHE E NÓS O SEGUIREMOS, Ó GRANDE LÍDER LFV 2.0 TDi EcoTrack SportVan c/ CruiseControl, de 5 lugares!

Sequel

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2013, 18:20
Parabéns por nos iluminar o caminho e ter assinado mais 2 anos com a pessoa certa.

CAMINHE E NÓS O SEGUIREMOS, Ó GRANDE LÍDER LFV 2.0 TDi EcoTrack SportVan de 5 lugares!

SportVan :rir:

Aakeonan

Bem na renovação.

Teve tomates...ficava melhor na foto se mudasse de treinador, era o que todos queriam, não mudou.

Deve ser a 1ª decisão que toma que prejudica a sua imagem em favor de convicções.

A decisão é má...mas é boa ao mesmo tempo, em virtude do que expliquei.