Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Saviolafication


BotelhoDaCosta

Ouvir o Rangel a falar dá-me sempre esperança.

Scorpion8

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2013, 22:33
Rangel e Jaime Antunes na CMTV para quem quiser ver
começou a que horas?

Ver abutralhada?

Não, obrigado.
Ver quem te atira areia é que é bom...

Vieira é para continuar por muitos e bons anos. É simplesmente um dos maiores presidentes de sempre do clube mas vocês querem é Antunes e Rangéis, abutres sedentos de poder?

Ganhem juízo, sff.
volta e meia dá te para isto ;D

Scorpion8

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 22:46
Ouvir o Rangel a falar dá-me sempre esperança.
ouvir benfiquistas é sempre bom, visto que não temos direito a isso no BENFICA

RedNight

Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 22:46
Ouvir o Rangel a falar dá-me sempre esperança.

Infelizmente, não chegará à Presidência do Maior.

vcart31

As finanças não são a minha área...

Mas a verdadeira dimensão das finanças do Benfica durante a presidência de Luis filipe vieira só se verá quando a sua dinastia acabar e aí veremos...

The Eagle 10


Huguenot

Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2013, 22:33
Rangel e Jaime Antunes na CMTV para quem quiser ver
começou a que horas?

Ver abutralhada?

Não, obrigado.
Ver quem te atira areia é que é bom...

Vieira é para continuar por muitos e bons anos. É simplesmente um dos maiores presidentes de sempre do clube mas vocês querem é Antunes e Rangéis, abutres sedentos de poder?

Ganhem juízo, sff.
Quais são as métricas para considerares o LFV um dos maiores presidentes de sempre do Benfica?

Salvou o Benfica da ignomínia da falência e provável desaparecimento, reconstruiu e modernizou as infrastruturas do clube, devolveu-nos credibilidade financeira e desportiva, lançou as bases de cimento inquebrantável para o Benfica do séc. XXI. No meio disto tudo, ainda coleccionou títulos no futebol e nas moribundas modalidades amadoras que, estando outrora à beira da extinção, projectou para patamares nunca de antes vistos.

Queres mais? Vieira é uma figura incontornável do Benfica. Que seria do Benfica sem Vieira? Mais, que é o Benfica senão Vieira? É um homem que por mérito próprio, fruto de um trabalho incansável na surdina, se confude com o próprio Benfica.

BotelhoDaCosta

Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2013, 22:47
As finanças não são a minha área...

Mas a verdadeira dimensão das finanças do Benfica durante a presidência de Luis filipe vieira só se verá quando a sua dinastia acabar e aí veremos...

Não é preciso perceber pevas de finanças para olhar para um número (400M de Passivo) e ver que é um desastre.

7acuara

Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2013, 22:47
Citação de: BotelhoDaCosta em 04 de Junho de 2013, 22:46
Ouvir o Rangel a falar dá-me sempre esperança.
ouvir benfiquistas é sempre bom, visto que não temos direito a isso no BENFICA

a porta do gabinete do bieira está sempre aberta :angel:

BotelhoDaCosta

Para eu já nem me importar de ouvir e aplaudir o Jaime Antunes alguma coisa deve ir mesmo mal no Benfica.


Zlatan


Scorpion8


travessianodeserto

Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2013, 22:44
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:42
Citação de: King 7 em 04 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: Huguenot em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Scorpion8 em 04 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2013, 22:33
Rangel e Jaime Antunes na CMTV para quem quiser ver
começou a que horas?

Ver abutralhada?

Não, obrigado.
Ver quem te atira areia é que é bom...

Vieira é para continuar por muitos e bons anos. É simplesmente um dos maiores presidentes de sempre do clube mas vocês querem é Antunes e Rangéis, abutres sedentos de poder?

Ganhem juízo, sff.
Quais são as métricas para considerares o LFV um dos maiores presidentes de sempre do Benfica?

Salvou o Benfica da ignomínia da falência e provável desaparecimento, reconstruiu e modernizou as infrastruturas do clube, devolveu-nos credibilidade financeira e desportiva, lançou as bases de cimento inquebrantável para o Benfica do séc. XXI. No meio disto tudo, ainda coleccionou títulos no futebol e nas moribundas modalidades amadoras que, estando outrora à beira da extinção, projectou para patamares nunca de antes vistos.

Queres mais? Vieira é uma figura incontornável do Benfica. Que seria do Benfica sem Vieira? Mais, que é o Benfica senão Vieira? É um homem que por mérito próprio, fruto de um trabalho incansável na surdina, se confude com o próprio Benfica.

Foda-se.

Respeito quem apoie o Vieira. Eu próprio reconheço-lhe méritos. Tudo mais são discussões mais que batidas e que nos deixariam aqui horas para chegar a lado nenhum. Agora, que é o Benfica senão Vieira??!!

O que me enoja mais não é os erros acumulados, é mesmo a criação desta mentalidade à la Pinto da Costa em que o Clube se confunfe com o homem.

O BENFICA É IMORTAL!! O BENFICA É MAIOR QUE TODOS OS QUE POR LÁ PASSSARAM, PASSAM E PASSARÃO.

O resto, Vieira, Rangel ou a puta que o pariu, estou-me marimbando. Respeite-se a história do Sport Lisboa e Benfica