Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PésDeCoentrão

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2013, 00:32
Para aqueles que dizem que não há jogadores portugueses com qualidade para o Benfica (vou apenas postar aqueles que estiveram na nossa órbita, quadros ou hipoteses, e que poderiam fazer parte dos nossos quadros atuais).

GR - Eduardo
Def - Neto, Antunes, Eliseu, Silvio, João Pereira, Coentrão
Med - Ruben Amorim, Tiago, Manuel Fernandes
AV - Nélson Oliveira

Só queria os que não risquei. E titulares...só o Coentrão, para mim. Eu gosto do Pizzi, mas também não era titular.

paulomaia1972

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Junho de 2013, 00:46
Para aqueles que dizem que não há jogadores portugueses com qualidade para o Benfica (vou apenas postar aqueles que estiveram na nossa órbita, quadros ou hipoteses, e que poderiam fazer parte dos nossos quadros atuais).

GR - Eduardo
AV - Nélson Oliveira

Só queria os que não risquei. E titulares...só o Coentrão, para mim. Eu gosto do Pizzi, mas também não era titular.
Uma equipa não se faz só de titulares... coloquei estes porque muitos continuam a dizer disparates sobre os jogadores portugueses. Para mim, só tem sentido gastar 5 milhões no Seixal se depois dermos hipoteses de poderem evoluir na 1ª equipa.

pica_foices

Antunes vai para o malaga

activaram hj a preferencia

iKatz

Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2013, 00:00
Citação de: iKatz em 10 de Junho de 2013, 21:23
Vamos lá ver. Tem de arranjar ainda um LE, DC E UM MD .

E despachar isto  :

Roderick, Sidnei, Carlos Ascues, Leo Kánu, Mvom, Nuno Coelho, Elvis, Nelson Semedo, Ruben Amorim, Felipe Menezes, David Simão, João Amorim, Urreta, Djaló, Nolito, Fernández, Cornejo, Alipio, Kardec, Carlos Martins, Luisinho

este ano é que vai ser
http://www.escritadosastros.com/

PésDeCoentrão

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2013, 01:05

GR - Eduardo
AV - Nélson Oliveira

Uma equipa não se faz só de titulares... coloquei estes porque muitos continuam a dizer disparates sobre os jogadores portugueses. Para mim, só tem sentido gastar 5 milhões no Seixal se depois dermos hipoteses de poderem evoluir na 1ª equipa.

Isso sim. Bernardo, Guzzo, Cancelo, Filipe Nascimento, João Gomes, Guga, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Romário e tantos outros, esses é que têm que ser apostas.

paulomaia1972

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Junho de 2013, 01:14
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Junho de 2013, 01:05

GR - Eduardo
AV - Nélson Oliveira

Isso sim. Bernardo, Guzzo, Cancelo, Filipe Nascimento, João Gomes, Guga, Renato Sanches, Gonçalo Guedes, Romário e tantos outros, esses é que têm que ser apostas.
Claro, mas a exemplo de Oblak, Nelson oliveira precisam de oportunidades de jogar e não serem emprestados eternamente.

PEDROSLB85

Citação de: luis___alex em 11 de Junho de 2013, 00:03
compra um lateral esquerdo
um central
um 6/8

todos de inegavel categoria pra representar o benfica

em vez de entrevistas a indicar que queres a final da champions faz isto
Lolol vai ver o banco do fcputedo no jogo conosco na luz e dps vem cá dizer se o essencial são jogadores de elevada categoria lolol enfim.. A Malta nao percebe ou nao quer perceber..

Andris

Tão e não apetece comprar um central para ir substituindo o Luisão? Já que o Garay sair, que venham 2.

E um lateral-esquerdo, nada?

E um 6/8 para suplente, nada?

E vender jogadores para ganhar uns €€€, nada?

Velazquez

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=407719  Quanto teremos pago nós quando nós até contratamos muito mais?Vão continuar com estas infinitas contratações?E porquê?

G10

Citação de: luis___alex em 11 de Junho de 2013, 00:03
compra um lateral esquerdo
um central
um 6/8

todos de inegavel categoria pra representar o benfica

em vez de entrevistas a indicar que queres a final da champions faz isto

Jonny-Venezuela

Citação de: 4x4x2 em 10 de Junho de 2013, 22:15
Citação de: NunoDuarte em 10 de Junho de 2013, 22:11
Citação de: G10 em 10 de Junho de 2013, 22:10

Bom... pelos menos não foram 80%...

Se não contarmos com os NS/NR, dá 85%!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca mais vamos sair deste pesadelo
Estamos fodidos

MrJohnny

Contratar a Kátia Aveiro. O resto acontece.

Sequel

Scorpion8

Há gente (lamps) mesmo burra. Como é que eles ainda não viram o que é que o LFV faz à 10 anos no benfica? Ou são coniventes com aquilo ou então padecem de um grande défice de compreensão. Os Croquettes ao menos ainda disfarçaram até 2011 (para os sócios mais velhos), foram discretos, entraram no clube com a capa de cordeiros e saíram (de vez?) com a capa de lobos e tinham um discurso muito mais eloquente e inteligente que o de LFV ( Lembrar as promessas todas desde 2003) e além disso entraram no clube numa situação muito menos má que a do tempo do LFV mas principalmente do Vilarinho (que foi quando ele foi introduzido no slb). O LFV já se sabia quem ele era, o que tinha feito no Alverca, quais eram os contactos dele, que era sócio de nada mais nada menos que os 2 maiores rivais do sl bufas e que era amigo pessoal de PdC.

No fim de contas prós galináceos ele nunca devia lá ter entrado. Até o milhafre não gosta dele. O José Veiga deve ser outro tresmalhado porco que o vieira foi buscar ao Porto para combater o sistema. Por alguma razão houve divergências e foi-se logo embora quando conquistou o título. Esta insistência em Jesus é a meu ver inexplicável, ou é uma obsessão em falir aquilo de vez ou então só quer continuar a perder consecutivamente pró porco. O mais espectacular é que dão-lhe 83% nas eleições.   Rir Muito Alto

É um vale e azevedo mais discreto, mais inteligente e que mais vai fazer danos no clube a longo prazo. O saco (passivo) está cada vez mais cheio, os gajos estão obesos como nós, podem ter activos mas aposto que nem 25% do passivo deve cobrar. E alguns vão acabar a carreira ali (Luisão por ex)

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.14760#ixzz2VrwQumQ9

isto dito por um miúdo de 17 anos