Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Far(away)

O Vieira até pode dizer que  pintinho é um homem honesto, que há-de haver benfiquistas que vão dizer que o presidente é uma pessoa muito astuta e que é mais esperto acordado que todos nós a dormir. E que o que ele diz não é por acaso e que tem a sua própria agenda.

Vivemos um culto de personalidade à frente do culto ao clube.

Impensável.

Denim

Que vergonha! É um ultraje este homem presidir o meu clube!
É com cada facada...

Trapattoni

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa."
Isso mesmo sr presidente! Orgulho!

Fundamentalista SLB

Que vergonha que passamos por causa deste gajo.

VitorFernando

obrigado a quem respondeu.

cada vez que fala desce mais na minha consideração e já é difícil descer mais porque está quase a entrar no escalão andrande.

AnotherDoom

Onde estão aqueles todos que juraram aqui que o Vieira nunca andou pelos corredores do antigo Estádio das Antas e nunca foi amigo do Pinto da Costa?

MrCobb

Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2013, 19:35

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa." - Luís Filipe Vieira

(Só para o caso de ter escapado a alguém)

paulomaia1972

Citação de: MrCobb em 11 de Novembro de 2013, 22:03
Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2013, 19:35

"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa." - Luís Filipe Vieira

(Só para o caso de ter escapado a alguém)
Posso ficar encarregado de lembrar por aqui TODOS OS DIAS até que este se vá embora!

7acuara

Citação de: AnotherDoom em 11 de Novembro de 2013, 22:01
Onde estão aqueles todos que juraram aqui que o Vieira nunca andou pelos corredores do antigo Estádio das Antas e nunca foi amigo do Pinto da Costa?

ainda ha dias andava ai 1 artista a pedir provas
mas como de costume hoje nem ca poe os pes e vai tentar passar despercebido

Far(away)

Mas essa história de ter sido um homem de confiança do Pinto da Costa surpreende alguém?

Ponta do icebergue.

7acuara

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 22:08
Mas essa história de ter sido um homem de confiança do Pinto da Costa surpreende alguém?

Ponta do icebergue.

nao surpreende ninguem mas cala e obriga os escribas a esconderem-se durante uns dias e a criarem novas contas no SB :tonge:

DEVILLICA

Sim mas temos um estádio, sem ele nem clube tínhamos.

blackslb83

Citação de: DEVILLICA em 11 de Novembro de 2013, 22:14
Sim mas temos um estádio, sem ele nem clube tínhamos.

Ora essa agora é boa. 500 Milhões de dívida, 10 anos de mandato 2 títulos nacionais, ainda para mais fica na história do clube como o primeiro Presidente do Benfica a ser ultrapassado em títulos pelo rival F.C.Porto.

Com tanta cagada ainda achas pertinente essa conversa do Estádio? Francamente.

marcopicos