Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Scorpion8 em 12 de Novembro de 2013, 00:47

todos vocês que falam mal do deus vieira, se era o hoemem de confiança do corrupto mor é porque este é boa pessoa de certeza

nesse gif está estampado ao que ele diz sobre as conversas daqui

supersueca

Acho q LFV nem se dá conta da gravidade da sua afirmação. Mto pior do q ser amigo, afirma ter sido "um homem de confiança" de pdc. Estamos a falar duma altura em q já há mto q pdc era sinónimo de corrupção e falsidade. E o nosso Presidente era "o homem de confiança" de pdc... uma coisa são as fotos dos apertos de mão, do q se diz q se passava no camarote das antas. Outra coisa totalmente diferente é afirmar-se como "o homem de confiança" de pdc. Vindo isto na sequência duma conversa sobre um outro actual "homem de confiança" de pdc, antero henrique, restam poucas dúvidas de q este sr LFV era um lacaio dos interesses do clube corrupto do porto.
Penso q isto é tão grave, q certamente sairá um desmentido, qdo se derem conta da brutalidade da gaffe.
Com uma oposição decente este sr era obrigado a demitir-se até ao fim da semana.
Estou parvo com estas afirmações...

supersueca

Citação de: AnotherDoom em 10 de Novembro de 2013, 22:05
"Toda a gente sabe que há uns anos eu era um homem de confiança de Pinto da Costa." - Luís Filipe Vieira

Esta frase tem q se tornar viral. Nem da boca do aldrabão do vale ouvi algo deste género. O pessoal ainda nem atingiu o alcance desta confissão. Nem tenho palavras para qualificar isto. ESPETEM ISTO NA CARA DOS NUNO GRACIANOS CO-RESPONSÁVEIS PELA DESTRUIÇÃO DO NOSSO CLUBE!!
Que purga q este Clube vai ter q levar no dia em q esta direcção cair.

supersueca

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 22:08
Mas essa história de ter sido um homem de confiança do Pinto da Costa surpreende alguém?

Ponta do icebergue.

A questão não é ele ter sido isto ou aquilo.A bomba é ele ter feito esta afirmação. Tudo o resto pode ser atribuido ao "disse q disse". Agora vindo da boca do próprio... o contexto só torna tudo ainda, se possível, mais grave. No fundo o q este%$# está a dizer é q já ele partilhava segredos com o maior inimigo q este Clube conheceu, qdo o antero era um zé ninguém no crac.

PS: afirmei em cima q pdc é o maior inimigo q o Benfica já conheceu. Precipitei-me. Os maiores inimigos do Benfica estão dentro das nossas portas.

supersueca

Citação de: david_slb em 11 de Novembro de 2013, 23:58
Com isto está a afirmar que no passado fez mal ao Benfica.

Não é grave. Pelo menos não é nenhum Vale e Azevedo.

Estás a ser irónico, espero????

supersueca

"toda a gente sabe q há uns anos eu era um homem de confiança de Pdc" -Luís Filipe Vieira

Mephisto

E? Devem pensar que ser homem de confiança do PdC é fácil? Que tal um pouco de respeito? Mania de falar mal por falar!.........

acemessiae

Se alguém souber em que juízo criminal está a decorrer o julgamento que me diga, por favor. Estou a pensar dar lá um salto para as alegações finais.

sazuke

Que ele era um homem de confiança do pintolas já toda a gente sabia.

É a razão pela qual é eleito ano após ano.

Chefe

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 23:42
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2013, 23:40
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 23:37
Citação de: helderrocha em 11 de Novembro de 2013, 23:26
Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2013, 23:13
Citação de: bootscity em 11 de Novembro de 2013, 22:59
O incrível é o facto desta frase não ter efeito nenhum na grande massa. Se as eleições fossem amanhã voltava a ter 83%
Contra um adversário credível, se fossem amanhã as eleições, não acredito que tivesse mais que 81,5%.

na minha opiniao não é muito dificil ser.se mais credivel que o veira. só que no caso de ir alguem para o lugar do vieira, os socios são super exigentes,  agora nas derrotas humilhações, ja nao há nenhuma exigencia

Ainda nestas últimas eleicções, tivemos como candidato, alguém muito credível no sector da justiça e o senhor presidente veio chamá-lo de mentiroso e que era alguém que não se podia confiar.

Nunca subestimem a máquina de propaganda de Vieira.

e deixo a pergunta chave, quais os atributos para se ser credivel perante um incompetene, mentiroso, demagogo, perdedor, ditador, (ex-)homem de confiança de corrupto da costa?

Perante Vieira não há concorrência.

Ele salvou o Benfica da ruina. Sem ele, estaríamos como o Glasgow Rangers.
eu não sei como vai ser possivel desmontar esta maquina de propaganda.

helderrocha

vai-te embora vieira antes que façam mal à tua familia

VodkaBoy

Citação de: Rikhart em 12 de Novembro de 2013, 00:49
Expliquem-me como se eu tivesse 5 anos:

Este está em processos demorados e cobertos exaustivamente pela imprensa, com citações, alto circo montado, porque falou mal de alguém.

Por outro lado, temos os sub-humanos da mafia, que passam a vida aos murros, pancadas nas costas, a atropelar jornalistas, muito do qual filmado, fotografado, testemunhas, etc. E NEM SEQUER CHEGA A PROCESSO.

????
É tudo uma questão de propaganda...

Nesta altura convém aos nossos inimigos correr com este presidente e por isso é que lhe estão a fazer a folha...  :whistle2:

Zlatan

O homem esteve infiltrado no Porto, vocês é que não percebem. Durante anos e anos esteve a estudar e a observar as aldrabices que por lá se praticam. O facto de ter conseguido enganar Pinto da Costa e ter ganho a sua confiança é motivo de orgulho. Além de ser presidente, Vieira é também um espião.

WRT21

VodkaBoy