Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fever

E como quero acreditar nesta explicação, se se confirmar ficam já as minhas desculpas pelas más palavras em relação à personagem deste tópico, antes que o Theroux me obrigue.

ivodaniello

Citação de: Chefe em 07 de Janeiro de 2014, 16:46
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:44
Isto é de um jornalista do DN no twitter:

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 7m
Explicação do caso cachecóis: adeptos, alegadamente do slb, foram apanhados a roubar alguns de outros clubes.

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 7m
O SLB mandou então guardar os cachecóis de outros clubes, mas posteriormente irá recolocá-los.

Isto sim parece-me mais por aqui

Já apanharam os autores de tal acto, um deles postou isto no twitter

Bakari

Penso k antes de se especular deve-se pedir explicações a quem de direito. a foto em si não expressa nada mas em algum dos adeptos se vê alguma expressão de reprovamento, não acredito que só estivesse ali pessoas insensíveis ou muito distraídas.

Livrinhos

Portanto, então agora descredibilizasse o trabalho dos seguranças?

Estavam lá para quê então? Deixar roubar?

Nem por estes dias, se é capaz de ser minimamente civilizado, e eu quero lá saber da explicação que se arranjou para o sucedido, é tudo idiota. Parece que somos incapazes de ter um momento em que tudo aconteça normalmente.

Enfim...

ivodaniello

Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Janeiro de 2014, 16:51
Portanto, então agora descredibilizasse o trabalho dos seguranças?

Estavam lá para quê então? Deixar roubar?

Nem por estes dias, se é capaz de ser minimamente civilizado, e eu quero lá saber da explicação que se arranjou para o sucedido, é tudo idiota. Parece que somos incapazes de ter um momento em que tudo aconteça normalmente.

Enfim...

Eu continuo na minha. Photoshop.

Fever

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3619562#.Uswx5BV03cY.twitter

Já é notícia no DN.

Lamento Theroux e companhia do gozo que a vossa explicação sem cegueira estivesse errada. Pelos vistos o segurança estava mesmo a tirar os cachecóis num pilha, dobrados, só com uma mão e se calhar ia mesmo sair "contra as grades".

Pedro84

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trucatruca em 07 de Janeiro de 2014, 16:48
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSTJ1wzwcN_bq3hOwrOGzrHLHx9TDR2-ano67AOJ1jRcbhlLKIX

Vejam lá se encontram este no braço do King

Lol. A sério ? Esse foi dos primeiros a ser colocado. Naturalmente que ficou logo debaixo de outros.

Enfim..

Livrinhos

"Vamos então retirar os cachecóis, que dá muito trabalho tirar daqui 2 indivíduos, ou os próximos que venham roubar".

Continua a fazer o total sentido para mim...  :estrelas:

Theroux

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:01
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3619562#.Uswx5BV03cY.twitter

Já é notícia no DN.

Lamento Theroux e companhia do gozo que a vossa explicação sem cegueira estivesse errada. Pelos vistos o segurança estava mesmo a tirar os cachecóis num pilha, dobrados, só com uma mão e se calhar ia mesmo sair "contra as grades".

Já vi várias fotos com cachecóis do Sporting, vale o que vale. No entanto o essencial da minha afirmação é confirmado pelo DN: se foram retirados, não foi só porque sim, foi para os proteger, vejam lá.

MAGICAL ONE

jornalismo de esgoto, como é que sabem que são elementos dos NN? e estavam a roubar? a roubar o que? e que tal escreverem retirar em vez de roubar? sempre faria mais sentido.

ate dá pra rir...

Fever

Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 17:07
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:01

Já é notícia no DN.

Já vi várias fotos com cachecóis do Sporting, vale o que vale. No entanto o essencial da minha afirmação é confirmado pelo DN: se foram retirados, não foi só porque sim, foi para os proteger, vejam lá.

Mas será que o segurança está vivo depois do choque frontal com o gradeamento?

odistraido

Ahahahah DN vide Joaquim Oliveira a continuar a meter veneno nas homenagens ao Eusébio. Que porquistas fdp!