Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfica by GB

Que se lixem os azuis, pah!

A festa é nossa e a vitória é para conquistar em grande, à Eusébio... à Benfica!

Gonzalex

Só haverá desrespeito por parte dos adeptos do Porto se o presidente deles o deixar ou permitir...isso é certo. Se o gajo disser que é para respeitar eles ficam caladinhos

Slb23

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 08 de Janeiro de 2014, 15:36
Eles vão ficar calados.

Malta, deixem de se preocupar. Está dito, eles não podem fazer nada agora.

Nramos

É por causa do nosso Presidente que se fala tanto nos azuis aqui?

cavpacores

Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: LMAB89 em 08 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: cavpacores em 08 de Janeiro de 2014, 13:41
fico por vezes na dúvida sobre o que mais motiva muita gente neste fórum...
Eu confesso que as vezes so venho ao forum para me indignar com o Theroux.
Todos temos direito a opinar, o Benfica sempre foi um clube plural.
Não concordo com o Theroux na maioria das vezes, assim como alguns discordam de mim quase sempre e até fazem questão de o deixar bem explícito.
No fundo ninguém tem razão, interessa é o sucesso do Benfica.

Atenção que o meu desabafo nada teve a ver com o Theroux

Shoky

Mas qual é a vossa surpresa que eles façam barulho?

Passaram o minuto de silêncio do Manuel Bento a assobiar e gritar SLB filhos da puta.

são uns javardos.

helmar

E que tal pelo menos esta semana não andarmos aqui a insultar os nossos adversários? Pelo menos façam-no em honra do nosso Rei, que sempre soube respeitar os seus adversários.

O que pensamos sobre eles que seja dito depois do jogo, depois de sabermos qual foi a reacção deles. Aplaudir se respeitarem e criticar se não respeitarem. Fazer futurologia e criticar antecipadamente não me parece justo e correto, principalmente quando essa não era a forma de viver do nosso Grande Rei. Pelo menos que nós o saibamos respeitar e dignificar aquilo que ele sempre foi.

pcssousa

Citação de: cavpacores em 08 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: pcssousa em 08 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: LMAB89 em 08 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: cavpacores em 08 de Janeiro de 2014, 13:41
fico por vezes na dúvida sobre o que mais motiva muita gente neste fórum...
Eu confesso que as vezes so venho ao forum para me indignar com o Theroux.
Todos temos direito a opinar, o Benfica sempre foi um clube plural.
Não concordo com o Theroux na maioria das vezes, assim como alguns discordam de mim quase sempre e até fazem questão de o deixar bem explícito.
No fundo ninguém tem razão, interessa é o sucesso do Benfica.

Atenção que o meu desabafo nada teve a ver com o Theroux
Claro... e eu citei o LMAB89, o teu post veio por "arrasto".
A minha consideração vale para as opiniões acerca do Theroux, acerca da mim, acerca de ti ou de qualquer outro user do fórum.

Respondendo directamente ao teu tal post (o tal que nada tem a ver com o theroux), o que deve motivar os users do fórum é o bem do Benfica, nada mais nada menos.
Isto aos users Benfiquistas, claro, que também por cá há quem não o seja, tanto é que, de tempos a tempos, lá se descobre a careca a um e é banido.

Cumprimentos.

Benfica by GB

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2014, 16:02
Mas qual é a vossa surpresa que eles façam barulho?

Passaram o minuto de silêncio do Manuel Bento a assobiar e gritar SLB filhos da puta.

são uns javardos.

não só nao é surpresa, como o grito EUSEBIO ÉS O NOSSO REI será muito superior a essa atitude de merda desses palhaços....

MAGICAL ONE

mas alguem duvida que esses porcos nao vao respeitar o minuto de silencio? :huh:

vao começar com canticos pois será a unica vez que conseguirao ser ouvidos durante a partida e por consequencia a malta benfiquista vai começar a assobiá-los, enquanto outros aplaudem... vai ser uma confusão.

senao for assim é que vai ser uma surpresa.

Saviolafication

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Janeiro de 2014, 16:44
mas alguem duvida que esses porcos nao vao respeitar o minuto de silencio? :huh:

vao começar com canticos pois será a unica vez que conseguirao ser ouvidos durante a partida e por consequencia a malta benfiquista vai começar a assobiá-los, enquanto outros aplaudem... vai ser uma confusão.

Menos.

LuigiSLB83

Gostava de perceber porque motivo, a uns dias do jogo, estarem preocupados com o que eles vão ou não fazer na Luz. Para mim é para o lado que durmo melhor.

MAGICAL ONE

Citação de: Saviolafication em 08 de Janeiro de 2014, 16:44

Menos.

:2funny:

com o estádio cheio, o Benfica a esmagar e a ganhar o jogo, nao há outra maneira.

é a minha convicção e o que quero que aconteca.

agora tu lá saberás de ti...

Saviolafication

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Janeiro de 2014, 16:49
Citação de: Saviolafication em 08 de Janeiro de 2014, 16:44

Menos.

:2funny:

com o estádio cheio, o Benfica a esmagar e a ganhar o jogo, nao há outra maneira.

é a minha convicção e o que quero que aconteca.

agora tu lá saberás de ti...

Lá está, é o que tu queres que aconteça. O que sucede na realidade é que existem vários jogos na Luz em que se ouve em diversas ocasiões alto e bom som o sector visitante. O mesmo sucede quando o Benfica vai ao dragão ou a alvalade, é uma questão de falta de mentalidade do adepto da central em Portugal.