Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

olhando para essa imagem, nem está bem, nem está mal, esta uma m****a.  mas tb nao será por iso que vou bater no bieira

hertz

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 14:04
Esperem pelo "produto" final...

Qual produto final? Aquilo já é o produto final, apenas falta por os vidros em volta

BenficaSetsFire

De uma "redoma" de vidro, passou-se para essa espécie nem sei bem de quê, que para além de tirar visibilidade à estátua em si, parece de um gosto no mínimo discutível. E tem um ar pouco temporário...

Slb23

Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2014, 14:12

Qual produto final? Aquilo já é o produto final, apenas falta por os vidros em volta
Pode não faltar apenas isso e os vidros podem ser tipo os de tunning por exemplo :tomates:

Zlatan

Só falta construírem uma porta e cobrar 2€ à entrada.

hertz

Citação de: Slb23 em 10 de Janeiro de 2014, 14:18
Citação de: hertz em 10 de Janeiro de 2014, 14:12

Pode não faltar apenas isso e os vidros podem ser tipo os de tunning por exemplo :tomates:

Era so mesmo isso que faltava  ;D

iloy

sinceramente acho a initiativa boa depois os gostos cada um tem a sua opiniao portanto...

pcssousa

A estrutura séria suposto ter a conformação de coroa.

Paspalho

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2014, 14:07
Nesse caso seria sempre bem empregue o dinheiro.
Nem vou discutir isso...
Até porque penso que o Benfica pagava ao Eusébio com descontos para a SS e deverá existir uma reforma. Poderia por exemplo complementá-la...

Elástico é, por exemplo, o dinheiro empregue para sustentar um treinador com o salário mais alto de sempre da história do futebol português sem que justifique receber metade daquilo que ganha, entre outros que só lá estão para mamar. Para esses é que há sempre elástico no dinheiro.

Nesta coisa da bola, tens que pagar sempre aos que têm mais poder reivindicativo, ou seja os que se podem pirar se deixares de pagar.
Há muitos que duvido que o Benfica tenha muita preocupação em pagar a horas - olha o Carlos Martins, por exemplo...

supersueca

Citação de: iloy em 10 de Janeiro de 2014, 13:09
Citação de: 10Baggio em 10 de Janeiro de 2014, 12:39
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/benfica-paga-15-mil-por-mes-a-viuva-de-eusebio

Com todo o respeito pela familia do King, acho isto uma vergonha...se bem que ao pé do ordenado do Evandro Mota e de outros que lá andam é uma brincadeira.

vergonha? o Eusebio teve uma oferta para jogar em turim que pagava num ano o que o Eusebio ganhou na carreira no Benfica e foi impédido.
a Historia do Benfica deve-se e muito ao Eusebio e o clube ganhou muitos titulos e dinheior graça ao eusebio que era pago uma misera.
Nao vejo o problema de dar este dinheiro a quem deu tanto ao clube quando vejo os salarios de alguns foncionnarios do clube que ganham balurdos e nao fazem nada.

Por favor, alguém mais bem informado q eu confirme a mentira da "proibição" de saída de Eusébio p Itália. Tanto qto tenho conhecimento o mercado italiano esteve anos vedado aos estrangeiros devido ao desastre da derrota italiana com os coreanos em 66.
Qto à pensão da Flora, até concordo, embora sinceramente acho um pouco elevado o valor. Não deixa de ser irónico q a viúva de Eusébio vai ganhar mais até ao fim dos seus dias do q o próprio Rei ganhou enquanto foi jogador.

VodkaBoy

Citação de: Paspalho em 10 de Janeiro de 2014, 14:02
Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2014, 14:00
Oxalá que isso à volta da estátua não seja para ficar lá eternamente. Percebo que seja feito com boas intenções mas acho que não se justificava tanto. Alguma segurança mais apertada nestes dias penso que seria o suficiente pois o mais certo é que daqui a uma semana voltará tudo ao normal, como antes.

Em relação ao salário para a família do Eusébio, não acho mal, pelo contrário. Mal acho se isso apenas for feito com a família do Eusébio quando já outras grandes figuras da nossa História também partiram e provavelmente com as suas famílias a passarem por dificuldades.

O dinheiro não é elástico e tomar ao Benfica conseguir pagar aos que ainda lá tem a jogar, quanto mais...

Nesse caso seria sempre bem empregue o dinheiro.

Elástico é, por exemplo, o dinheiro empregue para sustentar um treinador com o salário mais alto de sempre da história do futebol português sem que justifique receber metade daquilo que ganha, entre outros que só lá estão para mamar. Para esses é que há sempre elástico no dinheiro.
40M€ em jogadores estes ano!!!

VodkaBoy

Citação de: supersueca em 10 de Janeiro de 2014, 14:34
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/benfica-paga-15-mil-por-mes-a-viuva-de-eusebio

Com todo o respeito pela familia do King, acho isto uma vergonha...se bem que ao pé do ordenado do Evandro Mota e de outros que lá andam é uma brincadeira.

vergonha? o Eusebio teve uma oferta para jogar em turim que pagava num ano o que o Eusebio ganhou na carreira no Benfica e foi impédido.
a Historia do Benfica deve-se e muito ao Eusebio e o clube ganhou muitos titulos e dinheior graça ao eusebio que era pago uma misera.
Nao vejo o problema de dar este dinheiro a quem deu tanto ao clube quando vejo os salarios de alguns foncionnarios do clube que ganham balurdos e nao fazem nada.

Por favor, alguém mais bem informado q eu confirme a mentira da "proibição" de saída de Eusébio p Itália. Tanto qto tenho conhecimento o mercado italiano esteve anos vedado aos estrangeiros devido ao desastre da derrota italiana com os coreanos em 66.
Qto à pensão da Flora, até concordo, embora sinceramente acho um pouco elevado o valor. Não deixa de ser irónico q a viúva de Eusébio vai ganhar mais até ao fim dos seus dias do q o próprio Rei ganhou enquanto foi jogador.
O Rei podia ter saido para Itália duas vezes.

A primeira após a final ganha na Taça dos Campeões de 62, em que já com quase tudo acordado (acho que era para o Milan e não para a Juventus salvo erro), ele foi chamado ao gabinete do Salazar e informado que não lhe seria permitido sair de Portugal, pois era um simbolo da nação.

A segunda em 66, depois do mundial, em que já com contrato assinado, a Federação Italiana decidiu fechar a entrada a estrangeiros, depois do fiasco da Squadra Azurra em Inglaterra.

iloy

Citação de: VodkaBoy em 10 de Janeiro de 2014, 14:39
Citação de: supersueca em 10 de Janeiro de 2014, 14:34

O Rei podia ter saido para Itália duas vezes.

A primeira após a final ganha na Taça dos Campeões de 62, em que já com quase tudo acordado (para o Milan salvo erro), ele foi chamado ao gabinete do Salazar e informado que não lhe seria permitido sair de Portugal, pois era um simbolo da nação.

A segunda em 66, depois do mundial, em que já com contrato assinado, a Federação Italiana decidiu fechar a entrada a estrangeiros, depois do fiasco da Squadra Azurra em Inglaterra.

ontem uma jornalista em italia falou da Juventus, o Eusebio teve uma oferta para ganhar mais num ano em Italia que toda a carreira no benfica.

Gonzalex

Uma das vezes foi para o Inter de Milão. O Humberto Coelho falou disso no outro dia na RTP. Quem mandava no Inter na altura era o pai do Moratti

abar85

Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2014, 14:00
Oxalá que isso à volta da estátua não seja para ficar lá eternamente. Percebo que seja feito com boas intenções mas acho que não se justificava tanto. Alguma segurança mais apertada nestes dias penso que seria o suficiente pois o mais certo é que daqui a uma semana voltará tudo ao normal, como antes.

Em relação ao salário para a família do Eusébio, não acho mal, pelo contrário. Mal acho se isso apenas for feito com a família do Eusébio quando já outras grandes figuras da nossa História também partiram e provavelmente com as suas famílias a passarem por dificuldades.

Concordo inteiramente contigo. O Grande Benfica foi muito Eusébio, mas foram muitos outros também. Talvez por esse prisma este valor seja talvez exagerado, apenas isso.