Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

25 milhões já cá cantam, falta o resto.

costapequeno

Blitzer

Chefe

Static[x]

25M€ - comissões, da quanto senhor Presidente?

será que chega para outras férias em Cabo Verde?

MrFire

Van Hooijdonk

Mephisto

Melhor negócio possível visto que o mercenário estava a forçar a saída. Esteve muito bem o presidente, assim ainda ganhamos algum. Obrigado.

Toribas

Deve haver um erro qualquer no comunicado. O nosso líder garantiu que o Matic só sairia por 50 milhões.

Benfiquismo

Tr - 17

Vai-te f...

25M!?!?!?!

O Benfica acabou de ser altamente prejudicado a nível desportivo e financeiro.

Demite-te palhaço!

itsame

Citação de: NUNO_ALVES em 15 de Janeiro de 2014, 16:06
O Benfica é como o governo quanto mais gera de impostos mais gasta!!!

Basta disto!! podemos fazer 75 M€ em transferência este ano. pra ano já não chega tem que ser 100!!!

Isto é imparável.. Só um pequeno raciocínio uma taxa de juro de 5%( estou a ser razoável...) da nossa divida SAD de 450 MILHÕES DE EUROS resulta num montante de juros ano 22,5 M€!!!

Eu tenho sérias duvidas que o nosso orçamento sem juros tenha saldo positivo....

Ou seja, só temos um caminhos: paramos de contratar jogadores e mesmo assim vamos ter que vender durante as próximas épocas os nossos melhores jogadores e apostar no nossos jovens!! Tendo para isso muito possivelmente de abdicar de sermos um candidato ao titulo!!! Os porcos vão ter que seguir este caminho não tem outra hipotese, o zebording já estão a fazer só com uma diferença: TEM QUALIDADE PARA ISSO E NÃO TÊM RECEIO DE APOSTAREM NOS JOVENS!! FICAM É SEM COMISSÕES MAS O CLUBE FICA A GANHAR!!

P.S.: só um aparte o BARÇA tem um passivo de 300M€ e mesmo assim há várias opiniões no clube que viam com bons olhos a possível venda do Messi e acabavam com os problemas económicos deles. Mas o do nosso clube está controlado....
Nem mais. É inevitável, temos que vender. O grande problema é que o LFV diz que temos que vender porque não passámos na Champions (ou seja, por uns 7 ou 8 milhões) e não porque estamos endividados até ao pescoço. Do que nós precisamos é de um plano, e isso o LFV não tem. Até porque quem criou e continua a criar o problema é ele.

E a aposta na formação aparentemente está em retrocesso, com Andrés e Ivan recambiados e Bernardo Silva ainda na B.