Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Se isto é assim este ano já dia 15, nem imagino o que será dia 31.

BenfiquistaRSA

Epah... isto vai me dar amarelo, mas desde que alguem me de uma resposta...

Adorava saber quando e que o Sport Lisboa e Benfica se tornou no corno manso nao so de portugal, mas da europa?

Fdx.. farto desta merda..

Lembro me dos dias em que decisoes destas dava bronca da grande..

Agora? Epah, o presidente tem bigode, por isso, tudo bem..

As quotas, acabam hoje! Que se lixe esta merda

original

xungaria

Logan

Incrível poder negocial...

A conclusão é óbvia. A situação financeira deve ser deplorável. Um dos negócios mais estúpidos da história do Benfica.

Muito triste com a situação.

Prometheus

O vale de desconto é descontado por quem e onde?

iluSLB

ForçadoBloqueio

Ele tem tudo controlado. Os adeptos estão completamente cegos. E não são só os "velhos". Em resposta a um email que enviei num forum reduzido de amigos benfiquistas, recebi a seguinte resposta:

Não estou de acordo contigo. Prefiro pensar de outra forma:

Quando o David Luíz foi vendido, muitos critacaram a venda: 25M€?!? Só?!?! Ohhh no fundo é ir buscar "aquele" Matico por 5M€.

A verdade é que, 3 anos depois, o DAvid Luiz acaba por valer 50M€ e muito rendimento desportivo pelo meio.

Honetasmente, e chamam-me louco, ou iludido, mas a verdade é que eu acho que nos vamos dar bem sem Matic. Perfeitamente bem. Pq?

1. Acabou-se a puta da tática de loucura do JJ, com Feijsa e Matic no meio, que só dava merda, maus jogos e maus resultados. Puta que pariu!
2. N gosto de gajos descontentes e a verdade é que o Matic n rendeu este ano o que rendeu o ano passado. N quer, vá para a grande puta que o pariu.
3. Gosto e confio no Fejsa. É mais um para sair por 20M€, como vocÊs verão. Lembram-se o que achámos todos quando, no dia 30 de Agosto saiu o Javi Garcia?

Pergunto...(não a ti, X, ou ao Y, W e Z, mas a muitos outros benfiquistas): Já conseguem atribuir algum crédito ao JJ? Foi buscar mais um caralho em quem ng apostava, um gajo que andava perdido no Vitesse, um gajo que ng acreditava que podia substituir o Javi e fez dele um dos médio mais pretendidos da Europa no momento. Nem pelo Pogba dão 25M€!

Vamos se campeões, caralho. Que se foda o Matic. Que venha a sustentabilidade económica e a paz no balneário.

misteryeyes

Epah já nem sei o que dizer, este gajo é demais...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BELHA GUARDA

Só espero que o MP vai investigar as contas do clube para apanhar o aldrabão

Aguia_Rea1

vermelhao_33

Nao da pontapes na bola ... So mesmo se jogasse e que o seu contributo seria ainda mais negativo.

acns

jamelsky1

Agora que o montante foi confirmado ja posso criticar. Vender o nosso melhor jogador no mercado de inverno por 25M quando se recusou 40M no verão e que este tem uma clausula de 50M é um roubo.

GFernandes

Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores.

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/08/a-entrevista-de-luis-filipe-vieira-o.html

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bem me parecia que ele tinha dito algo do género.
Acalmem-se estas são as ultimas vendas!