Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2014, 11:06
Citação de: Aakeonan em 17 de Janeiro de 2014, 11:04
O Pragal Colaço disse na BTV que a possibilidade do André Gomes ser vendido é muito forte.
ainda bem
para ele

J.P.

Citação de: Aakeonan em 17 de Janeiro de 2014, 11:04
O Pragal Colaço disse na BTV que a possibilidade do André Gomes ser vendido é muito forte.

Ainda bem para o miúdo.

Que faça um manguito ao jj quando for...

ivodaniello

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:05
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:00
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 10:57
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 10:44
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 10:42
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 10:41
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 10:26
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: acemessiae em 17 de Janeiro de 2014, 01:13

Palavras? Vê com os teus próprios olhos os números. E vê a miséria financeira que o Vieira   fez! Deixa de ser obtuso! É por gajos como tu que o homem ganha eleições e o Benfica cada vez mais bate no fundo!

epá isto não interessa nada. as analises de um caramelo qualquer num blog rastejante é que são oficialmente fidedignas
A quem é que estás a chamar caramelo, caramelo?

Ai, queres ver que tenho que me chatear?
Chamas-te José Gonçalves e escreves num blog rastejante chamado Guachos Vermelhos?
:ashamed:
my bad... li mal a tua frase e pensei que estavas a falar de quem fez o quadro...
:amigo:

isto fui eu que abreviei um lençol, basicamente isto foi de resposta a um user o 1270072471270757172571257157 que dizia que não estávamos mal financeiramente e que para comprovar isso bastava ir ler a avaliação que um tal de José Gonçalves fez no blog Guachos Vermelhos

Em relação a ti nunca duvidei da tua capacidade de análise, pelo menos sei que são descrometidas e desprovidas de qualquer tipo de agenda  :coolsmiley:
" descrometidas" sem duvida... Já o José Albuquerque do perigoso Guachos vermelhos...

Guachos Vermelhos? estás a falar do blog que apaga comentários que simplesmente questionam opiniões diversas? dos mesmos que têm uma página de facebook que bloqueia users que contestam afirmações bacocas, mesmo dentro de uma devida cordialidade?
Já agora quem é esse José Albuquerque?
penso que estarás enganado! O que tenho visto ser apagado são opiniões como a de um tal RUI, que insulta tudo e todos... Podes comentar no blogue, ter opiniões divergentes, MAS NÃO PODES INSULTAR, quem tem opinião diferente da tua...
O josé Albuquerque é um user do Blogue... Tb já escreveu no Belo Voar da Águia, do grande Ricardo...

ta bem tá

eu e o VALEBEM sofremos isso na pele. Enquanto em relação a minha pessoa até possa considerar que posso de vez em quando ser um bocado mais rispido na forma como exponho a minha opinião, em relação ao VALEBEM acho que ninguém aqui neste forum pode sequer ousar em colocar em questão a sua forma de falar. E dou só assim exemplos que conheço pessoalmente.

Ah, esclarecido em relação ao José Albuquerque. É um user de um blog, assim fico bem mais esclarecido.

sazuke

Diga lá chefe, quem é que vamos vender ao mónaco?

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2014, 11:09

como é que eles estão de treinador?  :drool:

sazuke

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 11:11

bem, mas por outro lado consta que têm lá um defesa esquerdo jeitoso  :whistle2:

GFernandes

Citação de: Gottschalk em 17 de Janeiro de 2014, 11:07
Sinceramente, acho que chegou a altura de vender o plantel todo para "endireitar as contas" e depois emigrar para Curitiba.

Cabo Verde.. montar uma quinta e tratar das tartarugas.

218219

Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:08
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:05
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 11:00
Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 10:57
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 10:44
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 10:42
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 10:41
Citação de: VodkaBoy em 17 de Janeiro de 2014, 10:26
Citação de: ivodaniello em 17 de Janeiro de 2014, 01:23
Citação de: acemessiae em 17 de Janeiro de 2014, 01:13

Palavras? Vê com os teus próprios olhos os números. E vê a miséria financeira que o Vieira   fez! Deixa de ser obtuso! É por gajos como tu que o homem ganha eleições e o Benfica cada vez mais bate no fundo!

epá isto não interessa nada. as analises de um caramelo qualquer num blog rastejante é que são oficialmente fidedignas
A quem é que estás a chamar caramelo, caramelo?

Ai, queres ver que tenho que me chatear?
Chamas-te José Gonçalves e escreves num blog rastejante chamado Guachos Vermelhos?
:ashamed:
my bad... li mal a tua frase e pensei que estavas a falar de quem fez o quadro...
:amigo:

isto fui eu que abreviei um lençol, basicamente isto foi de resposta a um user o 1270072471270757172571257157 que dizia que não estávamos mal financeiramente e que para comprovar isso bastava ir ler a avaliação que um tal de José Gonçalves fez no blog Guachos Vermelhos

Em relação a ti nunca duvidei da tua capacidade de análise, pelo menos sei que são descrometidas e desprovidas de qualquer tipo de agenda  :coolsmiley:
" descrometidas" sem duvida... Já o José Albuquerque do perigoso Guachos vermelhos...

Guachos Vermelhos? estás a falar do blog que apaga comentários que simplesmente questionam opiniões diversas? dos mesmos que têm uma página de facebook que bloqueia users que contestam afirmações bacocas, mesmo dentro de uma devida cordialidade?
Já agora quem é esse José Albuquerque?
penso que estarás enganado! O que tenho visto ser apagado são opiniões como a de um tal RUI, que insulta tudo e todos... Podes comentar no blogue, ter opiniões divergentes, MAS NÃO PODES INSULTAR, quem tem opinião diferente da tua...
O josé Albuquerque é um user do Blogue... Tb já escreveu no Belo Voar da Águia, do grande Ricardo...

ta bem tá

eu e o VALEBEM sofremos isso na pele. Enquanto em relação a minha pessoa até possa considerar que posso de vez em quando ser um bocado mais rispido na forma como exponho a minha opinião, em relação ao VALEBEM acho que ninguém aqui neste forum pode sequer ousar em colocar em questão a sua forma de falar. E dou só assim exemplos que conheço pessoalmente.

Ah, esclarecido em relação ao José Albuquerque. É um user de um blog, assim fico bem mais esclarecido.
mas qual o problema de ser user de um blogue? n percebo...

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Janeiro de 2014, 11:11

bem, mas por outro lado consta que têm lá um defesa esquerdo jeitoso  :whistle2:

oh noooooooooooooooooooo

Fedayn

é só esperar uns dias pelo desfecho desta história e ha saídas no benfica

RuiLeca

A ser verdade todas as vendas é o desespero financeiro em que devemos estar metidos.

ivodaniello

Citação de: 218219 em 17 de Janeiro de 2014, 11:12
mas qual o problema de ser user de uma blogue? n percebo...

problema? nenhum!
tu é que referiste a pessoa como se fosse alguém com uma credibilidade acima de qualquer suspeita. até pensei que fosse um conhecido economista de renome. afinal é simplesmente o José Albuquerque, um blogger. Nada contra ele, obviamente.

Godescalco

O homem trabalha 24h sobre 24h em prol do Benfica.

Enquanto todos nós garotões andamos aqui entretidos a escrever uma larachas no fórum, o presi não pára e está, as we speak, a ultimar grandes transferências no sentido de realizar o sonho de todos os benfiquistas: um Benfica máde in Benfica.

BenficaSetsFire

Como transformar um momento de união e superação nesta confusão e enfraquecimento do plantel. És um génio LFV, um verdadeiro génio.

faneca_slb4ever

O Benfica tem é de responder dentro do campo.