Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almada

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:32
Que raio de negócios são estes !? Vender um jogador a um empresário !? Mas que merda se anda a passar !? Fodasse...
E se o André vai para os Porkos?

MP21

VERGONHA!
Mas que presidente temos? Era preciso vender já o André? Não seria melhor ficar e daqui a 2/3 anos vender então pelo dobro? A seguir vende o Bernardo Silva por um preço parecido, o Cancelo, o Helder Costa e outros. Os lagartos quando venderam o Cristiano e o têm aguentado mais 2/3 anos por quanto o venderiam?
Nós é que temos de ir comprando barato e novos para depois venderemos para termos lucro, pois o dinheiro infelizmente está em clubes de outros campeonatos.
Podem dizer que o André não vale os 15M, pode até não valer agora, mas é um jogador com um futuro tremendo, pois é um grande jogador, tem é de jogar mais.

Minerva

Vendeu o André por 15 milhões? isto assim nem vale apena apostar neles, não vão fazer carreira cá, são logo vendidos para dar lucro ao Mendes. Enfim.

andereberna

Citação de: Almada em 26 de Janeiro de 2014, 12:33
Que raio de negócios são estes !? Vender um jogador a um empresário !? Mas que merda se anda a passar !? Fodasse...
É bem feito! É da maneira que os sócios abrem os olhos para a merda que está dentro do clube! Se fosse vendido a um clube, nada contra. Agora ao Jorge Mendes !? Cheira a comissão e troca de favores por todos os lados. E o prejudicado é o Benfica!

costa83

Negociatas malcheirosas... como anda o nosso Glorioso... entregue aos abutres

Minerva

Ele não precisava de clube para ser colocado, o clube dele era aqui crl. Mas porque raio me foi vender um jogador a um empresário? esta merda é surreal.

GiiB_10

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:35
Citação de: Almada em 26 de Janeiro de 2014, 12:33
É bem feito! É da maneira que os sócios abrem os olhos para a merda que está dentro do clube! Se fosse vendido a um clube, nada contra. Agora ao Jorge Mendes !? Cheira a comissão e troca de favores por todos os lados. E o prejudicado é o Benfica!
Abrem os olhos?
Culpavam era o jogador, e este tipo ficava impune de tudo.

Somos cada vez mais a puta do Mendes.

andereberna

E agora eu pergunto... Ele não assinou por nenhum clube. Continua a ter contrato com o Benfica. O Jorge Mendes pode vender os direitos económicos a quem quiser que nós continuamos com os desportivos, ou estou equivocado ? Já não percebo nada desta merda.

brazio

Mais uma inovação do Luís. O que seria de nós sem tal visionário...

Após mais de 200 anos regressa a compra e venda de pessoas...

cheio

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2014, 12:36
Ele não precisava de clube para ser colocado, o clube dele era aqui crl. Mas porque raio me foi vender um jogador a um empresário? esta merda é surreal.

Resume-se a uma palavra

Red.Fever

Citação de: andereberna em 26 de Janeiro de 2014, 12:37
E agora eu pergunto... Ele não assinou por nenhum clube. Continua a ter contrato com o Benfica. O Jorge Mendes pode vender os direitos económicos a quem quiser que nós continuamos com os desportivos, ou estou equivocado ? Já não percebo nada desta merda.

se isto for verdade o Gomes já não é do Benfica
só fica cá até ao final da época se existir algum acordo, ou se o Mendes quiser
este já era

vamos ficar com um belissimo meio campo para 4 frentes, até ao fim da época...  :whistle2:

fyure

E agora caralho ? Como é que eu vou fazer o almoço ? Fudeste-me o dia.

Minerva

Este gajo é tão transparente que já nem se vê, por isso é que ninguém o culpa. É impossível culpar-se alguém que não se vê. O Luís nunca está lá.

J.P.

Bethinho

tu e as tuas negociatas....agora vendes um jogador a um empresario....