Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iur27

Obrigado Sr. Presidente por ter dado a nosso clube a possibilidade de ganhar este...

T R I P L E T E

Este é o nosso destino....

JoaoPedroLopes

Jantar: dobradinha.

Obrigado Masterchefe LFV

pec

cristao69

Eufórico depois de uma época em que conquistou três troféus, o lateral esquerdo Guilherme Siqueira, que está na Luz por empréstimo do Granada, assegura que quer ficar no Benfica, destacando a qualidade do plantel e do clube.

"Qualquer jogador, depois de ganhar o que ganhámos, com um grupo destes e um clube assim maravilhoso... Qualquer jogador quer ficar", começou por dizer, reforçando depois o seu desejo: "Não quero sair! A minha vontade é a de ficar".

Presidente, avance!

RubenM

só lhe peço que não destrua por completo esta base!!

parabéns e obrigado!

cristao69

Ganhou e recusou-se a falar...

Lá cai mais uma teoria de que so fala nas vitorias.

Sempreparasemprebenfica

Ó Vieira, por favor n repitas o verao de 2010.

Mas eu sei q isso e pedir demais.

LeoG

Também eu queria dar os meus parabéns pela boa gestão desportiva esta época, bem por insistir sozinho em manter Jesus À frente. Agradeço-lhe esta postura mais contida em relação ao exterior, acho que só lhe fica bem. Agora é só começar a tratar os sócios como seres humanos na plenitude das suas capacidades intelectuais e quem sabe não chegaremos mais longe. Já agora, depois dos "mandatos desportivos" e companhia o próximo mandato será o quê: o "mandato do passivo"?

Génio da Luz

Grande, Grande, Grande Presidente.....  :bow2:

OBRIGADO.

Rui Ramone

Esta época nada a apontar, muitos parabens Presidente

Arhamiis

Parabéns Presidente, mas chegando a este nível,como deves imaginar a exigência vai aumentar, QUEREMOS MAIS, QUEREMOS MUITO MAIS.

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 21:33
Rui o que digo aqui, digo o mesmo no tópico do LFV, como no do Jesus. Muita cabeça a preparar a nova época. Uma época muito bem preparada será meio caminho andado pra continuação do nosso futuro Glorioso.

O mesmo recado aqui. Principalmente aqui.

trucatruca

Tacuara7

Juízo agora para a próxima época.

nfgl

Agora não há cá festejar demais.
É apontar já para a próxima época, tendo em conta aquilo que já foi feito.
O objectivo é dotar o Benfica de um plantel que permita entrar para todos os jogos para ganhar.