Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Parabéns Presidente . Grande época .

1989er

Neste ano civil já contamos com 37 (trinta e sete) conquistas, desde o Futebol até ao Voleibol, passando por diversos desportos.

Aakeonan

Foi um excelente ano da parte dele.

Mas ainda não confio, ele não chegou ontem, são mais de 10 anos...e o seu passado neste clube não permite que me sinta seguro relativamente ao futuro.

Scorpion8

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2014, 23:16

Mas ainda não confio, ele não chegou ontem, são mais de 10 anos...e o seu passado neste clube não permite que me sinta seguro relativamente ao futuro.
eu nunca confiarei

werty10

No fundo limitou-se a cumprir...

Isto é que é o Benfica!

VirtualKing

Quando é para elogiar cá estamos também, senhor presidente. Excelente trabalho esta época. Obrigado.

BotelhoDaCosta

Se fores tri campeão como prometeste venho aqui dar os Parabens.

HJDK

Parabéns, muito mérito.
Muito cuidadinho para a próxima época , devido às circunstâncias decisões difíceis terão de se tomadas.
É dar continuidade a esta época.

Sequel

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2014, 22:51
Esta época foi uma vitória clara e esmagadora de Vieira.

Nem mais.

Esta época foi sublime. Este bastante bem. O meu receio é que na próxima época, venda metade da equipa... espero bem que não.

Portuguese Giants

Obrigado Presidente, porque só tu acreditaste no que podia ser esta época.

Agora, posso pedir uma equipa de Andebol, com dirigentes e tudo?

E um Diretor a sério para as modalidades, que as Tdp que não ganhámos em Vólei e Futsal estão-me aqui atravessadas?

E, já agora, como não acredito que ganhemos alguma coisa no Hóquei no final desta época, podes ir ver lá o que é que se passa por aquelas bandas e tratar do assunto?

Baron_Davis

Parabéns e obrigado por esta época histórica.

muita atenção na construção do plantel para o ano!!!!

Karel_Poborský

Obrigado e parabéns.

O sr presidente pode não dar pontapés na bola mas como líder do clube é o primeiro e principal responsável por tudo o que acontece, de bom e de mau. Assim como quando perdemos dou as culpas em 1º lugar ao presidente, quando se ganha também é necessário atribui-lhe a maior responsabilidade, principalmente numa época como esta, em que decidiu contra tudo e contra todos e saiu vitorioso (e contra mim falo, pois lembro-me bem do que pensei dele quando renovou com o JJ).

Importa agora mostrar que se aprendeu neste clube com os erros do passado. Ser campeão para o ano. Foco total nisso por favor, sem desvaneios nem mania das grandezas.

ZICKLER

Na entrevista de início de época disse " se este ano, estivemos quase a ganhar tudo, para que é que vamos mexer no que está bem feito"

jase25

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2014, 23:16

Não diria melhor

Tapion

Parabens pela decisão no inicio da epoca. Que venham mais boas decisões. Eu sei que vamos precisar de vender, mas espero não ser o descalabro, pois temos obrigação de ser bicampeões pelo menos.