Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ppfinder

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2014, 10:58
Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2014, 10:48
Teve muito bem este ano. Sempre sereno, sem dar muito nas vistas e sempre perto do plantel.

O mais importante neste momento é fazer-se uma pausa para retirar os ensinamentos do sucesso.

Vai ser dificil manter o plantel. São evidências de um clube portugues. Não há volta a dar. Por isso é preciso acertar nas contratações e essencialmente ter um plantel equilibrado.

Não são evidências de um clube português, são evidências do caminho que decidimos trilhar.

Para além disso, são mesmo evidências de um clube português. Não é só por necessidade do Benfica em fazer dinheiro que os jogadores saem para outros campeonatos.

lonstrup

Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2014, 11:01
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2014, 10:58
Citação de: ppfinder em 19 de Maio de 2014, 10:48
Teve muito bem este ano. Sempre sereno, sem dar muito nas vistas e sempre perto do plantel.

O mais importante neste momento é fazer-se uma pausa para retirar os ensinamentos do sucesso.

Vai ser dificil manter o plantel. São evidências de um clube portugues. Não há volta a dar. Por isso é preciso acertar nas contratações e essencialmente ter um plantel equilibrado.

Não são evidências de um clube português, são evidências do caminho que decidimos trilhar.

Para além disso, são mesmo evidências de um clube português. Não é só por necessidade do Benfica em fazer dinheiro que os jogadores saem para outros campeonatos.
isso seria justificação de uma ou duas saídas.

não é justificação para o que aí vem.

arco das maldivas

Lá estão os adeptos a sofrer com as vendas. Há e sempre haverá vendas. Fugir a isso é fugir à realidade.

merlim

Eu cá só espero que depois de no início da época passada ele ter dito na numa entrevista, quando questionado sobre o Rui Costa, que era ele que tinha toda a gestão do futebol, óbviamente com a última palavra a pertencer ao presidente, que não seja por termos feito esta época magnífica, que ele venha outra mudar o organigrama da gestão do futebol.

Han

A qualidade do plantel tem de ser reforçada, através de uma atuação convicta e contundente no mercado. Gastar bem é diferente de gastar muito.

Quando se encontra um Falcão, por exemplo, não o podemos perder por tibieza ou insegurança. Quando se sabe quem interessa, importa atacar antecipadamente e evitar telenovelas.

BenficaSetsFire

Citação de: arco das maldivas em 19 de Maio de 2014, 11:39
Lá estão os adeptos a sofrer com as vendas. Há e sempre haverá vendas. Fugir a isso é fugir à realidade.

Verdade, não podem é haver 4 ou 5 saídas dos principais jogadores. Não se pode andar todos os anos a desmanchar equipas, o único medo é esse. Perder um ou dois jogadores é fatal como o destino, mais do que isso já é perigoso.

janete94

Já fizeste duas vendas, Rodrigo e André Gomes. Chega.

Han

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Maio de 2014, 12:11
Citação de: arco das maldivas em 19 de Maio de 2014, 11:39

Verdade, não podem é haver 4 ou 5 saídas dos principais jogadores. Não se pode andar todos os anos a desmanchar equipas, o único medo é esse. Perder um ou dois jogadores é fatal como o destino, mais do que isso já é perigoso.

Há e haverá saídas que são inevitáveis.
Refazer equipas é fatal como o destino em Portugal. Pode-se é ter alternativas de qualidade no plantel não para o amanhã, mas para o médio prazo, para que a saída de uns não se faça com sobressaltos excessivos no desempenho da equipa.

fmb

Parabéns shor presidente...
Trabalho fantástico este ano. Primeiro ao segurar um treinador contra a vontade da maioria do povo benfiquista(inclusive direcção). Segundo ao manter e reforçar o plantel, formando um grande grupo de jogadores. Depois, nas condições que foram dadas aos responsáveis para darem o melhor em cada jogo/treino. Para acabar, E NÃO MENOS IMPORTANTE, pela presença constante junto da equipa. Isto não é de somenos importância e espero que tenha percebido isso este ano. Tem de mostrar ao plantel que cada jogo é decisivo e é para estar sempre junto da equipa.
Espero que tenha aprendido a lição, ao fim de tantos anos, e que tenha aprendido como gerir um clube que se quer vencedor. É só repetir o que fez este ano, e no primeiro ano de Jesus já agora. Excelente plantel, concentração total nos objectivos, nada de grandes falatórios e proximidade total com o plantel. Se assim fôr, acredito que para o ano estamos a celebrar o Bi-Campeonato.
Parabéns shor presidente e muito, muito obrigado!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Como é bom dar os parabéns a uma pessoa de quem nunca fui fã mas que foi decisivo para a época que estamos a viver. Não me custa nada, mesmo. Espero que tenha aprendido com os erros, porque se assim fôr, passará também a ser o meu presidente. Uma coisa já conseguiu, você e esta fantástica equipa: os 240 euros de atraso em quotas entram amanhã na conta do Sport Lisboa e Benfica e para o ano a MINHA cadeira volta a ser minha(assim espero, lol). A promessa está cumprida!!!

VIVA, VIVA O BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Paco Nassa

Esta época ainda falta ganhar as Marchas de Lisboa. Sei que o Lumiar fará tudo para ficar à nossa frente... :P

cristao69

Parabens ao Presidente pela grande epoca.

Agora é manter o nivel elevado de competencia e contratar Siqueira e Silvio a titulo definitivo.

MALU15

Citação de: fmb em 19 de Maio de 2014, 12:23
Parabéns shor presidente...
Trabalho fantástico este ano. Primeiro ao segurar um treinador contra a vontade da maioria do povo benfiquista(inclusive direcção). Segundo ao manter e reforçar o plantel, formando um grande grupo de jogadores. Depois, nas condições que foram dadas aos responsáveis para darem o melhor em cada jogo/treino. Para acabar, E NÃO MENOS IMPORTANTE, pela presença constante junto da equipa. Isto não é de somenos importância e espero que tenha percebido isso este ano. Tem de mostrar ao plantel que cada jogo é decisivo e é para estar sempre junto da equipa.
Espero que tenha aprendido a lição, ao fim de tantos anos, e que tenha aprendido como gerir um clube que se quer vencedor. É só repetir o que fez este ano, e no primeiro ano de Jesus já agora. Excelente plantel, concentração total nos objectivos, nada de grandes falatórios e proximidade total com o plantel. Se assim fôr, acredito que para o ano estamos a celebrar o Bi-Campeonato.
Parabéns shor presidente e muito, muito obrigado!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Como é bom dar os parabéns a uma pessoa de quem nunca fui fã mas que foi decisivo para a época que estamos a viver. Não me custa nada, mesmo. Espero que tenha aprendido com os erros, porque se assim fôr, passará também a ser o meu presidente. Uma coisa já conseguiu, você e esta fantástica equipa: os 240 euros de atraso em quotas entram amanhã na conta do Sport Lisboa e Benfica e para o ano a MINHA cadeira volta a ser minha(assim espero, lol). A promessa está cumprida!!!

VIVA, VIVA O BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Tens de te apressar, pois vai haver mais procura para a TUA cadeira.

Theroux

PRESIDENTE TAMBÉM FOI AO BALNEÁRIO
Vieira eufórico na tribuna até deu alguns saltos

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, estava visivelmente satisfeito, atingindo alguns momentos de euforia, pela conquista da 25ª Taça de Portugal da história do clube. Na tribuna presidencial, na entrega do troféu, Vieira sorriu e até deu uns saltos, entre aplausos, perante o olhar do antigo presidente do Sporting e primeiro-ministro Pedro Santana Lopes. O líder encarnado foi felicitado pelos presentes e já na zona junto dos balneários conversou com vários dos jogadores que fazem parte do elenco de Jorge Jesus, com particular destaque para o capitão Luisão e Garay. Vieira, que já tinha estado no balneário para saudar os atletas pela resposta dada ao seu repto após Turim, saiu, inclusive do carro, por duas ocasiões para falar com os dois centrais, trocando algumas palavras entre muitos sorrisos e cumprimentos.

in O Jogo.

poiudivino

É mais lógico que metade do onze vai embora...siqueira, garay, andre gomes, gaitan, enzo e rodrigo... temos que vender...o futebol é assim. Vão surgir muitas vozes contras, mas ja estou psicologicamente preparado para ver partir grande parte de um plantel que nos deu tantas e boas alegrias. O futebol moderno é assim...é uma questão de necessidade

jesusdread

Isto é o Benfica.
A normalidade é e deve ser esta.
Tudo cá dentro.
E lá fora é preciso crescer para a médio prazo ganharmos a Champions.