Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Diogo20 em 27 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: Han em 27 de Maio de 2014, 11:47
Citação de: Diogo20 em 27 de Maio de 2014, 11:36
Por muito que acredite na qualidade do Jesus para potenciar jogadores, duvido que o homem me consiga potenciar a mim que pouco jogo à bola.

Como o nosso amigo Han diz, os nomes não ganham jogos, mas há muitos nomes que fazem perder jogos e neste momento o nome do senhor Daniel Candeias faz-me recear e muito do que será a próxima época. Não é qualquer cepo que vai para o Benfica e torna-se no "best" por qualidade do trabalho do Jesus.

O homem não é milagreiro. Os Cortezes, Emersons, Filipes Menezes, Airtons e Ola Johns são prova disso.

Tens razão. Há mais Coca-colas no deserto, para além de JJ.

E sem dúvida alguma que o jogador é o primeiro responsável pelo seu sucesso.

Mas também é verdade que sabemos e conseguimos, cada vez mais, escolher os melhores ovos, para podermos ter excelentes omeletes.

Tens razão, mas neste momento, não me parece que o Candeias vá dar uma boa omelete.

Uma equipa é mais do que a soma das invidualidades. E o que interessa não é o que o Candeias ou o Manel fizeram até aqui na carreira, mas sim, aquilo que tem capacidade para fazer no Benfica daqui para a frente. Todos fazem a diferença.

magoslb

Espero que à custa do desejo do Benfica como base da seleção, não se comece a contratar Candeias desta vida só pq são portugueses. Portugueses com qualidade para o Benfica são jogadores como CR7 ou Tiago, não Eder, Candeias ou outros do mesmo nível. O mundo do futebol hoje é global, interessa ter os melhores, independentemente da nacionalidade. Por mim, podemos ter 11 malaios se ganharmos. Claro que sem dor da nossa formação e português é bom sinal, quer dizer que trabalhamos bem, mas acima de tudo, temos é de ter qualidade para ganhar, seja com quem for.

Logan

Será o Rodrigues dos Santos a entrevistá-lo hoje?

magoslb

Citação de: Logan em 27 de Maio de 2014, 12:11
Será o Rodrigues dos Santos a entrevistá-lo hoje?

Dizem que é o Gilberto.

Na RTP é na 1 ou i?

Karel_Poborský

Citação de: maior que portugal em 27 de Maio de 2014, 11:48
Pessoal desculpem lá a minha ignorancia...
mas o vieira vai falar hoje?? a que horas em que canal??  :slb2:
RTP às 20h45

L@udrup

Por muito que acredite na qualidade do Jesus para potenciar jogadores, duvido que o homem me consiga potenciar a mim que pouco jogo à bola.

Como o nosso amigo Han diz, os nomes não ganham jogos, mas há muitos nomes que fazem perder jogos e neste momento o nome do senhor Daniel Candeias faz-me recear e muito do que será a próxima época. Não é qualquer cepo que vai para o Benfica e torna-se no "best" por qualidade do trabalho do Jesus.

O homem não é milagreiro. Os Cortezes, Emersons, Filipes Menezes, Airtons e Ola Johns são prova disso.
curiosamente ou não jogadores escolhidos por ele.

Nesse aspecto ele tem de deixar o recrutamento para quem percebe, só tem de dizer, preciso de um jogador para determinada posição, depois penso que a margem de errar na contratação desce bastante.

Depois claro é como dizes e bem depende do jogador se quer/pode evoluír.

lonstrup

Citação de: Han em 27 de Maio de 2014, 11:47

Tens razão. Há mais Coca-colas no deserto, para além de JJ.

E sem dúvida alguma que o jogador é o primeiro responsável pelo seu sucesso.

Mas também é verdade que sabemos e conseguimos, cada vez mais, escolher os melhores ovos, para podermos ter excelentes omeletes.
mais do que o potenciar que vemos na equipa principal, isso que dizes é o principal. saber escolher os jogadores, a prospecção funcionar.

porque no mercado actual, conta muito mais a um jorge mendes do que o desempenho no campo para vender um jogador por muita guita.

Benfiquismo

Que diga isto. Jesus vai continuar, vamos atacar fortemente o bi-campeonato.

VodkaBoy

Citação de: Miklosf0rev3r em 27 de Maio de 2014, 11:27
Citação de: AnotherDoom em 27 de Maio de 2014, 11:24
Citação de: Han em 27 de Maio de 2014, 10:46
A confiança que existe no futuro é contagiante.

Em 12 anos tem 3 titulos de campeão e querias confiança no futuro?

Se há coisa que aprendi com LFV, foi sempre a esperar o pior e os erros mais básicos.
Tem mais títulos nesses 12 anos, que nos 12 anos que o antecederam...
Será que tem?

van33

Citação de: VodkaBoy em 27 de Maio de 2014, 13:15

Se há coisa que aprendi com LFV, foi sempre a esperar o pior e os erros mais básicos.
Será que tem?
a questão nem é "será que tem", para mim foram 20 anos de merda

Nramos

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: VodkaBoy em 27 de Maio de 2014, 13:15

Será que tem?
a questão nem é "será que tem", para mim foram 20 anos de merda

Pelos vistos, agora tem de ser esse o barómetro...porque o futebol é uma industria e a nossa concorrencia interna só nos permite ambicionar 25% dos titulos nacionais.

Eu fico incrédulo com o que fazem do Benfica...

TiagoSLB_10

Bom era hoje na entrevista anunciar a continuidade do Jorge Jesus e as renovações do Enzo e do Gaitán...e se não fosse pedir muito a aquisição do Siqueira  :metal:
Era sinal que "apenas" Garay e Rodrigo sairiam do onze base...

jamelsky1

a que horas é que ele da a entrevista?

van33