Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Karel Alinho

Programação RTP Internacional:

Entrevista a Luís Filipe Vieira - 20h45.

;D

Bruno vai emitir comunicado contra o domínio da RTP por parte do Benfica.

Ru10

Vai-se demitir em antena aberta e sair pela porta grande.

;D

Hylian

Urreta no Barcelona e Ronaldinho 2 epocas no Benfica. Leram aqui primeiro

10Baggio

Hugo Gilberto vai dizer:

" Permita-me interromper sr. Presidente...mas a RTP sabe que JJ acertou contrato com o Valencia para as próximas duas épocas e acaba de enviar a carta de rescisão para o seu gabinete. Apuramos também que vai levar um ou dois jogadores, sendo que um deles é Artur..."

hassana yebda

Palmeirinha

"...ouça..., "...a instituição...", "...credibilidade, seriedade, transparência...", "...o projecto...", "...ninguém nos desvia do rumo que traçamos...", "...o q encontrámos qd chegámos ao clube...", "...queria dedicar ao Eusébio e ao Coluna...", "...orgulho...", "...neste clube já não se contratam camiões de jogadores como era antes...", "...a evidente aposta na formação...", "...a aposta feita no Seixal...","...fomos pioneiros e os nossos rivais aprecem depois a copiar...", "...preciso falar com a minha família...".

Penso que está aqui 80% da entrevista ;)

peterslimer

Citação de: Hylian em 27 de Maio de 2014, 19:42
Urreta no Barcelona e Ronaldinho 2 epocas no Benfica. Leram aqui primeiro
Ronaldinho nao faz falta.

jacbenfica

Citação de: hassana yebda em 27 de Maio de 2014, 19:43
E agora vamos ver na RTP ou BTV
isso provavelmente podes ver as duas coisas porque na benfica tv e uma declaracao e na rtp1 e entao a entervista segundo ovi dizer

Palmeirinha

esqueci-me de "...o treinador está identificado com o nosso projecto..."

Miguelito22

So espero que continue o bom trabalho desta época.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Palmeirinha em 27 de Maio de 2014, 19:43
"...ouça..., "...a instituição...", "...credibilidade, seriedade, transparência...", "...o projecto...", "...ninguém nos desvia do rumo que traçamos...", "...o q encontrámos qd chegámos ao clube...", "...queria dedicar ao Eusébio e ao Coluna...", "...orgulho...", "...neste clube já não se contratam camiões de jogadores como era antes...", "...a evidente aposta na formação...", "...a aposta feita no Seixal...","...fomos pioneiros e os nossos rivais aprecem depois a copiar...", "...preciso falar com a minha família...".

Penso que está aqui 80% da entrevista ;)

:whistle2: