Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bootscity

Citação de: JackWhite em 27 de Maio de 2014, 21:44
Decorre neste tópico o concurso "Quem consegue fazer a interpretação mais rebuscada, retorcida e ligeiramente desonesta das palavras do presidente?"

Que anedota do caralho, a sério.

A mim basta-me o "não sou demagogo e populista"

Slayer

Eu ao ouvir os comentadeiros fico a pensar que para o ano temos um 11 inicial completamente novo.

Rei

Citação de: klik em 27 de Maio de 2014, 21:57
o Espaço deixado pelo Matic(não entrou nenhum médio em Janeiro), será colmatado pelo Polaco...
O André Gomes , pelo que entendi por um jogador da formação.
E o Rodrigo será por um jogador( resta saber quem ).

Deve ser o Friensebichas.

AlexSantos

Nunca gostei muito das entrevistas dele, mas nesta fiquei um bocado preocupado quando ele diz que não tem plano B para se o JJ sair. Não consegui perceber se era bluff ou se ele não tem mesmo...

d10s

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2014, 21:59
Segundo o Rui Brás vamos vender o 11 titular todo menos o oblak,luisão e maxi :2funny:
Não me consigo rir, já vi isso mais longe.

Janecas

Se o Porto responder a essa boca do passivo, é porque são eles  :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Maio de 2014, 22:00
Retirei de mais importante o facto de ter dito que a BTV não tem intenções de comprar os direitos televisivos de outros clubes,o que para mim era uma questão fundamental para continuar a apoiar este projecto.

De resto,nada que já não esperasse
Ainda bem.

Zak

Segundo o Rui Brás vamos vender o 11 titular todo menos o oblak,luisão e maxi :2funny:

"O Gaitan e Enzo já tao no Benfica há uns anos. Vao querer certamente abracar outros desafios"

Epah este gajo sao ridiculos.
Dizem aquilo com uma conviccao que até eles proprios acreditam nas bostas que dizem.

Caputa

iKatz

Citação de: d10s em 27 de Maio de 2014, 22:01
Não me consigo rir, já vi isso mais longe.
Isso é conversa da treta de todos os verões..

Mas alguem no seu perfeito juizo acredita que vao sair 8 titulares? Mas anda tudo louco?  :estrelas: GOD, voces

Tomahawk

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 21:51
Até gostei quando ele disse que não cumpriu a questão dos 300 mil sócios, finalmente admitiu que fracassou numa promessa.
Se essa meta não foi atingida a culpa não foi do Presidente mas sim dos sócios e simpatizantes do Benfica que poderiam e deveriam ter ajudado o Benfica a atingir essa meta.  Nunca podendo concorrer contra os clubes milionários do futebol europeu, a única força superior que o Benfica tem sobre esses clubes é a dimensão da sua massa associativa e essa maior dimensão para se traduzir em músculo financeiro tem que estar reflectida num nº muito elevado de sócios.

XineloBranco

mesmo?

garay, siqueira, silvio, enzo, gaitan, markovic, salvio, andre gomes, rodrigo, cardozo

adeus campeões...obrigado tvi24 pela informação em 1ª mão

sardao

Medo desta renovação da equipa campeã  :-X

merlim

Não é o 11, mas não foi claro, ou até foi, quando disse em relação ao gaitan, cardozo, garay e até sálvio, que não podia garantir que ficassem.

aguia20

Até o Fejsa vai ser vendido?! Ah campeão!  :dance:

magoslb

Citação de: klik em 27 de Maio de 2014, 21:57
o Espaço deixado pelo Matic(não entrou nenhum médio em Janeiro), será colmatado pelo Polaco...
O André Gomes , pelo que entendi por um jogador da formação.
E o Rodrigo será por um jogador( resta saber quem ).

Gostava de ver o Hélder costa a ver o que conseguia fazer na frente.