Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

Aposto que o Urreta nao consegues tu vender ao Benfica wannabe.

Theroux

Citação de: Manus em 13 de Junho de 2014, 22:07
A desculpa é que não quer jogadores contrariados no plantel .
O outro monga DSO disse há dois anos que não precisavamos vender jogadores para  equilibrar as contas
Por favor, o mínimo que devia ser obrigatório para dirigir o clube era serem do Benfica

1995 telefonou e pediu esse insulto de volta.

aslbr

Mas será que vocês acreditam em tudo o que os nossos jornaleiros escrevem...Eu não conheço nenhum sério quando se fala no BENFICA...E alguns bloguistas infiltrados... meu Deus.

arco das maldivas

Citação de: aslbr em 13 de Junho de 2014, 22:16
Mas será que vocês acreditam em tudo o que os nossos jornaleiros escrevem...Eu não conheço nenhum sério quando se fala no BENFICA...E alguns bloguistas infiltrados... meu Deus.

Aqui acredita-se no que convém. O que não convém já é treta.

Kurt Cobain 10

Aonde há fumo há fogo ...e a verdade que há factos concretos em relação ao JG ...Falcão ,James Rodriguez etc que estavam praticamente no Benfica e depois fugiram.

GTtdi_SLB

Citação de: ff77 em 13 de Junho de 2014, 18:52
Citação de: DBdennisDB em 13 de Junho de 2014, 18:51
Citação de: numero4 em 13 de Junho de 2014, 17:16
O Valencia quer todos os jogadores do Benfica!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=483431

LFV se o Valencia tambem comprar os adeptos do Benfica, eu por uns 5mil € / mes tambem passo a apoiar o Valencia!

O crl do Lim, em vez de comprar o "falencia" poderia comprar o SLB. Muitissimo melhor clube, melhor plantel, melhor treinador....e os melhores adeptos do mundo. :D

O Lim que vá para o crl.
O Benfica é nosso!

Eu não me vendo.

Miklosf0rev3r

Citação de: pablito77 em 13 de Junho de 2014, 22:21
Aonde há fumo há fogo ...e a verdade que há factos concretos em relação ao JG ...Falcão ,James Rodriguez etc que estavam praticamente no Benfica e depois fugiram.
E a culpa, como é claro é do senhor que foi visado no tal blog... alias seria o único a ser beneficiado... excetuando o agente do jogador, o próprio jogador e outros eventuais interessados. Queimem o olheiro...

CitriC

Citação de: j.barreto em 13 de Junho de 2014, 21:17
Citação de: Filipe F em 13 de Junho de 2014, 19:19
Jorge Mendes não conseguiu tirar JJ do Benfica. O plano passa agora por destruir o plantel campeão, por agora está a conseguir. LFV continua a assistir ao assalto à nossa casa e não faz nada por isso.
O0
o benfica como qualquer clube português tem que fazer dinheiro vendendo jogadores.

Tendo em conta que o Rodrigo e o André Gomes já foram vendidos no Inverno, quem é que tu irias vender ?

falas em destruir o plantel, mas eu por enquanto ainda não vi nenhum jogador sair portanto até agora é tudo especulação. EU só faço as contas no fim e em ano de mundial e sobretudo num ano em que ganhámos tudo internamente é normal que chovam propostas (dobro ou triplo do que ganham na Luz)

como irias gerir a situação ?

Cumps

policeMAN

o mito do Jorge Mendes querer tirar o Jesus ao Benfica vai bater todos os outros...

CitriC

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2014, 22:29
o mito do Jorge Mendes querer tirar o Jesus ao Benfica vai bater todos os outros...
pra já o jorge mendes nao quer nada. o que ele quer é fazer negocio. para ele os euros sao mais importante que qualquer clube. os homens de negocio nao olham a cores/clubes a unica coisa que ligam e a cor do dinheiro

em segundo quem quer tirar o jj do Benfica é o peidoso e o mito que acredito até que possa ser verdade é que ele queria usar o  jorge mendes para tirar o JJ do Benfica e assim deixava as portas abertas para que jorge mendes renovasse o plantel do porto e ganhasse umas boas comissões

Theroux

Quem ele quer tirar é o Hélder.

Acho que todos já perceberam que não é coincidência que na sua primeira época o Benfica tenha conquistado o triplete. Para bom entendedor...

GTtdi_SLB

esta cobiça não toca a porco e sapo? em teoria eles deveriam ter os quilhos mais apertados do que nós. Ou estou a ver mal?

GTtdi_SLB

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2014, 22:34

Quem ele quer tirar é o Hélder.

Acho que todos já perceberam que não é coincidência que na sua primeira época o Benfica tenha conquistado o triplete. Para bom entendedor...

importas-te de explicar?

policeMAN

é só conspirações para deitar o SLB abaixo...

agora pensem como é que o Jorge Mendes que até sabe da poda... razão porque ele sim é o MAIOR e MELHOR do MUNDO na sua função... pode matar 2 coelhos com um tiro....

a ser verdade essa do enfraquecer o SLB, como é que é mais fácil fazer isso?

arranjar comprador para os bons jogadores do SLB ( ganha + comissões e o SLB fica mais fraco )

ou arranjar lugar para o JESUS ( ganha menos comissões e o próximo treinador até pode fazer um trabalho melhor que o Jesus )

vejam lá como é que está a pender a balança!!!

CitriC

Citação de: policeMAN em 13 de Junho de 2014, 22:40
é só conspirações para deitar o SLB abaixo...

agora pensem como é que o Jorge Mendes que até sabe da poda... razão porque ele sim é o MAIOR e MELHOR do MUNDO na sua função... pode matar 2 coelhos com um tiro....

a ser verdade essa do enfraquecer o SLB, como é que é mais fácil fazer isso?

arranjar comprador para os bons jogadores do SLB ( ganha + comissões e o SLB fica mais fraco )

ou arranjar lugar para o JESUS ( ganha menos comissões e o próximo treinador até pode fazer um trabalho melhor que o Jesus )

vejam lá como é que está a pender a balança!!!
mas agora repara no ironico da situação. quantos jogadores é que ele tem no fcp ? e quantos tem no Glorioso ? acho que seria mto mais vantajoso para ele que o Benfica ganhasse mais, mas claro debaixo da mesa não sabemos o que se passa .