Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

brazio

Está tudo a compor-se para ser mais um ano a apanhar bonés após a conquista do titulo...

Em 11 anos nada mudou porque haveria agora de ser diferente?

SLB_paixao

Se vendermos como os jornais dizem e viermos a perder o bi campeonato, espero que se unem e metam este gajo na rua.

Godescalco

Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2014, 05:44
Se vendermos como os jornais dizem e viermos a perder o bi campeonato, espero que se unem e metam este gajo na rua.

Porquê?

Até parece que este modelo de gestão é alguma novidade. É tão velho quanto LFV na presidência do nosso clube e é um caminho que tem uma legitimidade democrática ratificada por vários actos eleitorais. O Benfica endivida-se todos os anos e tem contas para pagar.

Se querem outro modelo de gestão, párem de votar em Vieira. É simples.

Elvis the Pelvis

Alguns ainda se indignam, quando eu pergunto aqui todos os dias quem é que ele vai vender. Hoje fala-se no Gaitán, para vir o... Bebé, esse jogador de classe.  :rir:

Estou atordoado, para não dizer muito preocupado, com este defeso do Benfica. É que nem consigo compreender sequer. Acreditava que sairam Garay, Rodrigo e provavelmente Siqueira e Cardozo(este por estar em fim de ciclo), mas além destes, sairem mais 2 ou 3 dos habituais titulares, nunca pensei. Direi que é criminoso o que se anda a fazer.

Razões? Acredito em duas. A primeira, é que estas vendas se devem ao propalado "Milagre Financeiro". A segunda, mais obscura, deve-se ao Mendes/fcp. Uma vez que não foi possível tirar o Jesus do Benfica(também devido à final da Liga Europa), toca a desmantelar a equipa. Como? Com a ajuda de um mafioso de Singapura que tinha que lavar dinheiro, e que não encontrando melhor forma, decidiu brincar ao FM no Valência.

Resultado? O Benfica é que se lixa. Vamos baixar drasticamente o nível da nossa equipa, para benefício de andrades e lagartos, que, em condições normais, não tinham hipótese nenhuma na próxima época.

Sendo assim, só me resta dar os parabéns ao Vieira e restante direcção, que se prepara para, mais uma vez, perder a oportunidade histórica de dar uma machadada decisiva no Porto, e impedir que o Benfica readquira a hegemonia do futebol português.

10Baggio

Sou de um fundo lutador, que em entreposto com fervor nunca encontrou rival...

Ramiro Lopes

Como em todos os mercados, já estou a rezar para que acabe depressa...

Esbutenado

Saidas confirmadas ja estao Matic, Rodrigo, Andre Gomes e Siqueira.
Saidas bastante provaveis de Garay e Enzo.
Rumores e mais rumores sobre Oblak, Gaitan, Markovic, Ruben Amorim, Cardozo.
Silvio, lesionado por mais uns meses e ainda nem sequer sabemos se continua ou nao.
Fejsa, lesionado por mais uns meses.
Basicamente restam como certezas Luisao, Maxi e Lima da equipa titular.
E o mais grave e' nao ver o Benfica a desmentir estas noticias todas.
A cereja no topo do bolo e' ver a quantidade de jogadores que vao sendo associados ao Benfica, a esmagadora maioria dos quais teria, no maximo, qualidade suficiente para fazer parte do plantel, porque nenhum deles sera capaz de entrar de caras no 11 titular, a nao ser por necessidade extrema.
Isto num clube que nao precisa de vender jogadores, porque se precisasse ate a estatua do Eusebio vendia.

Esbutenado

E so' mais uma coisa, quem e' trintao e quarentao concerteza que se lembra muito bem, mas para a malta mais nova, vao ao google e vejam o plantel que o Benfica teve em 93/94, onde ganhou o campeonato, e o plantel que teve depois em 94/95, a famosa epoca do Damasio e do Artur Jorge.
Vejam, e depois comparem com 13/14 e o que se avizinha para 14/15.

Vallis Longus SLB

Podemos começar já a mostrar o nosso desagrado por este defeso... cancelando a BTV por exemplo!!!! Vamos continuar a alimentar fundos corruptos e  o Valência??? É bom que comecem a clarificar as coisas porque caso contrário é o que eu vou fazer e um bom número de benfiquistas deveria fazer também! Vão gozar com os porcos!!

Jack Bauer


Capitão Coluna


alsohugo


manjob

Citação de: Vallis Longus SLB em 18 de Junho de 2014, 07:56
Podemos começar já a mostrar o nosso desagrado por este defeso... cancelando a BTV por exemplo!!!! Vamos continuar a alimentar fundos corruptos e  o Valência??? É bom que comecem a clarificar as coisas porque caso contrário é o que eu vou fazer e um bom número de benfiquistas deveria fazer também! Vão gozar com os porcos!!

Também há adeptos (dizem-se), e muitos, que nos envergonham.

Andris

Bela sangria, sim senhor... que vergonha.

CrazySLB

Ainda falavam do Artur Jorge, este é bem pior.