Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Karel Alinho

EPluribusUnum

Mesmo com uma cláusula baixa os jogadores saem abaixo. Enfim.

London Eye

Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 16:05
Citação de: London Eye em 25 de Junho de 2014, 16:00
Citação de: 10Baggio em 25 de Junho de 2014, 10:42
Citação de: iloy em 25 de Junho de 2014, 10:34
vou esperar as confirmaçoes mas neste momento fico muito préocupado. NUNCA este clube tera 2 anos seguidos um projeto ambicioso e sobretudo professionalismo. Incrievel até mete nojo.

«Ou, como eu vejo o futuro, podemos escolher um caminho de responsabilidade nos projectos, de estabilidade, de crescimento e consolidação de tudo quanto já foi feito.» LFV  17 Abril de 2009 discurso de inauguração da Casa do Benfica em Oleiros, Castelo Branco.

Coins... :drunk:

Ele ha gajos com uma lata!!!!!!!!!!!!Estou aqui bem sossegado e tu a dois dias de seguida que me chamas

Do you wanna go for a ride? :boxing:

Tenho que te tirar o chapeu, tiveste-os no sitio e respondes-tes, "RESPECT"
embora nao concorde, tenho que te dizer que respeito as opinioes de cada um.

Esquecestes-te de uma ou outra resposta, mas...
Quanto aos "amigos", discordo completamente dado que o "amigo" a que me referia veio defender o que me deixa ca a pensar Subservencia ao chefe ou sera algo mais platonico?
:coolsmiley:

fmb

João Norte

sazuke

Talvez o gajo do zenit tenha por lá uns condominios para construir de modo a aproveitar 2022

PedroOliveira93

BORA VIERÃO!!!! ABAIXO ESSA CORJA DE ABUTRES!!!!!

Toribas

Para vender por 6 milhões, mais valia ficar com o Garay mais uma época mesmo que depois saísse a custo zero.

paulomaia1972

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248o do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o FC Zenit para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Ezequiel Marcelo Garay Gonzalez, pelo montante de € 6.000.000 (seis milhões de euros), cujo contrato de trabalho desportivo terminava a 30 de Junho de 2015.

Passado uma década de presidência deste senhor, ainda nos consegue surpreender!

Parabéns, Luís!

Karel Alinho

Acordem-me quando começar a época. É que se continuar a ver este defeso de certeza que fico sem vontade de ver o resto.

kangaroo

GRANDE PRESIDENTE!!! GRANDE!!

6 M€ por um central de top mundial  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

London Eye

Garay por esse valor, Pessimo negocio a nao ser que inclua algo mais para o Ingles "RM" ver.

Entao Negociador Implacavel, ja' conseguias melhor, nao?

Miguelito22

Custa muito informar que os 6 milhões é a nossa parte do negocio???

Custaaaaaaaaaa??????????