Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diamonds

Enfim, difícil acreditar num negócio destes. Aliás, não acredito em nada no que toca a transferências no mundo do futebol. Tudo sujo. Tenho pena de ver o meu clube nisto.

mansas

o Lim podia comprar o slb! afinal.os socios ja nao mandam e nao!! ao menos tinhamos dinheiro! e viamos miudos com o bernardo e o oblak a crescer aqui...

merlim

Eu acho que esta merda agora entre fundos, alienações de parte dos passes, percentagens que ficam nos empresários e sei lá o quê mais, 6 milhões ou 60 milhões nunca vamos saber realmente o que valeu a transferência. PQP isto.

fmb

Citação de: mansas em 25 de Junho de 2014, 22:03
o Lim podia comprar o slb! afinal.os socios ja nao mandam e nao!! ao menos tinhamos dinheiro! e viamos miudos com o bernardo e o oblak a crescer aqui...
Rezo para isso acontecer. Nós já não mandamos porra nenhuma à mesma...

lonstrup

Citação de: Seven Red em 25 de Junho de 2014, 21:35
Nem sei porque se preocupam tanto com os valores. Entre fundos, percentagem de passes divididas por clubes e empresários, comissões, etc, ninguém entende nada e não (acho que  a ideia é mesmo essa).   Chego a pensar que isto é tudo dinheiro virtual, tipo monopólio...
mas tens dúvidas que isto é na sua maioria dinheiro para lavar. Reais aqui são sempre os ordenados e juros que o Benfica paga, e também as comissões pelos serviços de 'lavandaria'. Quem corre os riscos? O mesmo de sempre.

SiAn

Bom, já temos 2.4M dos 40M que temos de fazer!
Isto está bonito está...

Esbutenado

Acima de tudo, a maior vergonha e' ver o Benfica transformado numa central de negocios pouco claros, tudo devido ao merceeiro que temos como presidente.

sazuke

Vai na volta e estão explicados os 40 milhões do witsel  :whistle2:

mansas

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 22:05
Citação de: mansas em 25 de Junho de 2014, 22:03
Rezo para isso acontecer. Nós já não mandamos porra nenhuma à mesma...
eu espero mesmo que o lim nao consiga comprar o valencia! alguem vai ganir no meio disto tudo!!

10hayato10

LFV a confirmar-se este negocio o senhor pode ir para um sitio que eu cá sei. n ves nem mais 1 cêntimo meu.

aguia imperial

Citação de: Slb04Sempre em 25 de Junho de 2014, 21:27
Acho que não há dúvidas que os 6M se referem aos 100%. Nas próximas semanas saberemos quem vai para o Zenit.

jogada tipo '' moutinho podre '' para o monaco ?

_JonasThern_

E com esta brincadeira já sairam 3 jogadores do onze titular.

lonstrup

Ramiro Lopes

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2014, 22:12
Citação de: bolas10 em 25 de Junho de 2014, 22:06
http://www.superdeporte.es/valencia/2014/06/25/peter-lim-valencia-nuno-fichajes-oblak-jackson/228505.html
oh fonix, então o gajo ainda nem sequer comprou o Valencia? Vamos ficar a arder com a guita do Rodrigo e Gomes.
Ele é que vai ficar a arder com os jogadores. Parte do dinheiro e a garantia de que vem o resto já chegou certamente.