Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: limacosta em 29 de Junho de 2014, 23:07
Se o lazar markovic sai do Benfica por 15 milhões este ditador tem de ser sacudido e quiçá........

Não há volta a dar. Seria mais uma coisa de loucos. Mas deste indivíduo tudo se espera.

"No Benfica não há impossíveis"

2 notas rapidas:

1º Tdos nos temos o direito de chamar louco ao presidente do Benfica pela venda de Garay por 6M. Ou foi gestão danosa ou houve marosca.

2º No negocio Markovic pelos supostos 15M, nao posso culpar o presidente...para quem teve atento a sua contrataçao sabe q era uma contrataçao impossivel para o futebol Portugues, e que esta clausula era mais que certa. Foi mais que falado este assunto, e algo que sempre assumi foi que, para termos este jogadorzão poderiamo lo perder por "peanuts" para o chelsea assim que quissessem. Acho que ficámos a ganhar a mesma.
Os contornos do negocio nunca foram claros, mas até se chegou a falar que o Chelsea é que o comprou e nos emprestou ate eles o quererem de volta.

o erro de LFV nao é o valor da venda, mas sim em nao deixar claro os moldes de como ele veio para o Benfica.

Red Bullet

Citação de: hertz em 29 de Junho de 2014, 23:25
O Markovic veio com uma clausula "à Ramires"
nem sequer foi escondido...

CitriC

Citação de: HJDK em 29 de Junho de 2014, 23:05
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486469

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
LOL pa ya antigamente as pessoas tambem diziam que o sol andava à volta da terra e todos acreditavam nisso, e não era preciso jornais para escrever isso.

Portanto pelo que li aí o jogador pode ter uma clausula de 40milhoes, ou sei lá se calhar até de 250 milhoes PORQUE o que interessa é que existe uma outra clausula que diz que ele tem de ir para o chelsea por 15 milhoes, e se houver um outro clube como sei lá por exemplo o liverpool que o queira comprar por sei lá digamos vá o dobro 30 milhões AZAR, o jogador vai para o chelsea por 15milhoes :D

ou seja ninguém conseguirá bater os 15 milhoes do Chelsea :D

EPA ESTA FOI A NOTICIA MAIS HILARIANTE ATÉ AO MOMENTO DA SILLY SEASON  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Red Bullet

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Junho de 2014, 23:25
Citação de: limacosta em 29 de Junho de 2014, 23:07
Se o lazar markovic sai do Benfica por 15 milhões este ditador tem de ser sacudido e quiçá........

Não há volta a dar. Seria mais uma coisa de loucos. Mas deste indivíduo tudo se espera.

"No Benfica não há impossíveis"

2 notas rapidas:

1º Tdos nos temos o direito de chamar louco ao presidente do Benfica pela venda de Garay por 6M. Ou foi gestão danosa ou houve marosca.

2º No negocio Markovic pelos supostos 15M, nao posso culpar o presidente...para quem teve atento a sua contrataçao sabe q era uma contrataçao impossivel para o futebol Portugues, e que esta clausula era mais que certa. Foi mais que falado este assunto, e algo que sempre assumi foi que, para termos este jogadorzão poderiamo lo perder por "peanuts" para o chelsea assim que quissessem. Acho que ficámos a ganhar a mesma.
Os contornos do negocio nunca foram claros, mas até se chegou a falar que o Chelsea é que o comprou e nos emprestou ate eles o quererem de volta.

o erro de LFV nao é o valor da venda, mas sim em nao deixar claro os moldes de como ele veio para o Benfica.

lá se ia a aura do negociador implacável...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2014, 23:26

LOL pa ya antigamente as pessoas tambem diziam que o sol andava à volta da terra e todos acreditavam nisso, e não era preciso jornais para escrever isso.

Portanto pelo que li aí o jogador pode ter uma clausula de 40milhoes, ou sei lá se calhar até de 250 milhoes PORQUE o que interessa é que existe uma outra clausula que diz que ele tem de ir para o chelsea por 15 milhoes, e se houver um outro clube como sei lá por exemplo o liverpool que o queira comprar por sei lá digamos vá o dobro 30 milhões AZAR, o jogador vai para o chelsea por 15milhoes :D

EPA ESTA FOI A NOTICIA MAIS HILARIANTE ATÉ AO MOMENTO DA SILLY SEASON  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não é assim tao irreal como deve ser verdade. Como ja disseram, o mesmo aconteceu com o Ramires.

Aguia_Rea1

Citação de: Red Bullet em 29 de Junho de 2014, 23:25
andarmos a formar os jogadores dos outros, está descoberto o segredo pro sucesso de 4 em 4 anos  :crazy2:

pra isso mais valia nem ter vindo, não somos academia dos outros

trucatruca

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Junho de 2014, 23:31
Citação de: Red Bullet em 29 de Junho de 2014, 23:25
andarmos a formar os jogadores dos outros, está descoberto o segredo pro sucesso de 4 em 4 anos  :crazy2:

pra isso mais valia nem ter vindo, não somos academia dos outros

achas mau? o Benfica foi pago para o formar, recebermos 5M mais um super jogador que noutros moldes nunca viria em que foi peça fulcral no titulo (assim como outros). Mas la esta, cada um tem a sua opiniao.

CitriC

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Junho de 2014, 23:27

Não é assim tao irreal como deve ser verdade. Como ja disseram, o mesmo aconteceu com o Ramires.
há uma grande diferença do ramires para o markovic. Se essa noticia é verdadeira então temos que aceitar que a proposta do liverpool é também verdadeira. se os 30 milhoes do liverpool são verdadeiros então porque é que o benfica , ou um fundo ou um empresario ou o que for iria vender ao chelsea por 15M ? perder 15Milhoes ? LOOOOOOOOOL

no ramires ele foi para o chelsea porque o iraniano achava que ele nao se ia valorizar mais, não havia melhor oferta e queria dinheiro rapido.

quem vai recusar 30milhoes para receber 15M ?

ps: não tenho a menor dúvida que ele tal como o ramires está aqui só de passagem isso não está em causa.

London Eye

Cito aqui o artigo onde a Bola foi "sacar" essa noticia do Markovic, cada um que pense o que quer.

Citar:
"Liverpool were thought to be lining up a £25m bid for Markovic despite also closing in on Southampton's Adam Lallana.

And while that move could still happen, it seems that Chelsea have the potential to put a rather significant fly in the ointment.

Reports in Portugal suggest that Chelsea have the right to buy Markovic for just £12m in a deal negotiated when the Serbian moved to Portugal from Partizan Belgrade at the start of last season.

Indeed, there has been a large degree of uncertainty about Chelsea's role in that move.
At first it was reported that Chelsea had agreed a deal for the player, only for Markovic to renege when he learned of the Stamford Bridge outfit's intention to loan him out, possibly to Benfica.

Markovic eventually signed a five-year deal with the Lisbon club without any further mention of involvement from Chelsea.

But it now seems that Chelsea may have inserted a clause that would allow them to have fist choice on signing Markovic at some point in the future.

It now remains to be seen whether such a clause exists, and, if so, whether Chelsea have any interest in triggering it to prevent Liverpool getting one of their big summer targets."

Frases como as que sublinhei numa noticia, fazem-me uma certa confusao.
Na bola dizem que os Ingleses dizem que existe uma clausula. Na Inglaterra dizem que em Portugal dizem que existe uma clausula, sao muto "dizem" para o meu gosto...

Ja agora aproveito para perguntar:
Ha alguma referencia definitiva quanto a estes "dizem" todos?

Velazquez

Há 3 jogadores que me custaria mais que quaisquer outros que saissem esta época

Não seria o Luisão,não seria o Gaitan nem sequer o Enzo

Um seria o Markovic,outro o Oblak e outro o Bernardo.Entendam como quiserem

Scorpion8

o resultado das aprovações de R&C e Orçamentos só porque sim está à vista, não mudem os estatutos que veremos onde vamos parar

Lisboa_e_Benfica

Citação de: CitriC em 29 de Junho de 2014, 23:34
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Junho de 2014, 23:27

há uma grande diferença do ramires para o markovic. Se essa noticia é verdadeira então temos que aceitar que a proposta do liverpool é também verdadeira. se os 30 milhoes do liverpool são verdadeiros então porque é que o benfica , ou um fundo ou um empresario ou o que for iria vender ao chelsea por 15M ? perder 15Milhoes ? LOOOOOOOOOL

no ramires ele foi para o chelsea porque o iraniano achava que ele nao se ia valorizar mais, não havia melhor oferta e queria dinheiro rapido.

quem vai recusar 30milhoes para receber 15M ?

ps: não tenho a menor dúvida que ele tal como o ramires está aqui só de passagem isso não está em causa.

falou se que o Chelsea o comprou, vendeu o ao Benfica e ficou com uma clausula de recompra igual ao que o Real muitas vezes faz. Se é verdade ou nao nao sei.

Mas claro que a nao ser, tudo o q disseste faz sentido.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Velazquez em 29 de Junho de 2014, 23:36
Há 3 jogadores que me custaria mais que quaisquer outros que saissem esta época

Não seria o Luisão,não seria o Gaitan nem sequer o Enzo

Um seria o Markovic,outro o Oblak e outro o Bernardo.Entendam como quiserem

A mim eram Oblak, Luisao, Garay, Siqueira e Bernardo.

e 2 ja foram..... ::bater:: ::bater::