Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 17:47
Citação de: Elvecchio em 03 de Julho de 2014, 17:45
Pelo que se vai lendo por aqui, afinal o homem tinha razão quando em 2008 disse que se calhar não devíamos ter sido campeões...
E então como ganhamos 3 títulos, bora lá vender quase todos os titulares!

Só não saiem as carcaças velhas! ;D

Bruxo!

abar85

Citação de: MarioMCunha em 03 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: cipri_slb em 03 de Julho de 2014, 17:28
15H23 - O presidente Luís Filipe Vieira chegou debaixo de uma salva de palmas dos cerca de 30 adeptos que se encontram à espera dos craques.

Foda-se estas pessoas não devem andar a par da realidade do clube... palmas!?

Que realidade? 3 títulos no bolso, situação financeira estabilizada face ao caos que encontrou quando chegou, grande investimento em infrastruturas, futebol e modalidades amadoras(sim toda a gente gosta mas não reconhece o mérito que LFV teve ao vitalizar todas estas secções, somos dominadores em quase todas elas retirando a hegemonia dos rivais nessas mesmas modalidades), enfim, uma obra do tamanho do mundo...

Mas tem sempre de procurar qualquer pintelho para desvalorizar o que de bom foi feito, mas graças a Deus só estão em maioria aqui, aliás muitos de vós são apenas guerreiros virtuais, nunca avistados perto dos locais de decisão...

Situação financeira estabilizada?
Hegemonia no Andebol e no Hóquei e no Futsal? Quase todas portanto.

Elvecchio

Citação de: nogueira em 03 de Julho de 2014, 17:49
Merece ser recebido com palmas.
Fizemos um bom trabalho, logo, merece.

O problema é quando faz maus trabalhos, e é recebido com palmas na mesma.

É cortar-lhes as mãozinhas.

nogueira

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:48
O ano passado foi mais que bom, foi quase perfeito.

Acho bem que haja aplausos. A partir de hoje, o ano passado conta ZERO! (excepto para a Supertaça, claro)

Que exista também esta consciência.
Cada comentário, cada like! ;D
Tu não estás doente?
Também me parece.
Mas se ao fim de tanto tempo não aprendesse nada era preocupante.

Heheh

Han

Citação de: João Norte em 03 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: tnlemos em 03 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Mephisto em 03 de Julho de 2014, 16:31
Citação de: London Eye em 03 de Julho de 2014, 16:21
O que se faz por aqui e' apenas provocar, insultar e gozar com alguns users ate aos mesmos deixarem de comentar por se fartarem de tanta parvoice em vez de se aceitarem divergencia de ideias...

E ainda se fala de Democracia
Andam a aprender com o Presidente, mas os bons exemplos, como aprenderem a ser empresários de sucesso está quieto...  :disgust:
Resumindo:
Acusa-se o Presidente de ser anti democratico quando nos nao sabemos aceitar uma opiniao sem gozar com quem opinou!!!
O0
Iniciei esta troca de ideias, mas infelizmente tive de sair...
Eu não sou nem a favor nem contra o presidente, apenas acho que a existir criticas, devem ser construtivas e objectivas...
E apenas acho ridiculo que a "oposição" se considere superior intelectualmente e superior em termos de benfiquismo, face aos restantes... 
Não me considero "oposição", nem me considero vieirista, mas muito menos considero a opinião barata e ridicula de quem se acha mais do que eu, pertença a um lado ou a outro destas facções... E a verdade seja dita, é que é a "oposição" que se intitula como tal "adora o clube e não pessoas"... WTF???
Apenas em relação à tua ultima frase, não consideras possível que alguém adore o clube sem gostar de quem o lidera neste momento?
Em relação à tua frase, não consideras possível que alguém, só por não gostar de quem lidera o clube no momento, saiba criticar construtivamente o que entender, sem cair em falsas acusações, insinuações ou no escárnio?
Será possível que não perceba que esse comportamento não condiz com o de alguém  que diz adorar o clube?

pedromrm

Citação de: abar85 em 03 de Julho de 2014, 17:50
15H23 - O presidente Luís Filipe Vieira chegou debaixo de uma salva de palmas dos cerca de 30 adeptos que se encontram à espera dos craques.

Que realidade? 3 títulos no bolso, situação financeira estabilizada face ao caos que encontrou quando chegou, grande investimento em infrastruturas, futebol e modalidades amadoras(sim toda a gente gosta mas não reconhece o mérito que LFV teve ao vitalizar todas estas secções, somos dominadores em quase todas elas retirando a hegemonia dos rivais nessas mesmas modalidades), enfim, uma obra do tamanho do mundo...

Mas tem sempre de procurar qualquer pintelho para desvalorizar o que de bom foi feito, mas graças a Deus só estão em maioria aqui, aliás muitos de vós são apenas guerreiros virtuais, nunca avistados perto dos locais de decisão...

Quando li "Situação financeira estabilizada" detectei imediatamente ironia.

Se não for... epah para mim é.

MarioMCunha

Citação de: mansas em 03 de Julho de 2014, 17:50

situaçao financeira quê?!!!!! oh guerra ganha tino! ja tens idade pra isso!!

Então como classificas a situação financeira atual?

xiStoLas

PAslb

Nogueira deixa lá que há-de chegar o dia que o tópico do JJ será só elogios e reconhecimento do seu trabalho... ;D

MarioMCunha

Citação de: pedromrm em 03 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: abar85 em 03 de Julho de 2014, 17:50

Quando li "Situação financeira estabilizada" detectei imediatamente ironia.

Se não for... epah para mim é.

Não não é ironia...

Próximos passos:
-Sou infiltrado que anda aqui a gozar
-Sou moço de recados da atual liderança

É o hábito a quem tem opinião diferente dos cordeiros...

Francescoli

Eu sou fiel àquilo em que acredito.

Como é óbvio mudo de opinião, pois só quem é burro não o faz.

Mas nem se trata disso, porque sempre elogiei e critiquei conforme senti que era o meu "dever".

Neste momento a unica crítica que posso fazer é acerca da venda do Garay e questionar a qualidade dos reforços. Mais à frente veremos...

odistraido

Como vos tinha dito vai ser uma razia na equipa.

Oblak e Markovic tb estão com um pé fora do Benfica.

Equipa à Damásio CHECK

PAslb

Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:57
Eu sou fiel àquilo em que acredito.

Como é óbvio mudo de opinião, pois só quem é burro não o faz.

Mas nem se trata disso, porque sempre elogiei e critiquei conforme senti que era o meu "dever".

Neste momento a unica crítica que posso fazer é acerca da venda do Garay e questionar a qualidade dos reforços. Mais à frente veremos...
Amigo, estava a brincar contigo.
Estás no bom caminho...  :drunk:

Aakeonan

Ninguém se preocupa com "pintelhos", o que preocupa é o Benfica ganhar ou não naquilo que é o coração, o cérebro e os pulmões do clube: o futebol profissional.

O histórico com LFV é caótico nesse aspecto...o ano passado foi bom, e as pessoas querem mais, e face ao caminho que parecemos caminhar...as coisas não parecem estar a ser feitas da melhor forma.

As pessoas só não querem esperar mais 5 anos para voltar a sair à rua e andar de alma cheia. Muita gente enche a alma com pavilhões, vendas e museus e chama a isso de "uma grande obra"...há quem encha alma quando sai à rua e grita "campeões" e tudo o que seja menos que isso é curto, não chega e não enche a alma a ninguém.

Quando o Benfica foi campeão, na festa um velhote com os seus 80 anos e em lágrimas dizia "nem quero saber que me tenham cortado a reforma, depois dos meus netinhos isto é o melhor que há no mundo".

É isto que as pessoas querem, é isto que eu quero...e quando o tenho tão poucas vezes, cometendo os mesmos erros de sempre...não, não aplaudo.

Francescoli

Citação de: nogueira em 03 de Julho de 2014, 17:51

Citação de: PAslb em 03 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Francescoli em 03 de Julho de 2014, 17:48
O ano passado foi mais que bom, foi quase perfeito.

Acho bem que haja aplausos. A partir de hoje, o ano passado conta ZERO! (excepto para a Supertaça, claro)

Que exista também esta consciência.
Cada comentário, cada like! ;D
Tu não estás doente?
Também me parece.
Mas se ao fim de tanto tempo não aprendesse nada era preocupante.

Heheh

:boxing: