Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

janete94

é incrivel ver pessoas que estão neste fórum há anos aos "gritos" nos mesmos tópicos de sempre, e as reacções quando aparece alguém que faz algo diferente são negativas. enfim...

Boa iniciativa. Obrigado, como Benfiquista por o fazeres. No entanto sabes que é muito pouco provável obteres alguma resposta seja de quem for se essa carta for enviada só por ti e mais "ninguem" souber dela.

HJDK

Citação de: cypher10 em 08 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: HJDK em 08 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 18:50
Apagar.
:huh:
Devia ser mudado de secção, isso sim.
O 25 de Abril já foi há 40 anos.

É muito triste saber que pensas assim... se gostas de ser activo num forum e nao na vida directa do clube tens o meu respeito.
Acho que não percebeste, eu apoio este tipo de iniciativas ;)
Mas quer queiras quer não isto é offtopic, não deve estar no geral.
Apagar isto seria inenarrável, inconcebível em pleno séc XXI.

cypher10

Se não tiveres resposta, para isso ser visível, manda para a secção "opinião" do "escrevem os leitores" do record.  Mas revê o texto para ir limpinho, limpinho. O0
[/quote]

Obrigado. Assim farei

10Baggio

Brasa Futebol Clube. :2funny:

Neste Pais tudo e permitido realmente...

MarafadoSLB

Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 18:41
Força cypher10  :metal:

Mas não esperes qualquer resposta...pelo menos a mim nunca aquela excelência me respondeu...sou só um "simples" sócio e o homem tem mais que fazer...
O clube é dos sócios, só não sabemos bem quem são os dito...somos nós ou os dele como os amigos Jorge Mendes e companhia ??
Há perguntas que fazes cypher10 que gostava mesmo de ver respondidas, mas aí esfumava-se o negócio...

cypher10

Citação de: Begpr em 08 de Julho de 2014, 19:17
é incrivel ver pessoas que estão neste fórum há anos aos "gritos" nos mesmos tópicos de sempre, e as reacções quando aparece alguém que faz algo diferente são negativas. enfim...

Boa iniciativa. Obrigado, como Benfiquista por o fazeres. No entanto sabes que é muito pouco provável obteres alguma resposta seja de quem for se essa carta for enviada só por ti e mais "ninguem" souber dela.

Obrigado pelo apoio. Se 10% dos colegas aqui do forum ajudarem, seja pelas redes sociais sejam por passarem palavra penso que pelo menos conseguiremos fazer barulho necessário para a direccao se aperceber que há pelo menos vozes criticas activas.

Volto a pedir, a que quiser e puder, e caso saibam, que me ajudem no processo de recolha de assinaturas.

poiudivino

Carta aberta? O gajo fecha-a já por metade do preço.

cypher10

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2014, 18:41
Força cypher10  :metal:

Mas não esperes qualquer resposta...pelo menos a mim nunca aquela excelência me respondeu...sou só um "simples" sócio e o homem tem mais que fazer...
O clube é dos sócios, só não sabemos bem quem são os dito...somos nós ou os dele como os amigos Jorge Mendes e companhia ??
Há perguntas que fazes cypher10 que gostava mesmo de ver respondidas, mas aí esfumava-se o negócio...

E está na hora de as coisas mudarem. Agradecia a tua ajuda no que te lembrares e puderes,

Pontix

Li um artigo desse blog (Guachos), que não conhecia. É triste. Um pequenino com a mania que é ditador que gosta de insultar benfiquistas porque não pensam como ele. Não encontrei grandes ideias válidas, mas passei a saber que LFV é um presidente sem igual e que os que criticam são todos uns filhos da puta. Aprendi muito.

EPluribusUnum

Agora vê os que defendem esse tipo aqui e tira as tuas conclusões sobre o que cá andam a fazer.

MarafadoSLB

Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2014, 19:19

Brasa????? não há palavras...ainda há quem se insurja com uma carta aberta deste teor...pobreza de espírito.
Força cypher10 o que importa é não ficar calado pela afronta e ataque, silencioso, a todos nós

"Quem luta nem sempre ganha, mas quem não luta perde sempre"

cypher10

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Julho de 2014, 19:30
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2014, 19:19

Brasa????? não há palavras...ainda há quem se insurja com uma carta aberta deste teor...pobreza de espírito.
Força cypher10 o que importa é não ficar calado pela afronta e ataque, silencioso, a todos nós

"Quem luta nem sempre ganha, mas quem não luta perde sempre"

Nem mais MarafadoSLB. É isso que me corroi enquanto Benfiquista e Portugues. É ver pessoas indignadissimas em foruns e redes sociais, no entanto quando é preciso acção desaparecem. E depois há os que criticam... esses nem merecem qualquer comentário