Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zak

FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck it, i give up.

**quando até users que normalmente pedem contencao metem tudo no mesmo saco, é tempo para desistir**

Smashin

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: RicardoCaeiro em 09 de Julho de 2014, 11:08
Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: RicardoCaeiro em 09 de Julho de 2014, 10:46

Foi você que me disse que Patric tinha dado lucro. Eu só quero que me diga de onde retirou essa informação, e os dados que tem da transferência.

Eu disse e repito "SE A MEMORIA NAO ME FALHA".
Nao dei isso como dado adquirido.

Mas isso nem era o 'core' da conversa.
Mas siga.
Um não dá porque pegou num parágrafo e não era esse assunto que estava em discução...

O meu não dá porque não era o "core" do comentário (já agora, qual era o "core" do comentário?)

Afinal? Vem comentar para quê, se depois há respostas ao comentário e você não está em condições de responder?

O "core" do comentario original era as insinuacoes sem provas.

E agora peguei ai porque voce era ai que estava a concentrar mais nesse assunto. Quando nem era isso o assunto fulcral.

Mas se quer mesmo ir por ai.
De-mos o Patric de borla foi ??
Nunca recebemos nada em troca do Patric ??
Insinuações sem provas? Onde? Quer provas que o passivo não desce, que o dinheiro não é canalizado para redução de passivo/manutenção de activo, e que há falta de transparência no Benfica?

Patric, tanto não deu lucro ao Benfica, como era um jogador do SAO CAETANO, contratado ao BRASA FC (? imagine contratar um jogador que é do Rio-Ave e quem recebe o dinheiro é o Gil Vicente) que posteriormente foi emprestado ao CRUZEIRO E AVAI, acha que isto é um negócio digno?
Se acha, então posso dizer que sou eu que estou mal aqui, e tenho a minha moralidade e valores completamente virados do avesso...

MBACANO

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:26
FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck, i give up.
Mas qual é o problema das pessoas exigirem resultados, transparência, idoneidade, seriedade, honestidade, trabalho, etc etc ao presidente do Benfica e ficarem indignadas ou pior se há muitos, mas muitos indícios do contrário?

Se os que ainda apoiam Vieira fossem tão exigentes com ele como são com os adeptos comuns aqui no fórum em que se tem de apresentar provas de tudo e mesmo assim não querem acreditar nelas quando aparecem, se essa exigência existisse, estaria o Benfica, sim o Benfica, muito melhor!

Já o Vieira... tenho as minhas dúvidas.

João Norte

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 11:14

Foi você que me disse que Patric tinha dado lucro. Eu só quero que me diga de onde retirou essa informação, e os dados que tem da transferência.

Mas siga.
Um não dá porque pegou num parágrafo e não era esse assunto que estava em discução...

O meu não dá porque não era o "core" do comentário (já agora, qual era o "core" do comentário?)

Afinal? Vem comentar para quê, se depois há respostas ao comentário e você não está em condições de responder?

Pelo menos avatar de jeito tens.

;)
Ainda há pouco estava a ver que estava qualquer coisa diferente no teu avatar, depois reparei que afinal não era o teu.   ^-^

Smashin

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 11:14

Mas siga.

Pelo menos avatar de jeito tens.

;)
Digamos que é ligeiramente diferente... Mas posso mudar na boa, sou novo por aqui!

Livrinhos

Citação de: MBACANO em 09 de Julho de 2014, 11:30
FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck, i give up.
Mas qual é o problema das pessoas exigirem resultados, transparência, idoneidade, seriedade, honestidade, trabalho, etc etc ao presidente do Benfica e ficarem indignadas ou pior se há muitos, mas muitos indícios do contrário?

Se os que ainda apoiam Vieira fossem tão exigentes com ele como são com os adeptos comuns aqui no fórum em que se tem de apresentar provas de tudo e mesmo assim não querem acreditar nelas quando aparecem, se essa exigência existisse, estaria o Benfica, sim o Benfica, muito melhor!

Ding Ding Ding!

slb2me

Citação de: MBACANO em 09 de Julho de 2014, 11:03

Triunfo dos por€os.

Eles que façam a revolução primeiro, que já o têm caduco, nós faremos 4 anos após.

Mais 1 mandatos de LFV e depois quem sabe Rui Costa estará preparado.

cypher10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: MBACANO em 09 de Julho de 2014, 11:30
FALO EXCLUSIVAMENTE....

Oh fuck, i give up.

Ding Ding Ding!

Ao presidente do Benfica exige-se acima de tudo que represente os sócios que o elegeram. Aos sócios cabe apoiar o clube e participar activamente, com critica constructiva, na vida diária do clube. Ao presidente cabe tomar as melhores decisões possiveis, representando-nos, mas acima de tudo manter os sócios informados e esclarecidos nas decisões diárias mais importantes do clube.

Adrian

VALEBEM

Assim de repente, falta-lhe um bigode, e ter sido sócio de porto e sporting!

slb2me

Citação de: Zak em 09 de Julho de 2014, 11:11
Neste topico principalmente, simplesmente nao dá para pedir mais contencao nas insinuacoes sem provas com a consciencia do que isso possa afectar o nome do Benfica. A onda de bombardiamento e deturpacao é 'overwhelming'.

No meio ainda me chamam de "adeptos do porco" por pedir contencao nas insinuacoes sem provas. Sim, porque originalmente era isso que estava em topic.

Continuem com a vossa cruzada sem o minimo de contencao. Isso assim é que é debater como gente grande.

Eu humildamente retiro-me deste topico.

Mas é um tópico inócuo e redundante (não tem ponta por onde se pegue)...

Não cresce, não influência, até faz com que se fique como advogado de defesa tal é o exagero.

Vê-se que existem motivações pessoais, é emocional em vez de racional e construtivo...

É o querer (muito) e não poder, quando for a altura ficam com a ideia de tiveram influência mas foram enxovalhados pelo tempo...

Nem têm tempo nem disposição para saborear 2 finais europeias e 1 triplete...

Escrevo isto não para melindrar mas porque são ofensivos perante outras ideias que ao expulsarem, expulsam a massa critica que precisavam para crescer...

Case study do que não se deve fazer...

jonyguitar

Há inscritos neste fórum, nicks virtuais, que alimentam permanentemente um clima de suspeição, de angústia, que vivem aterrorizados perante a possibilidade do presidente do SLBenfica "roubar" o clube, angustiados que já se esqueceram do famoso cheque do Poborksy. Amigos, se o facto do presidente lidar com milhões vos provoca pânico, façam-se adeptos de clubes como aqui o da minha terra, que apenas paga em sumos e sandes Ok?
E de seguida, para retirar a depressão que é ler este tópico, vão ver novamente a nossa última vitória de 3-1 para a taça, sobre o clube de futebol do Porto  e deliciem-se em ser Benfiquistas, que é algo prazeroso e maravilhoso.

VALEBEM

Acredito que haja ingenuidade e pouco sentido táctico em quem critica o Vieira, mas o que não falta é Benfiquismo, e não tenho dúvidas de que as motivações pessoais são o bem do Benfica.
Mas muitos dos que defendem o Vieira com dentes cerrados, são os que criticam os governos e os políticos com base nos pressupostos que criticam aos críticos de Vieira. Conheço muitos casos assim.
Ainda falta muito para Portugal e os portugueses serem um povo a sério! Como mostraram ser os adeptos do Barcelona, ao expulsarem o presidente que lhes deu os maiores títulos da História porque havia muitas dúvidas nas contas; ou a lição que houve na Alemanha, em que o Hoeness, ex-grande jogador e presidente do Bayern foi preso e afastado do cargo por uma dívida fiscal.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 10:42
http://oartistadodia.blogspot.pt/2013/11/luis-filipe-vieira-o-presidente-e-o.html

No outro dia dei com isto, e esta descrição está bastante completa sobre o presidente que temos.

uma coisa essencial pra transparencia tão apregoada pelo presidente, era declaraçoes de interesses, irs, extractos bancários serem apresentados anualmente á assembleia do clube por parte do presidente do clube  O0

Almareado

O que aborrece é andar tudo ao sabor de jornais....