Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Se calhar também dizem aos papás para terem feito melhor, quando se olham ao espelho.

Theroux

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 19:34
Se o Mori agora marcar 20 golos ou  mais na Turquia a sua cláusula é só 3,5M... eles compram-no e depois vendem por mais de 10M.... ;D

E depois vamos ver pessoal a dizer que sempre acreditaram nele.

PAslb

Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..

Obrigado pelas informações.

Um abraço...

kid bengala

A ser verdade, o que duvido, eu acho vergonhoso andar-se a divulgar, num forum visto por centenas de pessoas, conversas pessoais com membros do clube, onde existem confidências sobre assuntos do clube. Mas cada um com os seus princípios.

PAslb

Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2014, 19:40
A ser verdade, o que duvido, eu acho vergonhoso andar-se a divulgar, num forum visto por centenas de pessoas, conversas pessoais com membros do clube, onde existem confidências sobre assuntos do clube. Mas cada um com os seus princípios.

Ele apenas se referiu a situações que já ocorreram e não irá influenciar em nada.
Não vejo nenhum problema nisso.

xiribiti

Citação de: EPluribusUnum em 09 de Julho de 2014, 19:37
Se calhar também dizem aos papás para terem feito melhor, quando se olham ao espelho.

;D ;D ;D

Benfiquista_

Citação de: TombaLadeiras em 09 de Julho de 2014, 19:32
Os users, alguns pelo menos, andam por aqui desesperados porque o Presidente do Benfica não os informa sobre os negócios, sejam eles de jogadores ou outros. Eu lembro-me da altura que por aqui se desesperava porque tudo se sabia sobre o Benfica e os seus negócios.  :) É bem verdade que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.  :coolsmiley:
Acho que é obrigação dele no final dos negócios estarem concluídos relatar as coisas aos Sócios e Benfiquistas no geral.

Antes, há que aguardar, mas tanto silencio é incomodativo, tanto não seja porque não nos disse nada acerca da estratégia da Benfica Tv e da sua nova designação(esperemos que não se torne um canal a caminho de generalista...)

paulomaia1972

Os users, alguns pelo menos, andam por aqui desesperados porque o Presidente do Benfica não os informa sobre os negócios, sejam eles de jogadores ou outros. Eu lembro-me da altura que por aqui se desesperava porque tudo se sabia sobre o Benfica e os seus negócios.  :) É bem verdade que mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.  :coolsmiley:
Os resultados é que, continuam, a ser uma merda!

redlightdistrict

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 19:42
Opá foda-se ;D
"Rir para não partir o pc"

Velazquez

Citação de: Velazquez em 09 de Julho de 2014, 19:36
Já que estão por aqui muitos defensores do excelente trabalho do nosso salvador e actual Presidente gostava que me dissessem o que acham disto

Não é por acaso que os sócios do Benfica aprovaram um empréstimo obrigacionista de €80M. Desses €80M, €45M foram colocados em Abril a uma taxa de 7,25%, num prazo de 3 anos. Ou seja, significa que o Benfica, em 2016, terá que devolver esses €45M mais €10,5 milhões em juros

Muito desse dinheiro foi gasto desnecessariamente em dezenas de contratações que fizeram muito poucos jogos ou nem sequer chegaram a jogar.
Não acham nada.Fazem bem

Aakeonan

Eu não me importa que sigam este rumo que estão a seguir este ano, de vender jogadores e comprar mais barato.

Epá, existem problemas de tesouraria e é preciso vender e não se pode gastar balúrdios em jogadores?
Tudo certo, assumamos esse rumo e vamos à luta com o que temos...não tenho problema nenhum com isso, nenhum mesmo.

Tenho problema é com este (pelo menos aparente) "navegar à deriva. Num ano segura-se a equipa toda e investem-se milhões em jogadores como Djuricic, Markovic, aposta-se num lateral de destaque em Espanha etc etc...no ano a seguir, muda-se completamente de rumo....se for preciso o ano corre mal e lá se volta a mudar de "modus operandi".

A minha crítica é esta...não o caso particular de Oblak , Markovic ou seja lá quem for.

kid bengala

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: kid bengala em 09 de Julho de 2014, 19:40

Ele apenas se referiu a situações que já ocorreram e não irá influenciar em nada.
Não vejo nenhum problema nisso.
Eu quando confidencio algo a alguém, não espero que venha para um fórum divulgar o teor da conversa, ainda por cima, se esse forum for sobre algo que tenha a ver com o assunto.

O que ele contou, são assuntos sensíveis, que não foram divulgados em público, por alguma razão. Isto, a ser verdade, duvido que um director numa reunião de trabalho tenha contado assim na boa, negócios do foro interno do clube, a que poucos tem acesso.

Jpeeh

Não sei como é que é, mas o Oblak já devia ter supostamente assinado o contrato há uma porrada de dias ("48horas"), e o Markovic também era para bazar hoje e ao que parece ambos os jogadores permanecem oficialmente vinculados ao Benfica...

Aguia_Rea1

a sério que estão a dar por certo o que ele disse....  :rir:

xiribiti

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Julho de 2014, 19:42

Vai para lá tu e faz melhor :-X