Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Manpaz1904

Basicamente, o Brasa é um Rentistas, que tinha o passe do Filipe Luis, Hulk ou Walter, ou um Deportivo Maldonado desta vida.
São entrepostos. Em vez de ser X empresário a ter o passe, é X clube.
Para além do caso Patric, há outros jogadores que pertenciam a esse clube.

Castro_SLB

Bom pelo menos está a demonstrar-se intransigente no negócio Oblak, espero puder cumprir a minha promessa!

P∑T∑7

Fiquei um pouco desiludido por ninguém me conseguir esclarecer devidamente sobre o Brasa e a ligação pouco clara ao Benfica...

Gostei particularmente no espatifanço do Zak, que trocou-se todo. E do Han, que, qual coelhinho, mandou uma laracha porque o coitado do Vieira estava a ser atacado e difamado e meteu-se na toca, vindo depois com outras conversas que em nada se demonstraram esclarecedoras.

Zak, particularmente para ti:

- se tiver de contribuir para que o Benfica seja limpo de cima a baixo, denunciarei, aqui, aos meus amigos, aos meus familiares, nas AG's, onde quer que seja, todos os actos menos próprios, mais sujos, mais indignos, sejam praticados pelo presidente do Benfica, pelo Rui Costa ou por outro qualquer.

O que tu supostamente parecias querer fazer é o que os que maltratam os valores democráticos do clube e que dele se aproveitam estão a fazer: silenciar os opositores, abafar as coisas.

Nunca contarão comigo para isso. Nunca.

Godescalco

A verticalidade no nosso Benfica já se perdeu há imenso tempo.

20Nico Gaitan20

Autentica palhaçada a historia dos Amigaveis sr presidente...Autentico circo este clube. :estrelas:

P∑T∑7

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2014, 03:34
Basicamente, o Brasa é um Rentistas, que tinha o passe do Filipe Luis, Hulk ou Walter, ou um Deportivo Maldonado desta vida.
São entrepostos. Em vez de ser X empresário a ter o passe, é X clube.
Para além do caso Patric, há outros jogadores que pertenciam a esse clube.

Neste caso, a palavra entreposto encaixa que nem uma luva.

O empresário do Patrick na altura (Márcio Meller,) vendeu os direitos do atleta à Energy Sports e ao empresário Giuliano Bertolucci. Parece-me que a Energy Sports detém esse Brasa F.C., clube "no papel" que serve apenas para registar jogadores. Sem registo de transferências, sem uma sede, sem contabilidade,... Aqui é que bate o ponto.

É pena que as informações do clube Brasa sejam inexistentes, a não ser uma insípida página da... wikipédia!

Bem, adiante que o Patric é o menor dos nossos males.

Ficou só registada esta situação, de transparência, para memória futura (mais uma...).

Aguardemos pelos desfechos dos "casos" Oblak, Markovic,...

Esbutenado

Benfica compra um jogador?
Os socios sabem pelo clube vendedor, pelo jogador, ou finalmente quando o jogador aparece nas instalacoes do Benfica. Quanto pagamos pelo jogador sabemos por vezes, quando o clube vendedor comunica aos adeptos por quanto vendeu o jogador. Por parte do Benfica lemos depois nos R&C que foram gastos X milhoes nos jogadores ABCD (sem qualquer descriminacao de valores).

Benfica vende/empresta um jogador?
Os socios sabem pelo clube comprador, pelo jogador, ou finalmente quando o jogador e' apresentado no novo clube. Por quanto vendemos o jogador normalmente ja e' comunicado aos socios, para que muitos deles se entretenham com o sempre agitado campeonato das transferencias. Quando e' emprestimos e' que raramente sabemos quanto e' que recebemos de emprestimos, quem paga os ordenados, etc.

Transparencia no Benfica, by LFV

Esbutenado

Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

Mephisto

lonstrup

grande venda era conseguir vender o Enzo por uns 25 milhões. tirava-lhe o chapéu. mas milhões a sério, não milhões à la roberto.

BigSLB

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.

Mephisto

Estou solidário com o Sr. Presidente! É só jogadores insatisfeitos e a forçar a saída, coitado do nosso salvador, muito faz ele... Não merece.  :cry2:

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 10 de Julho de 2014, 09:08
Estou solidário com o Sr. Presidente! É só jogadores insatisfeitos e a forçar a saída, coitado do nosso salvador, muito faz ele... Não merece.  :cry2:

é o sistema, o proença  ::)

Mephisto

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:11
Citação de: Mephisto em 10 de Julho de 2014, 09:08

é o sistema, o proença  ::)
É os abutres e garotões que não apoiam o suficiente e depois dá nisto, pensam que os jogadores querem ficar num clube onde os adeptos estão contra quem dá tudo ao clube? Eles não são parvos!  :disgust:

miniMilk

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
As vezes parece que se fala do jardel em vez de um dos melhores centrais do mundo.