Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Rigters

Esta Verão no Benfica está a chegar a níveis épicos de horror. Todos os dias temos novidades absolutamente horríveis... E saber que ainda faltam tanto até 1 de Setembro...  :disgust:

PésDeCoentrão

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 01:04
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 00:58
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:54
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 00:50
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:47
Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 00:39
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:37
Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:21
ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele

nenhum desses ex presidentes que estas a pensar "Apanhou" o SL BENFICA nas mesmas condições que o Bieira apanhou
Ai ai ai.......  :knuppel2:  Essa desculpa vai durar até quando? 2050?  :confused:

Grande Mestre sabes bem que não é desculpa , é facto. LFV assumiu a presidência em 2003 se não me engano eo SL BENFICA não vencia o campeonato nacional há 9 anos. Que eu saiba na história do SL BENFICA nunca se verificou igual. isto não quer dizer que ele não tenha errado e tu sabes que eu sou critico dele (LFV) , mas criticar por criticar não contêm comigo..

gosto mais deste SL BENFICA do que do SL BENFICA entre 1994/2003...
O que quis dizer é que já chega dessa desculpa. Já teve tempo mais do que suficiente para endireitar de vez o Benfica.

E que de uma vez por todas coloque o interessa do Benfica acima de tudo!

dizes isso porque somos do SL BENFICA, o Sporting esteve 18 anos sem ser campeão nacional, o fc porko esteve 19 anos!!!!!  nós estivemos 11 anos e voltámos ás vitórias com LFV!

a verdade é esta...  não é desculpa é a realidade...
Os outros por mim até desciam de divisão!  :smokin:

Ai queres a realidade?  :D Mesmo?  ;D  Então aqui vai.........o Porto nunca ganhou tanto como ganhou nestes anos em que o LFV esta no Benfica.......  :disgust:

mas estás a falar de títulos em Portugal ou competições europeias?  não me lembro de o FC PORKO vencer 5 campeonatos consecutivos na "era" LFV!
Os corruptos nos 10 anos com Vieira no Benfica, venceram 8 campeonatos, 3 competições europeias, mais uma mão cheia de taças e supertaças, nunca tinham ganho tanto em periodo algum da sua história.

E isso tudo é "mérito" de Vieira ? Até as competições europeias ?

Para mim é simples, há anos - poucos - que jogaram mais que nós; há anos em que damos tiros nos pés; e em todos esses anos há máfia e roubos contínuos a favorecer o Porto.

Se o Benfica tem culpas ? Tem. Percentagem de "culpa" nossa nas vitórias deles ? Não sei medir isso, não consigo é simplificar as coisas tipo: Vieira = títulos do Porto.

Ou será que... Pinto da Costa = triplete do Benfica ?

Acho que as coisas não podem ser tão lineares, temos que reconhecer erros e méritos. Em nós. E neles.

Tr - 17

Citação de: MALU15 em 11 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: JPLima em 11 de Julho de 2014, 01:01
ta a conseguir destruir uma equipa campeã e pior de tudo o Benfica...tinhamos tudo para fazer um BI agora é que tinha de ter pulso e segurar e nao vender tudo...
Está descansado que ele não vai vender tudo. Mas vai ter que vender o que não vendeu o ano passado sob pena da recuperação ficar adiada e a situação se deteriorar muito no exercício económico de 2014/2015.

Que recuperação? Era ironia?

PésDeCoentrão

Citação de: Karkov em 11 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: Karkov em 11 de Julho de 2014, 01:03
O problema aqui é que desde que o Vieira esta no Benfica investimos quase sempre mais dinheiro que o Porto e Sporting, e apenas ganhamos 3 campeonatos nacionais...

Isso é mentira. Os porcos investem tanto ou mais que nós.

O Porto, desde que ultrapassou o Benfica como o maior orçamento do futebol português (6 ou 7 anos ?) tem-se mantido sistematicamente nessa posição.
Podes ir ver ao R&C dos ultimos anos que gastamos tanto em custo com pessoal e em transferencias que o porto

Eu disse 'orçamento'. Tudo.

O Porto foi o primeiro a ter um orçamento para o futebol de 3 dígitos por exemplo. Não me lembro do Benfica ter esse valor.

T1n0_SLB

Citação de: marg33 em 11 de Julho de 2014, 01:11

Concordo plenamente, Rasgam o fórum como os que passam a vida a ragar o presidente. Vão perguntar: Então porque vens aqui?? Eu respondo: Gosto de cá vir porque tem as noticias que saem do benfica, falar dos jogadores, camadas jovens... Tópico do presidente, deixei de vir á muito tempo. Não se admite como aqui falam dele. Nem eu consigo dizer tão mal do bimbo da bosta como dizem do presidente do Glorioso, e é uma das pessoas que mais odeio.

http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

Bora desenterrar os clones

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2014, 01:07
ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele

nenhum desses ex presidentes que estas a pensar "Apanhou" o SL BENFICA nas mesmas condições que o Bieira apanhou
Ai ai ai.......  :knuppel2:  Essa desculpa vai durar até quando? 2050?  :confused:

Grande Mestre sabes bem que não é desculpa , é facto. LFV assumiu a presidência em 2003 se não me engano eo SL BENFICA não vencia o campeonato nacional há 9 anos. Que eu saiba na história do SL BENFICA nunca se verificou igual. isto não quer dizer que ele não tenha errado e tu sabes que eu sou critico dele (LFV) , mas criticar por criticar não contêm comigo..

O que quis dizer é que já chega dessa desculpa. Já teve tempo mais do que suficiente para endireitar de vez o Benfica.

dizes isso porque somos do SL BENFICA, o Sporting esteve 18 anos sem ser campeão nacional, o fc porko esteve 19 anos!!!!!  nós estivemos 11 anos e voltámos ás vitórias com LFV!

Ai queres a realidade?  :D Mesmo?  ;D  Então aqui vai.........o Porto nunca ganhou tanto como ganhou nestes anos em que o LFV esta no Benfica.......  :disgust:

mas estás a falar de títulos em Portugal ou competições europeias?  não me lembro de o FC PORKO vencer 5 campeonatos consecutivos na "era" LFV!

Ganhou 7 em 8.

acho piada a esta contabilidade. entre 91/92 e 2002/2003 o fc porko venceu quantos campeonatos? estamos a falar de 11 anos...

TombaLadeiras

Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: TombaLadeiras em 11 de Julho de 2014, 01:02
Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:36
Citação de: TombaLadeiras em 11 de Julho de 2014, 00:27
Se fores eleito para o governo, vão comparar a tua actuação com o teu precedente ou com o governo do Afonso Costa?
por essa lógica o precedente do vieira é o vilarinho, porque vão buscar o vale e azevedo?
Sem querer defender ninguém, eles fizeram o que para mim é justo. Foram buscar os mesmos anos que o actual Presidente do Benfica tem no cargo. Engloba o Vilarinho e o Vale e Azevedo.
eles agarram nesse período porque dá jeito
Pode até dar jeito, mas também é, a meu ver, a forma mais justa de fazer a comparação.

T1n0_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Julho de 2014, 01:13
O problema aqui é que desde que o Vieira esta no Benfica investimos quase sempre mais dinheiro que o Porto e Sporting, e apenas ganhamos 3 campeonatos nacionais...

O Porto, desde que ultrapassou o Benfica como o maior orçamento do futebol português (6 ou 7 anos ?) tem-se mantido sistematicamente nessa posição.
Podes ir ver ao R&C dos ultimos anos que gastamos tanto em custo com pessoal e em transferencias que o porto

O Porto foi o primeiro a ter um orçamento para o futebol de 3 dígitos por exemplo. Não me lembro do Benfica ter esse valor.

Então lembras mal.

luis.live

neste fórum ficamos a saber que o LFV é o responsável pelo FC PORKO ter ganho competições europeias...

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 01:14
acho piada a esta contabilidade. entre 91/92 e 2002/2003 o fc porko venceu quantos campeonatos? estamos a falar de 11 anos...

7 em 11.

MALU15

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: MALU15 em 11 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: JPLima em 11 de Julho de 2014, 01:01
ta a conseguir destruir uma equipa campeã e pior de tudo o Benfica...tinhamos tudo para fazer um BI agora é que tinha de ter pulso e segurar e nao vender tudo...
Está descansado que ele não vai vender tudo. Mas vai ter que vender o que não vendeu o ano passado sob pena da recuperação ficar adiada e a situação se deteriorar muito no exercício económico de 2014/2015.
a decisão de não vender o ano passado foi uma decisão política.

perante o descalabro no final da temporada passada, perante o descontentamento dos adeptos, Vieira não podia arriscar e vender jogadores importantes. e para sobreviver politicamente, decidiu não vender. colocou o seu interesse à frente do clube. a prova é que 6 meses depois já não houve problema para vender.

o problema é que agora, neste verão, temos de fazer vendas pra dois verões, em vez de só um. temos de vender agora o verão de 2013 e 2014, em vez de só vender o de 2014.
Mas não te esqueças que o ano passado não vendeste e ainda compraste a pensar que ias vender, e depois ficaste com uma super-equipa. E a folga até deu para suportar as 3/4 lesões de longa duração (Salvio, Cardozo, Fedja, Silvio, ...). E isto teve o seu efeito nas contas.

Edu

Citação de: marg33 em 11 de Julho de 2014, 01:11

Concordo plenamente, Rasgam o fórum como os que passam a vida a ragar o presidente. Vão perguntar: Então porque vens aqui?? Eu respondo: Gosto de cá vir porque tem as noticias que saem do benfica, falar dos jogadores, camadas jovens... Tópico do presidente, deixei de vir á muito tempo. Não se admite como aqui falam dele. Nem eu consigo dizer tão mal do bimbo da bosta como dizem do presidente do Glorioso, e é uma das pessoas que mais odeio.

http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html
Quem quer respeito, tem que se dar ao respeito. E, para se aceitar algo, é preciso se compreender primeiro.

Infelizmente, nem todos entendem que o insulto e o enxovalho não são argumentos, só afastam as pessoas, em vez de se passar a informação. Para além disto, também é preciso existir credibilidade, criticando-se ou elogiando-se, quando é caso para isso, em vez de se optar por embirrações pessoais que não protegem os interesses do Benfica.

Enquanto assim não for, quem perde é o nosso Clube.

PésDeCoentrão

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2014, 01:14
Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Julho de 2014, 01:13

Então lembras mal.

Podes justificar ?

luis.live

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2014, 01:11

Falo no geral obviamente  ^-^

mas além fronteiras , não temos que ser responsabilizados por nada. eles ganharam, ganharam , parabéns e um queijo!!!  agora internamente foi nestes últimos anos que a distancia para o FC PORKO está a ser diminuída...

Scorpion8

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 01:14

7 em 11.
e de 2003/2004 até agora 8 em 11