Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Epah, malta, um desafio para vocês. Vamos lá ver quem tem melhor memória e melhor "olho" aqui ;D

1.º Descubram quem é o Benfiquista que será para sempre recordado por todos os Benfiquistas e que está a ver o jogo ali no meio dos adeptos....

2.º Digam lá qual foi esse jogo, o resultado e quem marcou os golos.  :smokin:

Dica: Descobrindo o 1.º ponto, facilmente chegarão ao 2.º :coolsmiley:

:2funny:

ZICKLER

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:52
Citação de: Çula em 15 de Julho de 2014, 01:50
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2014, 01:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:39
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 01:37
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:36
O Hadrioui não se estreou nas Antas ou pelo menos foi titular? Lembro-me de um jogo interessante dele lá

Lembro-me do Kandaurov se estrear lá com um jogão e um golo mal anulado (obviously) pelo...António Costa (?) de Setúbal. Estreia do Poborsky e Luís Carlos (do Salgueiros).

Sim isso é o quando chega o Vale. O Hadrioui é anterior a isso. Nesse ano que falas nas Antas os nossos laterais esquerdos eram o Minto+Lucio Wagner+Leonidas

Não era ala esquerdo, vindo da Rússia...?

Acho que veio da russia sim, mas tinha ideia de ser lateral.

Tava com uma pica nessa pré época!

Taument, Nuno Gomes, Sanchez, Gamarra, Paulo Nunes, Minto...... tudo contratações que prometiam.

Como um gajo é inocente na adolescência.

xi...o gaston taument! grande jogo lembro-me dele na Luz para a Taça contra o Rio Ave, tavam 70 mil à tarde. marcou ele e o saudoso Martin Pringle

O Taument era seleção holandesa e uma das grandes feras do Feyenoord.

Taument de um lado ( o rei nas percentagens de cruzamentos) e o holandês voador  glenn Hélder do outro

Çula

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:50
Citação de: Çula em 15 de Julho de 2014, 01:48
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 01:40
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:39
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 01:37
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:36
O Hadrioui não se estreou nas Antas ou pelo menos foi titular? Lembro-me de um jogo interessante dele lá

Lembro-me do Kandaurov se estrear lá com um jogão e um golo mal anulado (obviously) pelo...António Costa (?) de Setúbal. Estreia do Poborsky e Luís Carlos (do Salgueiros).

Sim isso é o quando chega o Vale. O Hadrioui é anterior a isso. Nesse ano que falas nas Antas os nossos laterais esquerdos eram o Minto+Lucio Wagner+Leonidas

ôdace esse lucio wagner nem me lembro.  :estrelas:

Acho que só fez um jogo.
Contra os Dragões Sandinenses, para a TP.

Isso não foi o ano em que os Dragões Sandinenses eram os tomba gigantes da Taça? Eliminaram o Estrela na reboleira, se bem me lembro

Sinceramente não me lembro.

Lembro-me que o golo deles foi marcado por um gajo que faleceu há uns anos atrás.

esse Wagner veio num pacote com um tal de Marcos Alemão que nunca chegou a calçar.

ivodaniello

estão a confundir o Nuno Afonso (o do cócó na testa) com o grande Nuno Abreu, mais conhecido como Panzer

PésDeCoentrão

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2014, 01:55
Epah, malta, um desafio para vocês. Vamos lá ver quem tem melhor memória e melhor "olho" aqui ;D

1.º Descubram quem é o Benfiquista que será para sempre recordado por todos os Benfiquistas e que está a ver o jogo ali no meio dos adeptos....

1-4 em Alvalade.

ZICKLER

Vale e Azevedo

2-1 "golos" do cadete

Endless

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:54
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 01:51
O Zach Thornton não conta pois não ?  :tomates:

Aquilo devia pesar muito perto de 150 kgs...

Só jogou pela Equipa B. Não sei se ainda apanhou aquele sonho de dupla de centrais que tinhamos que era o Nuno Afonso e o Geraldo...

Na, Nuno Afonso não jogou com o Geraldo, de certeza.
esse Geraldo é que foi aquele que ha uns tempos tinha dito que se o Mourinho se tivesse mantido por cá ele tinha feito carreira no Benfica :D

Geraldo, irmão mais velho do Bruno Alves...e esquece queria dizer Nuno Abreu e não o Nuno Afonso que chegou a ser campeão em 93/94, se não me falha a memória.

PésDeCoentrão

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:55
estão a confundir o Nuno Afonso (o do cócó na testa) com o grande Nuno Abreu, mais conhecido como Panzer

Exacto, o Abreu é que era dos irmãos metralha.

ivodaniello

Vale e Azevedo. Sporting 0-2 Benfica. (2 golos do Beto) Eu estava uns sectores ao lado.

Flirt4ever

PésDeCoentrão errado,

ZICKLER. Boa. Mas um foi autogolo do Beto! :)

ZICKLER

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:55

O Nuno Afonso e o pedro "uish"  henriques eram as bandeiras da formação

Nowakowski

ZICKLER

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2014, 01:57
PésDeCoentrão errado,

ZICKLER. Boa. Mas um foi autogolo do Beto! :)

1 não,  foram 2.

Çula

Citação de: Endless em 15 de Julho de 2014, 01:53
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Julho de 2014, 01:51
O Zach Thornton não conta pois não ?  :tomates:

Aquilo devia pesar muito perto de 150 kgs...

Só jogou pela Equipa B. Não sei se ainda apanhou aquele sonho de dupla de centrais que tinhamos que era o Nuno Afonso e o Geraldo...

Nuno Abreu.

Flirt4ever

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 01:56

Vale e Azevedo. Sporting 0-2 Benfica. (2 golos do Beto) Eu estava uns sectores ao lado.
1-2, que o cagão do delfim (acho que foi ele) espeta um balázio a 10min do fim.