Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

DD

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 17:11
Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: DD em 16 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2014, 16:46
Farto disto tudo. Se a direcção do Benfica não compuser as coisas e ganharmos o titulo nacional de futebol e posteriormente os sócios voltarem a dar uma esmagadora vitória à lista Vieirista deixo de ser sócio do clube até que saia.
Quando sair, se ainda for vivo pago tudo o que está para trás.

O Benfica não tem culpa, ou por outra tem. O Benfica são os seus sócios e adeptos, e se estes estão consecutivamente com Vieira só me resta afastar-me pois não me revejo neste Benfica.
Depois da epoca passada...ele podia vender o estadio, que a maioria aplaudia de pe!!!
Nem era preciso. Ainda a semana passada, um individuo que eu não conhecia de lado nenhum, interrompeu uma conversa que estava a ter com um camarada Benfiquista, retorquindo: "Se não fosse Vieira os srs. não estavam agora aqui a falar do Benfica". Só argumentei que o Benfica era democrático desde o dia da sua fundação, democrático até quando no país nem sequer se sonhava com democracia, logo, desde que não estivesse a mentir ou caluniar, era livre de falar do Benfica, e que achava a venda de Garay por aquela verba uma autêntica vergonha. Respondeu que a venda de Garay era uma farsa pois tinha sido vendido por valores diferentes dos anunciados.
Claro, encolhi os ombros e disse que por mim terminava ali a conversa, se alguém apoia fantochadas dessas feitas por um Presidente do Benfica, então não tem como clube o mesmo Benfica que eu.
É a chamada portização sem títulos.
Nao, com titulos de 5 em 5 anos...que é para o povo ficar contente. Durante os outros 4 anos vem a conversa do sistema e dos arbitros e bla bla bla...
Já estou mesmo a ver!!!

J_PN

Comprar 10, vender 5. Vendemos ate agora 4 titulares e 1 suplente. Já devemos ter comprado uns 10 jogadores. Com que razão? Ter fé em Deus e esperar que algum dê algo de jeito?

Depois, argumenta-se que o Benfica é obrigado a vender. Certo. Mas então não entendi porque é que a redução de despesas não chega ao treinador. Nunca um clube como o Benfica que milita num campeonato periférico pode dar 4M a um treinador. Precisamos de dar tanto a um treinador para conseguirmos 2 em 5?!

VALEBEM

O povo português, e os benfiquistas no nosso caso específico, são os maiores cúmplices dos vigaristas e trafulhas que inundam o nosso país. Enquanto está tudo bem, podem fazer o que quiserem. Quando as pessoas entram em desgraça, ninguém as apoiou.

TioPatinhas

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 17:11
Farto disto tudo. Se a direcção do Benfica não compuser as coisas e ganharmos o titulo nacional de futebol e posteriormente os sócios voltarem a dar uma esmagadora vitória à lista Vieirista deixo de ser sócio do clube até que saia.

O Benfica não tem culpa, ou por outra tem. O Benfica são os seus sócios e adeptos, e se estes estão consecutivamente com Vieira só me resta afastar-me pois não me revejo neste Benfica.
Depois da epoca passada...ele podia vender o estadio, que a maioria aplaudia de pe!!!
Nem era preciso. Ainda a semana passada, um individuo que eu não conhecia de lado nenhum, interrompeu uma conversa que estava a ter com um camarada Benfiquista, retorquindo: "Se não fosse Vieira os srs. não estavam agora aqui a falar do Benfica". Só argumentei que o Benfica era democrático desde o dia da sua fundação, democrático até quando no país nem sequer se sonhava com democracia, logo, desde que não estivesse a mentir ou caluniar, era livre de falar do Benfica, e que achava a venda de Garay por aquela verba uma autêntica vergonha. Respondeu que a venda de Garay era uma farsa pois tinha sido vendido por valores diferentes dos anunciados.
Claro, encolhi os ombros e disse que por mim terminava ali a conversa, se alguém apoia fantochadas dessas feitas por um Presidente do Benfica, então não tem como clube o mesmo Benfica que eu.
É a chamada portização sem títulos.
Quase isso.

Mas é mais o famoso slogan: valores à porto, resultados à sporting.

Theroux

O clube é o mesmo, as pessoas é que são diferentes umas das outras, e tendem a encarar o que acontece à luz das suas simpatias pessoas.

abar85

Mas há muitos que se vangloriam dizendo que o negócio do Garay não foi só isto envolve outras coisas...

Han

Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:46
Oh Han diz lá. Estás farto de ter cá o Enzo e gaitan não é?
O nosso anjo caido do céu vieira devia manda-los para espanha o mais rapidamente possivel.
Correr o risco de ser bi-campeão é muito grave. Uma grande parte deste forum (jovens que andam na net) nunca viram um bicampeonato. A quantidade de ataques cardiacos por alegria que podiam acontecer.

Escreve la nos guachos um texto a dizer que o vieira é o salvador, é um anjo da guarda por salvaguardar a saude dos jovens benfiquistas, impedindo vitórias consecutivas!

Essa do moniz que mandaste agora oh han, nem consigo responder.
Esqueceste de trocar o login?

heim?? Não, citei o meu post de proposito. Porque o que queria perguntar ao Han era aquilo. Ele depois falou no moniz mas enfim, essa nem respondo.

Sim, eu aceitaria uma excelente proposta pelo Enzo e pelo Gaitan.
E o bicampeonato?

Nada estaria ganho com eles nem nada estará perdido sem eles. Há bons valores no plantel com capacidade para se revelarem.
Conheces alguma equipa que tenha mudado 7 ou 8 titulares e montado um novo 11 com sucesso em pouco tempo? Sabes sequer o que custa dar rotinas a uma equipa totalmente nova? Estas coisas trabalham-se ao longo de anos, não se fazem num mês ou dois.

Sim, mas no iníco da época passada os jogadores eram os mesmos e as rotinas pareciam ter desaparecido...

Por outro lado, quando JJ chegou ao clube pôs os jogadores existentes a jogar o dobro em pouco tempo...

O passado é história. O futebol é dia-a-dia. Cada um tem de trabalhar dia-a-dia e mostrar o que vale. É isso que nos fará ganhar e não os nomes nas camisolas. Importante é haver qualidade de base, e eu creio que há qualidade nos que ficarem para se afirmarem e tirarem, novamente, todas estas incertezas.

Benfiquista_

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Bem verdade.Tê-me estado a desiludir esse senhor.E ainda se foi aliar ao Seara para a Liga de Clubes...enfim...

Maka

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 16:44
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:39
Diz que é o Maior clube de Portugal e um dos maiores do Mundo, com uma massa associativa unica e que é uma máquina de fazer dinheiro, por isso é apetecivel para muitos..

Cabe aos sócios distinguir aqueles que realemente se interessam e amam o clube, dos oportunistas, vigaristas, ladrões e interesseiros...

não quero fazer um paralelismo com a politica, mas...

Nem mais.
Se nas restantes eleições também costumam ganhar os aldrabões demagogos, porque é que no Benfica, que é tão grande que é basicamente o espelho do país, haveria de ser diferente?

abar85

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:09
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 17:05
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 17:00
Citação de: TioPatinhas em 16 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:48
Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:46
Oh Han diz lá. Estás farto de ter cá o Enzo e gaitan não é?
O nosso anjo caido do céu vieira devia manda-los para espanha o mais rapidamente possivel.
Correr o risco de ser bi-campeão é muito grave. Uma grande parte deste forum (jovens que andam na net) nunca viram um bicampeonato. A quantidade de ataques cardiacos por alegria que podiam acontecer.

Escreve la nos guachos um texto a dizer que o vieira é o salvador, é um anjo da guarda por salvaguardar a saude dos jovens benfiquistas, impedindo vitórias consecutivas!

Essa do moniz que mandaste agora oh han, nem consigo responder.
Esqueceste de trocar o login?

heim?? Não, citei o meu post de proposito. Porque o que queria perguntar ao Han era aquilo. Ele depois falou no moniz mas enfim, essa nem respondo.

Sim, eu aceitaria uma excelente proposta pelo Enzo e pelo Gaitan.
E o bicampeonato?

Nada estaria ganho com eles nem nada estará perdido sem eles. Há bons valores no plantel com capacidade para se revelarem.
Conheces alguma equipa que tenha mudado 7 ou 8 titulares e montado um novo 11 com sucesso em pouco tempo? Sabes sequer o que custa dar rotinas a uma equipa totalmente nova? Estas coisas trabalham-se ao longo de anos, não se fazem num mês ou dois.

Sim, mas no iníco da época passada os jogadores eram os mesmos e as rotinas pareciam ter desaparecido...

Por outro lado, quando JJ chegou ao clube pôs os jogadores existentes a jogar o dobro em pouco tempo...

O passado é história. O futebol é dia-a-dia. Cada um tem de trabalhar dia-a-dia e mostrar o que vale. É isso que nos fará ganhar e não os nomes nas camisolas. Importante é haver qualidade de base, e eu creio que há qualidade nos que ficarem para se afirmarem e tirarem, novamente, todas estas incertezas.

A maior parte dos jogadores já estava perfeitamente adaptada ao campeonato e a um nível de exigência do Benfica. É diferente. E depois foi reforçado com jogadores de categoria a jogar em campeonatos melhores que o nosso, excepção do Ramires.

R3nas

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 17:13
O povo português, e os benfiquistas no nosso caso específico, são os maiores cúmplices dos vigaristas e trafulhas que inundam o nosso país. Enquanto está tudo bem, podem fazer o que quiserem. Quando as pessoas entram em desgraça, ninguém as apoiou.

É culpa dos vigaristas e trafulhas porque se aproveitam. É culpa dos tapadinhos porque não conseguem ver. Mas também é culpa dos que poderiam fazer algo e não fazem (sejam quais forem os motivos). Não há inocentes.

João Norte

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 17:15

Ia jurar que passo a vida a ouvir falar do Vale e Azevedo...

Velazquez

Citação de: R3nas em 16 de Julho de 2014, 17:10
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Velazquez em 16 de Julho de 2014, 16:22
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Viu que é impossivel fazer alguma coisa,é impossivel tirar quem está lá

É impossível com essa mentalidade.

É a mesma mentalidade que vaticina que temos o campeonato perdido antes sequer de começar.

É a mesma mentalidade que tudo critica mas nenhuma solução apresenta.

É a mesma mentalidade que acusa tudo e todos de x mas depois repete esse mesmo x.
Que mentalidade é essa?Deve ser a tua que eu não digo nada disso

sazuke

Depois da epoca passada...ele podia vender o estadio e mudar o nome para estadio das antas e do dragao, que a maioria aplaudia de pe!!!

o bieira pode fazer isso desde o dia em que foi eleito a 1ª vez. Foi pouco depois desse ponto que a malta passou a não querer saber. porque quem não quer saber não regressa ao vale e quem nao muda não volta ao azevedo.

omgjh

Só aceito o acordo com o AT por oblak se houver uma boa contrapartida tipo o empréstimo do Guilavogui e com parte dos salários pagos. Realmente de ano para ano, cada vez mais desilude-me o LFV. Neste momento não sinto  confiança nem em LFV nem no JJ.