Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nick Valensi

Perder a supertaça será a melhor coisa que nos pode acontecer.

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

maior que portugal

ainda vai entrar muita gente, voces vao ver, benitos, cesares, e djavans é pras comissoes, o insua já confirmou negociaçoes, como é obvio continuamos a procura, mas mais um ano, que começamos com um pe atras, amanha já dá pra ver alguma coisa frente ao estoril

macnash

"Os sócios vão começar a ver coisas a mudar no Benfica..."

hertz

Citação de: Nick Valensi em 17 de Julho de 2014, 19:39
Perder a supertaça será a melhor coisa que nos pode acontecer.

:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Como em 10/11?  :confused:

É que nesse ano aquela derrota na Supertaça foi um abalo de confiança enorme no Benfica e que de certa forma contribuiu para aquele arranque de época desastroso

neskor

pro proximo ano  é que vão ser elas...ja não temos mais jogadores para vender por 15-20m e vamos ter que vender o Caixa Futebol Campus para pagar ao Banco.

maior que portugal

Citação de: neskor em 17 de Julho de 2014, 19:46
pro proximo ano  é que vão ser elas...ja não temos mais jogadores para vender por 15-20m e vamos ter que vender o Caixa Futebol Campus para pagar ao Banco.
tens sempre alguem pra vender por esse valor, o salvio é muito bom jogador, este ano vai voltar á ribalta, depois vais ter pelo menos um ou outro que se destacam e a clausula sobe bastante

Slb04Sempre

se Enzo e Gaitán sairem ficamos com um plantel abaixo do braga, ao nivel de um marítimo ou nacional..

O_Glorioso

Citação de: gilinho42 em 17 de Julho de 2014, 18:51
Fico triste por aqui se desrespeitar tanto o Presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Muito triste mesmo.
A ingratidão é algo muito feio ...

Eu fico é triste por ver que o Benfica não tem presidente, há anos. Isso é que me deixa triste e angustiado.

Por falar em ingratidão, quero ver um dia se o senhor em causa vai agradecer ao Benfica, quando deixar de ... o Clube, o facto de ter ficado bem arranjadinho da vida em termos financeiros.

neskor

Citação de: maior que portugal em 17 de Julho de 2014, 19:49
Citação de: neskor em 17 de Julho de 2014, 19:46
tens sempre alguem pra vender por esse valor, o salvio é muito bom jogador, este ano vai voltar á ribalta, depois vais ter pelo menos um ou outro que se destacam e a clausula sobe bastante
tirando o Salvio não vai estar mais nenhum para vender por 15-20m.
Ate agora compravamos por 8-10 e vendiamos por 15-30m mas como agora compramos Benitos e Taliscas por 2-4m muito dificilmente o valor vai subir para mais de 8-10m.

Nick Valensi

Do plantel 2013/2014 (minha aposta):

Oblak
Artur
Paulo Lopes
Sílvio
Maxi
André Almeida
Luisão
Garay
Jardel
Steven
Siqueira
Cortez
Matic
Fejsa
Enzo
Ruben Amorim
André Gomes
Salvio
Sulejmani
Gaitan
Markovic
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Rodrigo
Lima
Cardozo

FKS

Citação de: O_Glorioso em 17 de Julho de 2014, 19:52
Fico triste por aqui se desrespeitar tanto o Presidente do Sport Lisboa e Benfica!
Muito triste mesmo.

Eu fico é triste por ver que o Benfica não tem presidente, há anos. Isso é que me deixa triste e angustiado.

Por falar em ingratidão, quero ver um dia se o senhor em causa vai agradecer ao Benfica, quando deixar de ... o Clube, o facto de ter ficado bem arranjadinho da vida em termos financeiros.

Arranjadinho? já vendemos/oferecemos meia equipa...lol

Patética época que vem por ai a fora, a fazer lembrar 95/96. Preparem-se.

isa_2013

Ja to em fase d mentalizacao das humilhacoes da proxima epoca,assim custa menos!!

Han

Muito triste mesmo.

É uma moderação moderada e zelosa da sua moderação.
E o sistema fica saturado com as denúncias.  Pelo que se ignoram as pretéritas regras deste fórum, que agora até devem dar erro quando se lhes pretende aceder.

nikas

Citação de: Nick Valensi em 17 de Julho de 2014, 19:33
                                  Artur

Maxi            Luisão          Jardel            Djavan

Ruben Amorim

Talisca

Candeias                                Victor Andrade   

Derley         Lima

Banco: Paulo Lopes, Luís Filipe, César, Steven Vitoria, Benito, André Almeida, Farina, Ola John, Lolo, Nélson Oliveira, Jara

Lesionados: Fejsa, Salvio

Dispensados/Vendidos/Emprestados: Lisandro Lopez, Bernardo Silva, Ivan Caveliro, Djuricic, Sulejmani, Pizzi, Cardozo.

Há-de ser qualquer coisa assim.
Em uma palavra, como será?... GENIAL

Esse 11, ta feito por baixo.
Ainda temos para já, o Nico o Enzo e o Salvio.

xiribiti

sou um ingrato por não estar a aplaudir a destruição do plantel!

sou abutre e garotão!