Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RP89

Epá, third ring, faz o favor de te candidatar às próximas eleições.
Nem o Vieira te consegue vencer.

sazuke

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:45Esqueces ou omites que foi uma sequência vergonhosa de muitos anos assim que levou o SL Benfica à falência eminente!!!

o que levou o benfica à falência foi aquilo de onde tiraste o nome. como bem saberias se tivesses nascido antes de 2001

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:49
Epá, third ring, faz o favor de te candidatar às próximas eleições.
Nem o Vieira te consegue vencer.

Não me vou candidatar a nada!

Mas podes contar comigo para continuar a defender com todo o prazer o SL Benfica!!!

lonstrup

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:47
O Benfica ser roubado nas Antas durante anos a fio levou o Benfica à falência?

Então mas não tinha sido o Vale e Azevedo?

third ring

Citação de: sazuke em 31 de Julho de 2014, 14:52
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:45Esqueces ou omites que foi uma sequência vergonhosa de muitos anos assim que levou o SL Benfica à falência eminente!!!

o que levou o benfica à falência foi aquilo de onde tiraste o nome. como bem saberias se tivesses nascido antes de 2001

Projectos de crescimento como o 3.º anel não fracassam só porque houve um concorrente que cometeu crimes no mercado em disputa!

Quem fracassou foi a justiça, foi a verdade!!!

E com verdade não sabes o sucesso que o projecto poderia ter alcançado, inclusivé internacionamente!!!

RP89

Aqueles investimentos brutais que foram feitos para se ganhar na Europa também contribuíram.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:56

Aqueles investimentos brutais que foram feitos para se ganhar na Europa também contribuíram.

Todos minados pela Corrupção do Suíno!!!

alsohugo

Agora está a ser descarado.
Vá, consegues melhor.

RP89

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:56Todos minados pela Corrupção do Suíno!!!

Mas o que tem isso a ver com o que disseste anteriormente? O que disseste foi que o Benfica foi à falência porque perdia nas Antas. O que não é verdade. As finanças do Benfica não eram ditadas pelo resultado quando se jogava nas Antas.

sazuke

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:55E com verdade não sabes o sucesso que o projecto poderia ter alcançado, inclusivé internacionamente!!!

Dou-te o desconto de não ter sido no teu tempo, mas o melhor é ires consultar os dados das épocas em questão.

Mais sucesso internacional que nesses anos só no tempo do eusébio.

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 14:56Todos minados pela Corrupção do Suíno!!!

Mas o que tem isso a ver com o que disseste anteriormente? O que disseste foi que o Benfica foi à falência porque perdia nas Antas. O que não é verdade. As finanças do Benfica não eram ditadas pelo resultado quando se jogava nas Antas.

Eu não disse perder disse roubar... Percebo que te faça diferença!!!

slutsky

Sinceramente acho que este homem entrou em modo hibernação por causa do calor!

Está na hora de colocar mãos à obra e refazer a equipa que com a sua brilhante gestão destruiu num mês!

Começa a ser patético o silêncio e a lentidão com que se estão a processar a entrada de jogadores com qualidade para entrar na equipa no imediato!

Me enerve!

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 15:01
Sinceramente acho que este homem entrou em modo hibernação por causa do calor!

Está na hora de colocar mãos à obra e refazer a equipa que com a sua brilhante gestão destruiu num mês!

Começa a ser patético o silêncio e a lentidão com que se estão a processar a entrada de jogadores com qualidade para entrar na equipa no imediato!

Me enerve!

Temos um excelente plantel e ainda há tempo para 1 ou outro reforço! Confiança!

RP89