Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slutsky

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:37
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:16
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 15:09
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:03
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 15:01
Sinceramente acho que este homem entrou em modo hibernação por causa do calor!

Está na hora de colocar mãos à obra e refazer a equipa que com a sua brilhante gestão destruiu num mês!

Começa a ser patético o silêncio e a lentidão com que se estão a processar a entrada de jogadores com qualidade para entrar na equipa no imediato!

Me enerve!

Temos um excelente plantel e ainda há tempo para 1 ou outro reforço! Confiança!

Discordo completamente da tua opinião! Tens um jogador que pode entrar na equipa que é o Talisca, mas no ano passado seria 2ª ou 3ª opção!

Lá por terem andado a comprar por catálogo, a mim não me diz nada!

E isto tem a ver com a política de gestão que tem vindo a ser seguida. Vi os jogos de preparação até agora e não vi nada do que disseste. Tens jogadores que podem evoluir para um patamar superior que agora são apenas promessas.
Quando o assador começar a trabalhar vais ver quantos sobram...

A estratégia passa pela aposta na formação, o que foi em devido tempo anunciado!

João Teixeira
Nelson Oliveira
André Almeida
Bernardo Silva (não acredito seja já)
João Cancelo

são exemplo disso mesmo!

Quanto às contratações:

Talisca
Eliseu
Benito
Bebé
César
Derley

vão ser muito importantes já esta época.

Acredito que ainda vamos ter um ou outro reforço!

Formar uma equipa campeã a partir de uma base campeã é uma boa estratégia e só assim poderemos continuar a crescer!!!

Essa estratégia que apresentas hoje é uma estratégia de "salvação nacional", vendida por vivermos tempos de crise. Na política, na religião e no desporto tento não fazer de carneirinho e procuro seguir os caminhos que a minha consciência dita! Sou do Benfica depois de maior de idade porque me identifiquei com os valor que o clube tinha na altura.

Vou dizer-te isto para tu perceberes o meu ponto de vista e se calhar já não vais comentar mais nada do que eu escreva:
1º Um clube, seja ele qual for deve ser tratado como qualquer cidadão ou empresa. Logo, se contrai dívida tem de a pagar!
2º Nestes últimos anos gastaram-se rios de dinheiro em negócios imobiliários que serviram para movimentar milhões e que só deveriam ter sido efectuados quando o clube estivesse financeiramente consolidado. Mas não dá, as passagens no poder são efémeras e não se sabe bem quanto tempo durarão. Logo, e apesar da blindagem estatutária, tinha de se avançar para o betão sob pena de não se conseguir rentabilizar a passagem no trono!
3º Nunca vi um pobre, sem dinheiro (como no tempo do Vale e Azevedo), com dívidas já astronómicas a avançar para contrair mais dívida. É o novo riquismo esquisito. Eu sou grande mas as receitas não pagam as despesas! Que fazemos? Aumentamos as despesas para sermos ainda maiores e pode ser que as receitas acompanhem! Esquisito? Para mim é!!! Para o LFV, o Salgado, o do BPN, o do BPP não!
4º Não vou tocar em mais assuntos financeiros, mas aqui está a base de todos os problemas.

Está nos livros que se investe primeiro antes de podermos retirar proveitos do mesmo!

E os investimentos de que o SL Benfica precisava, foram todos feitos em seu devido tempo!!!

Pagar faz parte do ciclo quando começas a poder usufruir do resultado do teu investimento!!!

Suportar juros elevadíssimos foi em quanto não tínhamos qualquer alternativa para sermos competitivos!!!

Achas mesmo? Então avance-se para o o Lar dos Jogadores! E então depois começamos a fazer as contas, investimos no betão e só depois é que veremos se temos retorno do investimento global!
Eu acho que nem tu acreditas nisso!!!

Numa empresa normal os investimentos vão sendo efectuado ao longo do tempo, faseados para se poder pagar o que se deve, para não se entrar em falência técnica quando há alturas menos favoráveis! E o Benfica pensou que o ano 2011 não chegaria!
O estranho é que o futebol e o poder político sempre andaram de baraço dado!

ruio1999

Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: 10Baggio em 31 de Julho de 2014, 15:36
Vais comemorar a vitória do Lim, Vieira? Já estavas á rasca a pensar que tinhas de arranjar outro clube para o Enzo!!!!!
Mas o Lim ainda não compro o Valencia :disgust:
E Enzo ja disse que não sai

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/07/31/patronato-encuentra-reunido/231162.html
O Enzo tamben nao vai para um clube onde não vai ganhar nada nem na liga europa esta

third ring

Citação de: Endless em 31 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: Endless em 31 de Julho de 2014, 15:40
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:22
Citação de: Endless em 31 de Julho de 2014, 15:20
Ah, já estamos na fase de apostar na Formação (como foi devidamente anunciado)?
Avise-me com antecedência, quando for a fase do "Milagre financeiro a funcionar", ou fase do "estamos a endividarmos a doida para levar o porto à falência", etc., se fizer esse favor.

Aviso-te já que nunca na última década tivemos tanta e tão boa gente da formação integrada e/ou potencial para integrar o plantel principal!!!

As evidências começam a atacar-vos por todos os lados...

Podes começar a enumerar...que eu vou puxar de uma cadeira...

A lista já a coloquei! Cuida que a cadeira não esteja ao contrário...

Aquela com André Almeida...?

Hihihihi.

Agora vai buscar uma melhor que essa!!!

Smashin

O Passivo do Benfica? A fortuna do presidente? Os 3 campeonatos em 12 anos de poleiro?

Qual destes?

third ring

Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 15:44

Está na hora de colocar mãos à obra e refazer a equipa que com a sua brilhante gestão destruiu num mês!

Começa a ser patético o silêncio e a lentidão com que se estão a processar a entrada de jogadores com qualidade para entrar na equipa no imediato!

Me enerve!

Discordo completamente da tua opinião! Tens um jogador que pode entrar na equipa que é o Talisca, mas no ano passado seria 2ª ou 3ª opção!

E isto tem a ver com a política de gestão que tem vindo a ser seguida. Vi os jogos de preparação até agora e não vi nada do que disseste. Tens jogadores que podem evoluir para um patamar superior que agora são apenas promessas.

A estratégia passa pela aposta na formação, o que foi em devido tempo anunciado!

João Teixeira
Nelson Oliveira
André Almeida
João Cancelo

são exemplo disso mesmo!

Quanto às contratações:

Talisca
Eliseu
Benito
Bebé
César
Derley

Formar uma equipa campeã a partir de uma base campeã é uma boa estratégia e só assim poderemos continuar a crescer!!!

Essa estratégia que apresentas hoje é uma estratégia de "salvação nacional", vendida por vivermos tempos de crise. Na política, na religião e no desporto tento não fazer de carneirinho e procuro seguir os caminhos que a minha consciência dita! Sou do Benfica depois de maior de idade porque me identifiquei com os valor que o clube tinha na altura.

Vou dizer-te isto para tu perceberes o meu ponto de vista e se calhar já não vais comentar mais nada do que eu escreva:
1º Um clube, seja ele qual for deve ser tratado como qualquer cidadão ou empresa. Logo, se contrai dívida tem de a pagar!
2º Nestes últimos anos gastaram-se rios de dinheiro em negócios imobiliários que serviram para movimentar milhões e que só deveriam ter sido efectuados quando o clube estivesse financeiramente consolidado. Mas não dá, as passagens no poder são efémeras e não se sabe bem quanto tempo durarão. Logo, e apesar da blindagem estatutária, tinha de se avançar para o betão sob pena de não se conseguir rentabilizar a passagem no trono!
3º Nunca vi um pobre, sem dinheiro (como no tempo do Vale e Azevedo), com dívidas já astronómicas a avançar para contrair mais dívida. É o novo riquismo esquisito. Eu sou grande mas as receitas não pagam as despesas! Que fazemos? Aumentamos as despesas para sermos ainda maiores e pode ser que as receitas acompanhem! Esquisito? Para mim é!!! Para o LFV, o Salgado, o do BPN, o do BPP não!
4º Não vou tocar em mais assuntos financeiros, mas aqui está a base de todos os problemas.

Está nos livros que se investe primeiro antes de podermos retirar proveitos do mesmo!

E os investimentos de que o SL Benfica precisava, foram todos feitos em seu devido tempo!!!

Pagar faz parte do ciclo quando começas a poder usufruir do resultado do teu investimento!!!

Suportar juros elevadíssimos foi em quanto não tínhamos qualquer alternativa para sermos competitivos!!!

Achas mesmo? Então avance-se para o o Lar dos Jogadores! E então depois começamos a fazer as contas, investimos no betão e só depois é que veremos se temos retorno do investimento global!
Eu acho que nem tu acreditas nisso!!!

Numa empresa normal os investimentos vão sendo efectuado ao longo do tempo, faseados para se poder pagar o que se deve, para não se entrar em falência técnica quando há alturas menos favoráveis! E o Benfica pensou que o ano 2011 não chegaria!
O estranho é que o futebol e o poder político sempre andaram de baraço dado!

Acho e faço disso a minha vida!!!

ruio1999

Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 15:45
O Passivo do Benfica? A fortuna do presidente? Os 3 campeonatos em 12 anos de poleiro?

Qual destes?
Passivo é igual ao ativo

Endless

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:44
Avise-me com antecedência, quando for a fase do "Milagre financeiro a funcionar", ou fase do "estamos a endividarmos a doida para levar o porto à falência", etc., se fizer esse favor.

Aviso-te já que nunca na última década tivemos tanta e tão boa gente da formação integrada e/ou potencial para integrar o plantel principal!!!

Hihihihi.

Até ia, mas convinha saberes o que é "Formação"...

Smashin

Citação de: Endless em 31 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Mephisto em 31 de Julho de 2014, 15:43
Olha outro, começa as férias da canalha dá nisto.

Ainda falta muito para Setembro e as ofertas de trabalho temporário no verão dá nisto...
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:44

Hihihihi.

Qual destes é da formação do Benfica?

A. Almeida, A. Gomes ou Ivan Cavaleiro?

Gonzalex

O homem deve estar é a tentar safar as empresas dele, que pelo que se diz também devem muitos€€€€ ao BES

sazuke

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 15:46

Qual destes?
Passivo é igual ao ativo

Smashin

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 15:46

Qual destes?
Passivo é igual ao ativo
:2funny: :2funny: :2funny:

RP89

Citação de: ruio1999 em 31 de Julho de 2014, 15:46Passivo é igual ao ativo

Ai, foda-se.

Alguém mande um tweet ao train que ele morre já do coração.

Endless

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2014, 15:47
O homem deve estar é a tentar safar as empresas dele, que pelo que se diz também devem muitos€€€€ ao BES

Facto é que ele já vendeu parte da sua participação na SAD do Benfica, antes da bomba BES explodir...

third ring

Qual destes?

Passivo tem Ativo!

Fortuna pessoal é dele!

Os 3 campeonatos são parte dos 70 títulos e ritmo de conquista em crescendo!

Poleiro, possivelmente interessa-te!

booggie

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 15:42
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: RicardoCaeiro em 31 de Julho de 2014, 15:40

Me enerve!

João Teixeira
Nelson Oliveira
André Almeida
João Cancelo

são exemplo disso mesmo!

Quanto às contratações:

Talisca
Eliseu
Benito
Bebé
César
Derley

Onde está o resultado disso?

Um excelente exemplo, são as tuas críticas!
Qual foi o resultado? Ou custa muito responder?

Já respondi. Vê do que te andas a queixar e vais ver que esse é um dos resultados!!

O Third Ring agora tem que responder a 20, atacam o homem por todos os lados...

Querem correr com ele depois é só malhar;

Tem 83% com ele...