Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb

Faltam 10 dias para o primeiro jogo oficial . A equipa precisa de reforços .Estás á espera que caiam do céu ?

van33

somos a santa casa? mas o que é que a senhora fez pelo Benfica?

odistraido

Emirates Cup? Inventem uma desculpa qualquer e não apareçam lá.

third ring

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 22:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: João Norte em 31 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 31 de Julho de 2014, 22:45
Citação de: João Norte em 31 de Julho de 2014, 22:42
Após ter visto uma entrevista da flora em que quase mais falava de LFV que de Eusébio li hoje que o Benfica lhe paga 15000€ por mês.
Não teria qualquer problema que o dinheiro que deixo no clube fosse usado para apoiar aqueles que eram mais próximos do nosso King que tanto nos deu.
Mas, correndo o risco de estar enganado, entristece-me que se possa estar mais uma vez a usar o nome do King para promover interesses pessoais e não o clube.

15.000  :o :o :o

por amor de deus que falta de noção... á pessoas a cortar na alimentação pra ir aos jogos.
Capa de hoje de um dos jornais que mais vende (e inventa) em Portugal.
ajudar sim, mas 15.000/mes epá
mas ajudar porquê?

Acordo feito entre LFV e Eusébio, ainda em vida, de manter o subsídio que recebia à esposa enquanto fosse viva.

Foi amplamente falado aquando da morte do King!

van33

Após ter visto uma entrevista da flora em que quase mais falava de LFV que de Eusébio li hoje que o Benfica lhe paga 15000€ por mês.
Não teria qualquer problema que o dinheiro que deixo no clube fosse usado para apoiar aqueles que eram mais próximos do nosso King que tanto nos deu.
Mas, correndo o risco de estar enganado, entristece-me que se possa estar mais uma vez a usar o nome do King para promover interesses pessoais e não o clube.

por amor de deus que falta de noção... á pessoas a cortar na alimentação pra ir aos jogos.
mas ajudar porquê?

Acordo feito entre LFV e Eusébio, ainda em vida, de manter o subsídio que recebia à esposa enquanto fosse viva.

vou-me manter calado senão já sei o que me espera. fdx

van33

Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2014, 23:05
mandar lá o santa clara

L@udrup

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 23:07
Citação de: odistraido em 31 de Julho de 2014, 23:05
mandar lá o santa clara
a equipa B, o Kevin ainda molhava a sopa :D

RP89

Ajudar é uma coisa, 15 mil € é outra. Isso não é ajudar.

Slipknot_BMC

Bom vamos ser sérios todos nos sabemos que estamos endividados até ao olho do ass com os empréstimos do BES , todos nós sabemos que temos que pagar esses empréstimos logo tivemos que vender 80% da equipa, até aqui eu percebo isso totalmente.

Aqui existem vários problemas :

1-Estamos a pagar balúrdios a administrativos e vice-presidentes (DSO , Gomes da Silva e Rui Costa , Paulo Gonçalves, Armando Jorge Carneiro,assim que me lembre )

2- Paga um  salário de ouro ao JJ que para mim tem muita qualidade mas não se justifica ganhar 4M/ano.

3-Temos uma folha salarial enorme com mais de 30 marretas que não servem para nada (vejam o tópico do Índice de jogadores para ver td os jogadores nos nosso quadros)

4-Já gastamos 20M em  jogadores que não são titulares indiscutíveis.

5-Não temos mais € para gastar.

6-Não vir dizer a publico que por causa da situação do BES este ano serveria para transição.

Temos que resolver estes assuntos e só temos 1 mes para tentar salvar a época , senão garanto que em Dezembro já estamos afastados do título.

BlankFile

QUERO CONTRATAÇÕES A SÉRIO! MEXE-TE!

Desculpem o desabafo.

paulomaia1972

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2014, 23:04
somos a santa casa? mas o que é que a senhora fez pelo Benfica?
Van,

não sei se sabes alguma coisa, mas no passado, tipo no tempode VA Eusébio foi ostracizado, afastado, colocado a recibos verdes, etc.

Vilarinho e LFV "recuperaram" o homem para o clube, sei que nos últimos anos Eusébio era um tanto amargurado eo subsídio que tinha atingia esses valores. E o Presidente garantiu-lhe que na sua morte a esposa continuaria a receber.

iloy

Mais de 10 jogadores contratados e nenhum reforços!!! Obra senhor présidente

casr26

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 23:05

mas ajudar porquê?

Foi amplamente falado aquando da morte do King!

Certo... se ele cumprisse com os benfiquistas como aparentemente cumpre neste caso... mas isto de cumprir não pode ser para tudo pelos vistos...

subLiminar

Pelo andar da carruagem estás fora do título antes de Dezembro. Isto cheira a época 2010/11.