Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

guizuca

helderrocha

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:58
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:56
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:48
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:44
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 01:35
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:34
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:28
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:23
Citação de: Gottschalk em 01 de Agosto de 2014, 01:16
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:08
Não conheço nenhum benfiquista que festeje vitórias que sabe foram obtidas com Corrupção!

Já este fenómeno é generalizados noutros clubes, que venceram ou foram beneficiados pela Corrupção!!!

Não sejas anjinho.

Os benfiquistas são homens como todos os outros. Se o Vieira roubasse para ganhar, haveria muita boa gente que fecharia os olhos. Isso é igual em todo o lado.

Tás redondamente enganado!

O Benfica tem valores e deles nunca abdicou ou abdicará, é a sua variável diferencial!

Desce à terra, sff.

O LFV é um aldrabão, o Vale e Azevedo é um aldrabão, o Damásio outro aldrabão é. Deixaram de ter a nação benfiquista a apoiá-los? Não. As pessoas em grupo funcionam assim e fecham os olhos se o indivíduo em questão está, aparentemente, a defender o seu clube. É um fenómeno de massas.

Os "valores do Benfica" não são especificamente do Benfica, são valores de honestidade e integridade comuns a todos os homens de bem. Mas o fenómeno futebolístico há muito que se tornou uma podridão e as massas não se regulam por esses "valores", penso que isso é por demais evidente para qualquer pessoa com mais de dois dedos de testa. Aliás, em assuntos muito mais importantes do que o desporto, como é a política portuguesa e a governação nacional, vê-se isso frequentemente.

Não conheço nenhum benfiquista que festeje vitórias que sabe foram obtidas com Corrupção!

Já este fenómeno é generalizados noutros clubes, que venceram ou foram beneficiados pela Corrupção!!!

como queres que os benfiquistas festejem seja o que for, se o vieira em 13 anos ainda nao teve tempo para colocar o benfica no rumo dos titulos

Somos os líderes do desporto português e retomamos o nosso enorme prestígio internacional! (assunto já debatido em páginas anteriores)
como é que somos lideres do desporto portugues quando no desporto que rei, que domina com longa margem, nao dominamos?

Lidera quem vai na frente e somos Campeões! (não me vou repetir, isto foi muito bem debatido)
estás sempre a te repetir com o "isto foi muito bem debatido". tu num debates, repetes as mesmas merdas.

e deixa-me recordar-te, não ganhamos no fustal, andebol e hoquei. nas modalidades amadoras, nao lideremos em duas das mais populares. é que nem ai. das 5 principais mdaliddes de pavilhao, so fomos melhor em duas, coincidencia é serem naquelas onde o porto ou sporting nao estão envolvidas

Ganhamos em Futebol e nas principais modalidades nas seguintes Basquetebol, Voleibol, Atletismo!

Sobre os outros clubes não competirem é mais um sinal da nossa pujança!

Isto foi tudo debatido e agora vou dormir!

vá bom descanço. isto de denfender o iindefensavel cansa uma pessoa. se bem que a tua estratégia de estar tudo bem, mesmo que o presidente venha a mudar o equipamenteo para azul e branco ajuda a nao cansar tanto.

Madiria

Luis.live, deixei de citar para os posts não ficaram cada vez maiores. Eu percebo o que dizes e até concordo.
O que me faz confusão é estarmos a pouco mais de 1 semana de começar os jogos oficiais e não termos GR (quando muito cedo se percebeu que o Oblak não vinha, depois de não aparecer), quando não contratamos um MD sabendo desde da época passada que ele só regressa em Janeiro.
Em relação ao AV, custa-me a querer que o AV escolhido para o Rodrigo seja o Derley... se é, parece-me curto, mas o.k.

Agora faltam 3 posições (se pensarmos que não vamos buscar um AV, são 2) fulcrais e sem soluções no plantel, para equilibrar a equipa... Estamos, como disse a pouco mais de 1 semana para começar os jogos oficiais!
Gastamos € em jogadores que não eram tão importantes para o plantel (por muito potencial que tenham) e parece que agora não € para os que realmente são importantes!

Se há €, então isto já devia estar resolvido há muito tempo.

Basicamente o que quero dizer, é que a época está a ser muito mas mesmo muito mal preparada, que muito provavelmente vamos pagar por isto (ESPERO, COMO TODOS NÓS QUE NÃO!).
Se pagarmos, não quero desculpas de contenção e falta de dinheiro, por que não foi isso. Foi acima de tudo mau planeamento!

Vitor Abreu

luis.live

Citação de: Madiria em 01 de Agosto de 2014, 02:11
Luis.live, deixei de citar para os posts não ficaram cada vez maiores. Eu percebo o que dizes e até concordo.
O que me faz confusão é estarmos a pouco mais de 1 semana de começar os jogos oficiais e não termos GR (quando muito cedo se percebeu que o Oblak não vinha, depois de não aparecer), quando não contratamos um MD sabendo desde da época passada que ele só regressa em Janeiro.
Em relação ao AV, custa-me a querer que o AV escolhido para o Rodrigo seja o Derley... se é, parece-me curto, mas o.k.

Agora faltam 3 posições (se pensarmos que não vamos buscar um AV, são 2) fulcrais e sem soluções no plantel, para equilibrar a equipa... Estamos, como disse a pouco mais de 1 semana para começar os jogos oficiais!
Gastamos € em jogadores que não eram tão importantes para o plantel (por muito potencial que tenham) e parece que agora não € para os que realmente são importantes!

Basicamente o que quero dizer, é que a época está a ser muito mas mesmo muito mal preparada, que muito provavelmente vamos pagar por isto (ESPERO, COMO TODOS NÓS QUE NÃO!).
Se pagarmos, não quero desculpas de contenção e falta de dinheiro, por que não foi isso. Foi acima de tudo mau planeamento!

eu concordo quando escreves que há  mau planeamento, mas isso infelizmente não é desta época, já é habitual , já nem ligo...
  eu acho que nesta época há falta de dinheiro para contratações, senão repara porque achas que Derley foi contratado para substituir o Rodrigo?  achas que o SL BENFICA não tinha outras soluções?  claro que tinha, só que eram mais caras, e a questão do redes tb é a falta de dinheiro que está a atrasar a contratação...  Já percebi que por ti , não tinhas contratado alguns dos jogadores e tinhas investido o dinheiro noutros jogadores para as posições que referes , mas olha que esses jogadores que estás a pensar não custam o que tu pensas que custam!  por este ano temos de esquecer os 11 milhões que se deu por cardozo,  ou os 9 milhões pelo gaitan , ou os 13 milhões pelo Salvio !  os jogadores que tu estás a pensar custam estes valores que referi e este ano o SL BENFICA tem 101 milhões para pagar á banca até dezembro , não pode comprar jogadores caros, tem de ficar pelos Benitos e taliscas desta vida!

fyure

Lazar.

Madiria

Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2014, 02:32

eu concordo quando escreves que há  mau planeamento, mas isso infelizmente não é desta época, já é habitual , já nem ligo...
  eu acho que nesta época há falta de dinheiro para contratações, senão repara porque achas que Derley foi contratado para substituir o Rodrigo?  achas que o SL BENFICA não tinha outras soluções?  claro que tinha, só que eram mais caras, e a questão do redes tb é a falta de dinheiro que está a atrasar a contratação...  Já percebi que por ti , não tinhas contratado alguns dos jogadores e tinhas investido o dinheiro noutros jogadores para as posições que referes , mas olha que esses jogadores que estás a pensar não custam o que tu pensas que custam!  por este ano temos de esquecer os 11 milhões que se deu por cardozo, ou os 5 milhões que se deu por 50% do passe do markovic ou os 9 milhões pelo gaitan!  os jogadores que tu estás a pensar custam estes valores que referi e este ano o SL BENFICA tem 101 milhões para pagar á banca até dezembro , não pode comprar jogadores caros, tem de ficar pelos Benitos e taliscas desta vida!

Será que custam assim tanto mais que isso?! Exemplo:
Granero para a Real Sociadade - 4M€ (o mesmo que o Talisca):
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=7

Ospina para o Arsenal - 4M€:
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=8

Gerónimo Rulli para a Real Sociadade - Emprestimo:
http://www.realsociedad.com/document/view/spa/225/176965/acuerdo-para-la-cesion-del-guardameta-geronimo-rulli

Fabio Quagliarella - 3M€ Juve->Torino (mais 0,5M€ que o Derley)
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=24

Michu para o Napoles 1,5M€
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=25

São exemplos, não digo que fossem os ideais nem os que queria para o Benfica, etc... Mas não trabalho em scouting... Custa-me é a acreditar que com 17M€ não se contratava um GR, um MD e um AV com mais valor do que os que temos e que fossem titulares sem dúvidas.

Os ordenados são mais altos, são! Mas se não tivessemos 100 jogadores com contrato, se tivessemos 50 (sendo 15 a 20 da formação) certamente poderíamos ordenados mais altos em jogadores chave. Se não gastássemos 2,3 4 M€ em jogadores que não são o mais valia imediata tínhamos equipas mais competitivas.
Quando há folga orçamental até se podem fazer experiências, quando não há então é que não se podem contratar 12 jogadores e nenhum ser uma clara mais valia e titular indiscutível!

kid bengala

Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:29
Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2014, 01:20
Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2014, 01:06
Citação de: third ring em 01 de Agosto de 2014, 01:02
Citação de: MarafadoSLB em 01 de Agosto de 2014, 00:55
Eu fico incredulo com a passividade e aceitação por parte dos benfiquistas a esta vergonha e atentado que nos estão a fazer. Povo sem integridade e verticalidade e que se deixa roubar enganar e martirizar por uma direção arrogante e incompetente
Ainda hoje aquela espécie de comentador dizia que ñ valia a pena exarcebar o resultado nem entrar em depressão...e se ele fosse gozar com a família dele?

Os benfiquistas são integros e verticais! Deves estar a confundir com os que se contorcem todos por apoiarem a Corrupção e os que dela foram acólitos!
Se fossem todos integros e verticais, não se elegia um presidente que meteu no clube pessoas ligadas à corrupção, que prejudicaram o clube no passado.
Bem me parecia que este tema ia ficar sem resposta.

Bom resto de trolling.

E para anda a ler este topico e não sabe, já havia estádio, centro de estágio e investimento na formação antes das grandes vendas começarem, que aconteceu em 2010.

Só agora vi este post!

Não sei quem meteu ligado à Corrupção! Diz lá que colaboradores são esses e que factos concretos existem sobre eles que os liguem à Corrupçao!!
Surpreende-me que alguem que parece tão conhecedor do clube, não saiba isto mas pronto, aqui fica:

Paulo Gonçalves, actual chefe do departamento jurídico, trabalhou com Adelino Caldeira no porto, de seguida, passou para o Boavista liderado por Valentim e João Loureiro, onde era o responsável pelo departamento jurídico. De referir, que ambos os clubes practicaram actos de corrupção durante o tempo em que esta personagem lá esteve. 

Jorge Gomes, durante décadas funcionário do porto, um dos braços direitos de reinaldo teles e companhia, actual chefe de scouting na América do Sul, responsável entre outras coisas, pelo creolina no balneário do Benfica num jogo nas Antas, que obrigou os jogadores a equiparem-se no corredor.

Tens aqui 2 pessoas com responsabilidades importantes dentro do Benfica, que passaram anos e anos a trabalhar activamente em clubes corruptos, onde tinham cargos de responsabilidade e, que de benfiquistas não tem nada.

iKatz

O Sporting com tostoes tem 3 pontas de lancas de valia

Montero, Slimani, Tanaka

Basta é ter olho e buscar os jogadores no momento certo.. No Benfica enfim.. vai é buscar luis filipes

luis.live

Citação de: Madiria em 01 de Agosto de 2014, 03:05
Citação de: luis.live em 01 de Agosto de 2014, 02:32

eu acho que nesta época há falta de dinheiro para contratações, senão repara porque achas que Derley foi contratado para substituir o Rodrigo?  achas que o SL BENFICA não tinha outras soluções?  claro que tinha, só que eram mais caras, e a questão do redes tb é a falta de dinheiro que está a atrasar a contratação...  Já percebi que por ti , não tinhas contratado alguns dos jogadores e tinhas investido o dinheiro noutros jogadores para as posições que referes , mas olha que esses jogadores que estás a pensar não custam o que tu pensas que custam!  por este ano temos de esquecer os 11 milhões que se deu por cardozo, ou os 5 milhões que se deu por 50% do passe do markovic ou os 9 milhões pelo gaitan!  os jogadores que tu estás a pensar custam estes valores que referi e este ano o SL BENFICA tem 101 milhões para pagar á banca até dezembro , não pode comprar jogadores caros, tem de ficar pelos Benitos e taliscas desta vida!

Será que custam assim tanto mais que isso?! Exemplo:
Granero para a Real Sociadade - 4M€ (o mesmo que o Talisca):
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=7

Ospina para o Arsenal - 4M€:
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=8

Gerónimo Rulli para a Real Sociadade - Emprestimo:
http://www.realsociedad.com/document/view/spa/225/176965/acuerdo-para-la-cesion-del-guardameta-geronimo-rulli

Fabio Quagliarella - 3M€ Juve->Torino (mais 0,5M€ que o Derley)
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=24

Michu para o Napoles 1,5M€
http://www.futebol365.pt/transferencias/?&pagina=25

São exemplos, não digo que fossem os ideais nem os que queria para o Benfica, etc... Mas não trabalho em scouting... Custa-me é a acreditar que com 17M€ não se contratava um GR, um MD e um AV com mais valor do que os que temos e que fossem titulares sem dúvidas.

Os ordenados são mais altos, são! Mas se não tivessemos 100 jogadores com contrato, se tivessemos 50 (sendo 15 a 20 da formação) certamente poderíamos ordenados mais altos em jogadores chave. Se não gastássemos 2,3 4 M€ em jogadores que não são o mais valia imediata tínhamos equipas mais competitivas.
Quando há folga orçamental até se podem fazer experiências, quando não há então é que não se podem contratar 12 jogadores e nenhum ser uma clara mais valia e titular indiscutível!

epah não faço a mínima quem sejam esses jogadores , mas acredito que sejam bons , não sei!   O0

Madiria

Ehehe, e olha que eu dei exemplo de jogadores que são "conhecidos" até porque eu não sou gajo que "consome" muito futebol para conhecer gajos da 2 liga de Italia ou Alemanha :):). Mas são conhecidos, Granero 4 épocas de Real Madrid com bastante jogos e uma boa época no ano passado no QPR.
Ospina, GR da Colombia, Quagliarella 4 ultimas épocas na Juve. Rulli, considerado por muitos o melhor GR argentino.
Michu avançado com boas épocas em espanha e á 2 épocas no Swansa em inglaterra, uma delas muito mas mesmo muito boa.
Mas como te disse são exemplos.

Mas o que importa, é o nosso Benfica. Infelizmente não auguro coisas muito boas, espero estar mesmo enganado!

Abraço!
(P.S. - é bom ainda existir pessoas com quem se podem trocar ideias, mesmo quando essas não são convergentes.)

Andris

É continuar assim, olhar para o lado e fingir que não se passa nada nem que precisamos de jogadores com qualidade... O0

SousaLB

Estou aborrecido, não tenho sono e nunca vi um amarelo.

Estou a pensar apanhá-lo aqui... Vou pensar...

Black Skulls

Citação de: iKatz em 01 de Agosto de 2014, 03:20
O Sporting com tostoes tem 3 pontas de lancas de valia

Montero, Slimani, Tanaka

Basta é ter olho e buscar os jogadores no momento certo.. No Benfica enfim.. vai é buscar luis filipes
Montero e Tanaka?