Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Mephisto

CitriC

porque não fazem como os lagartos fizeram, e pedem uma AG pra derrubar o homem??!! É que não vos percebo.

Quer dizer, até percebo, levavam outra tareia nas eleições.

na minha opinião não há simplesmente ninguém que consiga fazer melhor do que a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica. Se houver gostava de saber.

BenficaSetsFire

Citação de: CitriC em 23 de Novembro de 2014, 19:04
porque não fazem como os lagartos fizeram, e pedem uma AG pra derrubar o homem??!! É que não vos percebo.

na minha opinião não há simplesmente ninguém que consiga fazer melhor do que a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica. Se houver gostava de saber.

Deus nos livre. Se não há quem faça melhor do que 3/10, que eleve o passivo e o serviço da dívida a níveis estratosféricos, o que vai ser do Benfica quando esta direcção sair? Vai acabar, não? Sport Vieira e Benfica.

Benfica by GB

Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2014, 18:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Novembro de 2014, 12:59
Citação de: iloy em 23 de Novembro de 2014, 12:31

Ontem foi uma boa vitoria e mostrou muita coisa.
Primeiro que vai ser preciso fazer uma limpeza no plantel em Janeiro, esta mais que visto que alguns jogadores nao contam para o mestre.
O Julio césar e o Jonas è a prova que nao ê preciso gastar milhoes para encontrar grandes reforços e que o talento nao tem idade.
Se o Benfica quer ser uma équipa capaz de ganhar contra boas e grandes equipas tem que contratar um LE e um DC de grande nivel.
Mostrou ontem que o Benfica ardeu 6 milhoes com contrataçoes como benito e bébé.
Enfin como foi possivel gastar 16 milhoes em 2 jogadores para o meio Campo com jogadores tao medianos? Com este dinheiro o benfica tinha resolvido o problema do DC e LE.

estas claramente a exagerar. Uma coisa é nao corresponderem no Benfica. Outra é dizeres que sao medianos. Assim o Jorge os potencie

Neste momento sao jogadores medianos e por 16 milhoes era obrigaçao ter pelo menos um grande reforço que entra logo na equipa

as conclusoes que se tiram de um jogo com um adversario sofrível...

g13

Espero pelo dia que se faça isto na Luz este ano as equipas estam-se a aproveitar do nome do Basel e a colocar bilhetes com valores ridiculos quando sempre foi maximo 25 francos os Bilhetes para a equipa visitante este ano ja houve alguns a chegar aos 60 entao a claque colocou esta faixa e a direçao um papel a apelar aos adeptos para nao comprarem bilhetes e participar nesta palhaçada

Nas proximas 2 jornadas o Basel vai a Zurique e Luzern e a direçao devolveu todos os bilhetes e que so aceita vender se o preço maximo forem 25 Francos

AnotherDoom

na minha opinião não há simplesmente ninguém que consiga fazer melhor do que a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Post do ano!!!

Aqui se percebe a grandeza e de onde surgiu o epíteto de Glorioso associado ao Benfica!

3 campeonatos em 10 possíveis!

Cloughie

Citação de: AnotherDoom em 23 de Novembro de 2014, 20:11

na minha opinião não há simplesmente ninguém que consiga fazer melhor do que a actual direcção do Sport Lisboa e Benfica.

Post do ano!!!

Aqui se percebe a grandeza e de onde surgiu o epíteto de Glorioso associado ao Benfica!

3 campeonatos em 10 possíveis!

Que 3 em 10. Então, o sr.Presidente diz que já comanda o Benfica desde 2001, como disse ao L'Equipe, e ia ficar sem esses campeonatos no currículo?

São 3 em 13, sff.

SLB É O REI DO MUNDO

Proponho-te o seguinte exercício para veres como o SLB está transformado numa ditadura:
tenta tu organizar essa AG.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: AnotherDoom em 23 de Novembro de 2014, 18:24
Só não ganho o euromilhões.

Tinha a certeza que a contra argumentação ia ser... activos!

Não tem mais nada a que se agarrar.

E tecnicamente tem razão. Não dá para avaliar o aumento do passivo dissociado do aumento do activo.

Theroux

Obviamente que há gente mais capaz que LFV entre os benfiquistas.

Até pode ser apenas 1 ou 2 pessoas, mas certamente existem.

CitriC

Eu não vejo alternativas, não me venham com o Juiz, ia andar anos até aprender como as coisas funcionam com resultados do melhor entretanto.

pa eu so peço o nome de um !!! ainda n vi nada. Portanto de todos os ex candidatos quem faria melhor ?
no futuro o Rui Costa um dia será Presidente não tenho a menor dúvida disso e acredito que será melhor, mas daqueles que se candidataram contra a actual direcção quem é melhor ? Ninguém me responde a isso. Se houver por ai o Ferreira Bogalho ou um Borges Coutinho tem 99.9% dos votos dos benfiquistas nao duvidas

TombaLadeiras

Tanta contestação, tanta e regular ao longo do ano, e vai-se ver e nem um voto contra na AG na apresentação das contas da sad. Afinal estamos na direcção do abismo ou não? E em relação ao NovoBanco, já nos penhorou? No meu tempo de juventude havia um programa de rádio que expressava o tipo de "contestação" que acampou por aqui: "Rébéubéu, pardais ao ninho!" Inexpressiva e inexistente no mundo real!

Nunivs

Citação de: TombaLadeiras em 23 de Novembro de 2014, 21:19
Tanta contestação, tanta e regular ao longo do ano, e vai-se ver e nem um voto contra na AG na apresentação das contas da sad. Afinal estamos na direcção do abismo ou não? E em relação ao NovoBanco, já nos penhorou? No meu tempo de juventude havia um programa de rádio que expressava o tipo de "contestação" que acampou por aqui: "Rébéubéu, pardais ao ninho!" Inexpressiva e inexistente no mundo real!

Até nisto se enterram... quando as contas foram chumbadas, e que deveriam dar lugar a outra AG, nada aconteceu... é a tal democracia do sr. do bigode.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: CitriC em 23 de Novembro de 2014, 21:00
Eu não vejo alternativas, não me venham com o Juiz, ia andar anos até aprender como as coisas funcionam com resultados do melhor entretanto.

pa eu so peço o nome de um !!! ainda n vi nada. Portanto de todos os ex candidatos quem faria melhor ?
no futuro o Rui Costa um dia será Presidente não tenho a menor dúvida disso e acredito que será melhor, mas daqueles que se candidataram contra a actual direcção quem é melhor ? Ninguém me responde a isso. Se houver por ai o Ferreira Bogalho ou um Borges Coutinho tem 99.9% dos votos dos benfiquistas nao duvidas

Fernando Tavares.