Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Fdx já tou a ver nosso querido líder a dizer "Pinto da Costa é um homem honesto" :2funny:

:tickedoff:

nem morto apertava a mão aquele nojento.

Anti-Corruptos

Acho de louvar o trabalho feito no centro de estágio que o torna num dos melhores no mundo.

Mas acho que já chega de tanta obras e obrinhas. É preciso é focar os recursos do clube na vertente desportiva.

Hoje é um colegio amanha é o quê? Uma creche? Um cemitério para antigas glorias? Uma clinica para operar lá os atletas?

LX

Citação de: sazuke em 24 de Novembro de 2014, 14:43
uma escola ainda são muitas toneladas de betão

Há que salvar a Britalar do amigalhaço..

Isto de se aumentar o espólio patrimonial do clube é muito bonito e todos gostamos, mas é sempre há custa de endividamento..

andre_04_SLB

Citação de: AnotherDoom em 24 de Novembro de 2014, 14:48
Esta ideia que a Direcção do Benfica vai alimentando, que ainda há muita obra a fazer.... é um engodo, um engano.

Depois do Estádio e do CFC o trabalho a ser feito era a nível desportivo.

Mas o Benfica não deu o salto qualitativo prometido.

Esta obra material é um eterno perpetuar de uma ideia de missão, de que caminhamos para algum lado.... quando há muito tempo que deixamos de caminhar para que lado for.

Ia jurar que o ano passado ganhámos tudo o que havia para ganhar e fomos a uma final europeia. Porra, estes sonhos andam-me a deixar maluco.

Han

Citação de: LX em 24 de Novembro de 2014, 15:05

Isto de se aumentar o espólio patrimonial do clube é muito bonito e todos gostamos, mas é sempre há custa de endividamento..

Ou então faríamos promoveríamos uma "missão pavilhão" para mostrarmos que não é só exigir compromisso e obra à Direcção e que também aqui estão os sócios e adeptos prontos a contribuir.

Falam de barriga cheia é o que me parece...

Taliscão

Já chega de obras. Melhorar o Seixal com novos campos ainda entendo, mas chega de obras, invista-se sim na qualidade do plantel.

Han

Tem-se investido na qualidade no plantel. Há muita qualidade no plantel.

Red Eyes

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2014, 14:54
O Pinto Da Costa está a ser inteligente ao vir a público atirar esta ideia que Benfica e Porto são os melhores amigos. Isto só come quem quer, o homem de facto é inteligente mas a mim não me come.
Nem à Fernandinha pelo que consta... :angel:

xiribiti

Nunivs

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Novembro de 2014, 15:07
Citação de: AnotherDoom em 24 de Novembro de 2014, 14:48
Esta ideia que a Direcção do Benfica vai alimentando, que ainda há muita obra a fazer.... é um engodo, um engano.

Depois do Estádio e do CFC o trabalho a ser feito era a nível desportivo.

Mas o Benfica não deu o salto qualitativo prometido.

Esta obra material é um eterno perpetuar de uma ideia de missão, de que caminhamos para algum lado.... quando há muito tempo que deixamos de caminhar para que lado for.

Ia jurar que o ano passado ganhámos tudo o que havia para ganhar e fomos a uma final europeia. Porra, estes sonhos andam-me a deixar maluco.

Para além de não termos vencido a liga europa, injustamente no ano passado, o que invalida a tua noção de "ganhamos tudo que havia para ganhar"... Ia jurar que o sr. do bigode esta ha 13 anos no clube e ainda so venceu 3 campeonatos...

Devo andar a sonhar muito e a ficar maluco.

Scorpion8

Citação de: Han em 24 de Novembro de 2014, 15:12
Tem-se investido na qualidade no plantel. Há muita qualidade no plantel.
que se invista então na qualidade dos comentadores da BENFICATV

tiagoterceira

está na hora do LFV falar
de dizer que quando quiser ouvir PdC falar sobre o futuro de um futebol honesto vai ao youtube ouvir as escutas
e pronto...voltava tudo a normalidade

sazuke

Citação de: Han em 24 de Novembro de 2014, 15:10
Citação de: LX em 24 de Novembro de 2014, 15:05

Ou então faríamos promoveríamos uma "missão pavilhão" para mostrarmos que não é só exigir compromisso e obra à Direcção e que também aqui estão os sócios e adeptos prontos a contribuir.

Falam de barriga cheia é o que me parece...

Daqui só levavas o dedo do meio.

Zlatan

supersueca

Citação de: andre_04_SLB em 24 de Novembro de 2014, 14:30

E no tempo do "verdadeiro" Benfica era assim. Imaginemos se não fosse.

Foi com Fernando Martins que tudo começou. Foi quem fechou a porta na cara do Rocha qdo este lhe alertou para o perigo q vinha do Norte. Se a erva daninha tivesse sido arrancada pela raíz aí, nunca teriamos perdido a hegemonia do futebol nacional.