Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Batigolo

Presidente como foi o protocolo de obra na Guine? Correu bem?

Tr - 17

É uma época condizente com a gestão desportiva (que está refém da gestão financeira) do clube..

O que foi feito entre Junho e Agosto de 2014 à equipa de futebol do Benfica só podia dar asneira, as consequências têm sido graves, e os seus efeitos serão sentidos por muito tempo.

Estou surpreendido pelo primeiro lugar que ocupamos no campeonato actualmente, e resta-me rezar que o Benfica seja também o 1º classificado no final do campeonato.

Shoky

No tal jantar do Cervan...o que eu mais ouvi foi "vender o Nico, não, o presidente não é burro...só vende o Enzo"

Já é aceite com naturalidade a venda de titulares em janeiro, desde que seja só um.
Quando saiu David Luiz ficámos todos parvos a olhar para aquela merda...e já nem tinhamos hipóteses no campeonato.

Actualmente sai Matic quando vamos em 1º. Sai Enzo quando vamos em 1º e é tudo visto com uma santa naturalidade que até dói.

E este é mais um dos milagres do grande Vieira. A negligência e falta de competência vão sendo entranhadas como natural. Mesmo que o nosso rival nunca tenha vendido um titular em Janeiro.

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 13:46
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 13:25
Citação de: AnotherDoom em 19 de Dezembro de 2014, 13:21
Citação de: AyrtonSenna em 19 de Dezembro de 2014, 13:21
época de merda ?

gostava eu de todos os anos por esta altura ir em primeiro no campeonato com 6 pontos de avanço

Isso és tu que gostas de ser eliminado da champions e da Taça de Portugal antes do fim de dezembro.
gosto mais de ser campeao que é o objectivo principal

nos ultimos 30 anos estàs muito habituado a ter 6 pontos de avanço à 13° jornada

E ja o és? 6 pontos são dois jogos com o Braga pelos vistos...
o Benfica vai perder pontos mas os outros tambem vao

este campeonato jà nao escapa

ednilson

2-0 esta época Luis, tirando o Lopetegui está tudo a correr como previsto. Basta venderes o Enzo para dar mais um empurrãozinho e garantir que tudo correrá sobre rodas.  O0

BELHA GUARDA

Não vais renovar com Maxi, vais vender Enzo e Gaitan e em seguida recebes o dragão de ouro

No fim do jogo do dragão apareceste...por onde andas hoje??

manjob

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:25
No tal jantar do Cervan...o que eu mais ouvi foi "vender o Nico, não, o presidente não é burro...só vende o Enzo"

Já é aceite com naturalidade a venda de titulares em janeiro, desde que seja só um.
Quando saiu David Luiz ficámos todos parvos a olhar para aquela merda...e já nem tinhamos hipóteses no campeonato.

Actualmente sai Matic quando vamos em 1º. Sai Enzo quando vamos em 1º e é tudo visto com uma santa naturalidade que até dói.

E este é mais um dos milagres do grande Vieira. A negligência e falta de competência vão sendo entranhadas como natural. Mesmo que o nosso rival nunca tenha vendido um titular em Janeiro.

Lucho González

BELHA GUARDA

época de merda ?

gostava eu de todos os anos por esta altura ir em primeiro no campeonato com 6 pontos de avanço

Isso és tu que gostas de ser eliminado da champions e da Taça de Portugal antes do fim de dezembro.

nos ultimos 30 anos estàs muito habituado a ter 6 pontos de avanço à 13° jornada

Lá para Março vais dizer que gostas da taça da liga

Em Maio dizes que a tua preferência sempre foi o título das Caldas

BELHA GUARDA

Citação de: Shoky em 19 de Dezembro de 2014, 14:25

Quando a concorrência é fraca, facilmente se vende

A grande vitória do LFV foi no Benfica ter eliminado listas concorrentes nas eleições...agora vai ser uma Alberto João jardim do futebol

BELHA GUARDA

Citação de: Ruud em 19 de Dezembro de 2014, 10:12
Estava ontem na tribuna ao lado do Salvador.

É uma amizade........................mafiosa!!!

AyrtonSenna

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Dezembro de 2014, 14:33
época de merda ?

Lá para Março vais dizer que gostas da taça da liga

Em Maio dizes que a tua preferência sempre foi o título das Caldas
sabes là o que é que vou dizer ? deixa-te disso

sardao

Espero que tenha percebido que o campeonato não está no bolso e ainda não é hora de enfraquecer o plantel, antes pelo contrário.

BELHA GUARDA

Defender o Vieira no futebol é como defender o cavaco, coelho e portas na politica: tudo interesses pessoais

LuigiSLB83

Adoro o pessoal que tem sempre certezas de tudo.
Recordo que o Enzo foi vendido todos os dias, durante o verão.