Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Universo Benfica


10Baggio


SigaPaVinho

Comido de cebolada. Daqui a 2 aninhos tá a sair por 45M€ igual ao James. Incrível nunca ter tido uma oportunidade. Venha os Jonathans.

nogueira

Citação de: Universo Benfica em 21 de Janeiro de 2015, 00:02
Presidente do Benfica garante que os três jogadores irão regressar à Luz.

"Têm vínculo com o Benfica e, se nada de anormal acontecer, vão regressar."

Esta merda foi dita numa entrevista ao jornal ABola no dia 2 de Janeiro de 2015.
:rir:

piwo

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?

Ja da para comprar uns 5 jogadores...tipo Derley e Bebes.
Ou um Roberto por 10 milhoes.
Realmente estamos a ficar parecidos com o Sporting nos grandes negocios que estes fazem lol

Meddler

Vou esperar pela conferência de imprensa do gangue dos paninhos quentes para me pronunciar melhor sobre este assunto.

ren_rm

Pedro Guerra: "Nesta época o Benfica não conseguiu ganhar nenhum jogo com o Bernardo Silva em campo".

hertz

Eh pá, parem lá de meter o Oblak ao barulho, sff. São situações que não têm nada a ver uma com a outra.

Pedro_ElMago_10


Kurt Cobain 10

Citação de: pablito77 em 20 de Janeiro de 2015, 23:52
tenham calma pessoal ,não vale a pena levar amarelos por causa deste senhor.

brazio

Parabéns Pinóquio.

A comissão deve ter sido jeitosa resta saber quantos desses "milhões" vão entrar no Benfica...

lorenzzu

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?

Fds. Eu não estou alucinado, por isso roda lá essa coisa aqui pela malta

Hofstede1904


J074_RiP

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?

Até tiveste que trocar de nick e tudo!

Meddler

Uma coisa é certa, vai haver entrevista com o presidente na BTV daqui a alguns dias.