Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia31

Obrigado, pela sua aposta na formação. A mim enquanto Benfiquista custa-me ver um jovem que sofre e vive o Benfica com o mesmo amor que eu e que até tem muito valor ser vendido sem ser aposta.
Agora já temos dinheiro para gastar em jogadores que em muitos casos não são melhores do que alguns dos nossos jovens da formação!

peter_slb

Fdx, acordar e saber duma merda destas... no Verão fiquei convencido que eles estavam vendidos, mas depois com a conversa da aposta na formação e a minha enorme vontade de acreditar que isso poderia ser verdade - mesmo dizendo que não acreditava porque racionalmente não tinha qualquer razão para acreditar - fui, estupidamente, tendo esperança que realmente algo estivesse a mudar no Benfica e que os miúdos que nós vimos crescer e que por isso são especiais para os Benfiquistas, tivessem oportunidade de brilhar com a nossa camisola, agora tudo isso vai por água abaixo.

Como sempre disse, miúdos nossos, com este tipo de qualidade, para mim seriam sempre mal vendidos, qualquer que fosse o valor, sem antes jogarem no Benfica, mas ainda por cima 15.75 é pouco pelo Bernardo, vai ser como o André Gomes e daqui a 1/2 ano(s) vai valer o dobro. Para quem fala de alguns quererem tornar o Benfica no sporting por pedirem uma aposta na formação, estas vendas é que assemelham o Benfica ao sporting, porque esses é que costumam vender os seus jovens de qualidade muito antes deles atingirem o seu potencial máximo e por isso não retirarem rendimento desportivo e pouco rendimento financeiro dos jogadores de qualidade que formam.

É um dia muito triste para quem vive e vibra com o Benfica no seu todo e não somente com a equipa principal de futebol.

Scorpion8

vergonha do crl um jogador como o Bernardo vendido por 16M, é a aposta na formação, mais um vez é só promessa ocas, não percebo como é que há gente que segue este mentiroso compulsivo

|OnE|

Então Luís?
Continuas a saga do vende tudo?
Ainda mudas o nome do Clube para Sport Lisboa e OLX.

LX

Nojo é o que sinto. Anda um gajo a pagar as cotas para isto. Bem se fodem. Não pago mais. Tristeza do crl!

Mittelstürmer

Os insultos continuam mas ainda ninguém me respondeu em que posicao punham o Bernardo na tactica do JJ. Acho isso essencial! Se um treinador nao conta com um jogador porque este nao se enquadra na sua ideia de jogo, se temos outros quantos jovens com qualidade igual ou superior ao Bernardo a sair nas proximas fornadas, sera assim tao mau negocio aceitar uma proposta de 16M?

Filipe82

Uma pessoa levanta - se e lê isto em primeira página. Pf mas quando vai acabar esta hemorragia. Mais una facada. Isto mais parece um pIngo doce em saldos que um clube que têm identidade e alma.

Isto é mau demais.

Fodasse pour 15 milhões. Que vendam Bebés Derleys Jardel Benitos e esses toscos todos que andaram por aí podia ser que se chegava aos 15 milhões.

Fdx que timing tão estúpido para vender um jogador emprestado....

OBRIGADO SENHOR "QUE SE DIZ" PRESIDENTE.

MAIS UMA MENTIRA E PO NOS OLHOS

André Sousa

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 06:22
Os insultos continuam mas ainda ninguém me respondeu em que posicao punham o Bernardo na tactica do JJ. Acho isso essencial! Se um treinador nao conta com um jogador porque este nao se enquadra na sua ideia de jogo, se temos outros quantos jovens com qualidade igual ou superior ao Bernardo a sair nas proximas fornadas, sera assim tao mau negocio aceitar uma proposta de 16M?

Não tens.

Fim.

maior que portugal

posiçao 8 ou segundo avançado... temos o taliscao que a 8 nao dá uma pra caixa mas o cromo insiste nele todos os jogos!!!!

|OnE|

Calma... já estamos à procura da próxima pérola venda do clube.

|OnE|

Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 06:36
posiçao 8 ou segundo avançado... temos o taliscao que a 8 nao dá uma pra caixa mas o cromo insiste nele todos os jogos!!!!
Isso não faz sentido nenhum.
Agora o Jorge ia andar a adaptar jogadores?

T1n0_SLB

maior que portugal

Citação de: |OnE| em 21 de Janeiro de 2015, 06:41
Citação de: maior que portugal em 21 de Janeiro de 2015, 06:36
Isso não faz sentido nenhum.
Agora o Jorge ia andar a adaptar jogadores?
loooooool poupa me amigo , ja adaptou o talisca e voces nao reclamam. poupem me

Benfica-Forever

LUÍS FILIPE VIEIRA 02-01-2015 14:23
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"

maior que portugal

Citação de: Benfica-Forever em 21 de Janeiro de 2015, 06:44
LUÍS FILIPE VIEIRA 02-01-2015 14:23
"Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e Cancelo vão regressar"
e nao nos mentiu... só que nao acabou a frase... vao regressar para ver os jogos do clube do coraçao!!!!