Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

xiribiti

lá vou ter de cortar relaçoes institucionais com os meus colegas lagartos

oh tristeza imensa qu'minvade a ialma :(

Diablo

As osgas passam a vida a fazer pouco da nossa maior figura que, infelizmente, já faleceu. E depois fazem este comunicado. Rir é o melhor remédio  ;D

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2015, 19:07
Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2015, 19:03
Interessa de crl se foram very lights, tochas ou estalinhos.
Aquela merda não era para se fazer.

Alguém disse que se devia fazer?????
Não disse isso.
Acho é que é irrelevante o que é.

HoMiCiDaL

Citação de: jo3l em 10 de Fevereiro de 2015, 18:38
Citação de: AnotherDoom em 10 de Fevereiro de 2015, 18:32
A Direção do Benfica que mandou os seguranças/stewards retirar as faixas dos Diabos Vermelhos que criticavam a Olivedesportos, a Sport TV, e o Joaquim Oliveira... tendo os mesmos adeptos que levantaram a faixa no sector dos DV levado bastonadas.

É a mesma direção que deixa entrar e não pede aos seguranças/stewards para retirar uma faixa num pavilhão, com uma frase completamente acéfala e ridícula e é a mesma direção que deixa os meninos do petardos continuar... ter uma claque controlada e comprada pela direção tem estes inconveniente, eles ás vezes portam-se mal e a direção está de mãos presas, não pode fazer nada.

Muito bem o comunicado do SCP.

O Vieira prefere sentar-se a mesa com Oliveiras e Pintos da Costa.

P.S - Lamento discordar da maioria.

depois de terem incendiado o estadio, vandaslimos a locais de culto benfiquista, faixas e canticos provocatórios, agressões a elementos do staff ainda há gajos que se dizem do Benfica que concordam com o comunicado? epa desculpa não consigo concordar cntg minimamente

Nao me parece que gozar com pessoas que perderam a vida num estadio de futebol e colocar em causa a integridade fisica dos adeptos deles esteja em linha com os valores do Benfica, sejam quais tenham sido as provocacoes.

Esse eh o tipo de argumento que normalmente os andrades usam para justificar a violencia e intimidacao

O nome do Benfica nao deve ser manchado por 2 ou 3 ovelhas negras e o que voces nao percebem eh que estao a ajudar ao justificarem tais actos.

Fundado1904

As lagartixas que se FOD@M!!
Foram campeões nacionais, europeus e mundiais durante 7 minutinhos...epa azar. O Jardel resolveu!
Agora esperneiam, gritam, choram, puxam os cabelos, como put@s desvairadas que são.
São a comédia de Portugal, são aquela anedota que já ouvimos milhares de vezes mas que nos rimos sempre.
E ainda há aqui quem dê razão ao comunicado dos lags???
Pelo amor da santa, deixai-os cair todos no fosso...que eles próprios cavaram com a sua infinita inveja e reles ódio ao Maior.
Maior que a Nossa Glória nem a vossa Inveja.
Antes morrer no parto do que nascer lagarto.

magoslb

Eram tochas. Independentemente do que tenha sido, é uma atitude reprovável. Fazer um apoio com as tochas, ainda acho que é o máximo a admitir. Desde que haja o mínimo de bom senso. Petardos pode bem lixar quem atira e de quem por azar levar com ele. Very lights nem é preciso dizer que está fora de questão.

ZICKLER

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Fevereiro de 2015, 19:00
Vieira, pouco folclore sff.

Não é preciso grandes respostas.

É deixá-los a falar e apenas responder o óbvio e pouco.

O Benfica desde que o bruninho assumiu a presidência,  na esmagadora maioria dos casos, deixa-os a falar sozinhos.
O que o Sporting está a fazer, não é mais nem menos do que um movimento básico de desviar as atenções.   

Eles que façam a festa, mandem os foguetes e apanhem as canas!

Sejam felizes!

|OnE|

Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2015, 19:12
Eram tochas. Independentemente do que tenha sido, é uma atitude reprovável. Fazer um apoio com as tochas, ainda acho que é o máximo a admitir. Desde que haja o mínimo de bom senso. Petardos pode bem lixar quem atira e de quem por azar levar com ele. Very lights nem é preciso dizer que está fora de questão.
Pelos vistos está se tudo a cagar.
Vamos voltar aos anos 90 onde havia porrada jogo sim jogo também.

MANOCAS37

Que envie uma fotocopia da classificação geral para alvalade e que comecem rapidamente a por mao em certas atitudes dos adeptos do Benfica.

desertfox

Ás vezes eu fico incrédulo com as coisas que se fazem, e mais ainda quando estamos a lutar por um título que está a custar muito aos jogadores e coloca-se uma época em causa destas brincadeiras. Eu só espero que com estas brincadeiras sem graça que podem lesar gravemente a vida de algumas pessoas às coisas um dia não dêm para o torto. Á uns. Tempos atrás fomos avisados pela UEFA e continua-se a fazer disparates atrás de disparates. Se formos punidos severamente perdendo pontos, jogando á porta fechada ou outras consequências ainda piores depois não se admirem. Se isso á acontecer eu depois quero ver os cobardes a esconderem-se a dizerem que os outros também fazem. Mas afinal eu vou ao futebol para as minhas filhas levarem com tochas em cima???????Mas será que está direção também não tem culpa no cartório em punir severamente estas cenas tristes??????? E mesmo em interditar o estádio a esta gente. Desculpem o que eu vou dizer mas só me apetece dizer neste momento que desta vez dou inteira razão ao Sporting. E eu próprio digo se os clubes não acabam com estas cenas as identidades portuguesas têm que entrar em acção e punir severamente estas acções sob pena de se perder mais uma vida.

ZICKLER

O blackout foi levantado sexta feira para quê?

Precisamente para preparar terreno para as duas alternativas: caso tivessem ganho, teríamos o bruninho nos jornais da noite de todas as estações televisivas.....se a coisa desse para o torto como deu, metiam os notáveis e membros da direcção a fazer o trabalho de sapa.

Já repararam na quantidade de notáveis e súbditos já falaram desde domingo?

mochila

A resposta é simples: fazer um comunicado a reprovar o comportamento dos adeptos do Benfica, tanto no jogo de futsal como em Alvalade. No mesmo comunicado, reprovar também as atitudes igualmente (repito: igualmente) reprováveis dos adeptos do Sporting em Alvalade, também eles com faixas a respeito de mortes de adeptos do Benfica e também eles tendo lançado o mesmo tipo de artefactos, neste caso na direcção do guarda-redes do Benfica, o qual é, que se saiba, um ser humano com o mesmo direito à vida que qualquer outro. Deixar ainda, no mencionado comunicado, uma nota a lamentar o aproveitamento populista, por parte da direcção do Sporting Clube de Portugal, destes condenáveis incidentes, aproveitamento esse manifesto no branqueamento hipócrita dos factos imputáveis aos seus adeptos. Com um comunicado deste género, não só nos demarcaríamos dos incidentes provocados pelas bestas do costume, como ainda demonstraríamos, preto no branco, que o Sporting, ao assumir esta atitude, está precisamente a não querer condená-los, mas sim a instrumentalizá-los a seu favor, o que é só mais um modo de gostar que eles ocorram.

magoslb

Citação de: |OnE| em 10 de Fevereiro de 2015, 19:14
Citação de: magoslb em 10 de Fevereiro de 2015, 19:12
Pelos vistos está se tudo a cagar.
Vamos voltar aos anos 90 onde havia porrada jogo sim jogo também.

Com esta direcção dos lagartos a só saber provocar, se vamos armar faixas e petardos a cada jogo, é certinho que a coisa tem tudo para acabar mal.

desertfox

Atenção que fique bem claro eu sou benfiquista e condeno todo este tipo de acções com os outros clubes posso eu bem condeno mas não posso fazer nada, mas com o meu benfica não gosto de ver cenas como estas. Se somos diferentes que sejamos também nos bons comportamentos, o Benfica instituição não merece ser punida, e mal interpretada por estas acções que não fazem nem nunca fizeram parte dos nossos comportamentos.

Francescoli

Quem atira seja o que for para cima de outras pessoas num estádio é um atrasado mental.

Chamem nomes, façam piças, insultem as mães deles todos. Cuspir, isqueiros e tudo o resto é atitude de merda. Tal como é qualquer faixa onde se eleve a morte de alguém.