Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:22
«Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!»

Seria a única parte em que se poderia pegar e ele deu-lhe bem a volta.
Na arte de discursar, quem te viu e quem te vê.

pguerreiro

A frase que mais gostei foi «não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna»

JoãoD

Xinas

N ha respostas possivel.... Matou os...

YapeQdm

Fodasse epah tudo dito se bem que responder a lagartos e facil.. eles proprios se queimam sozinhos..

Rei

Muito boa resposta mas acho que secalhar o melhor era mesmo ignorar e deixar os gajos a debitarem merda sozinhos. Eles parecem os putos quando fazem birra...

paulomaia1972

Assim como lhe faço críticas, venho aqui a este espaço dá-lhe os parabéns por estas palavras.

:clap1: :clap1: :clap1:

tixatixa

Miguelito22

Muito bem dito.

E espero mesmo que encontrem os responsaveis pela tarja no pavilhão e que nunca mais possam meter os pés em pavilhões e estadios.

Darkboy

Excelente discurso. O presidente do Sporting é tão incoerente que não faltava por onde pegar. Grosso modo, foram abordados os tópicos mais importantes.

Aspoon

Quarto:

-Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna!

-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!

-Não digo que a bandeira nacional, símbolo do País, tem verde a mais!

-Não minto em relação a uma suposta conversa telefónica que nunca houve!

-Não minto em relação a um acordo que nunca houve!

-Quando dispenso um treinador assumo!!! Não me escondo!

:clap1: :clap1: :clap1: :boxing: :boxing: :boxing: :bow2: :bow2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

misticaslb

"-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!"

ElToto

O nosso presidente ja deu muitos tiros nos pés mas foi o melhor discurso que fez até hoje...

Não passou de besta a bestial (não que o considere uma coisa ou outra) mas um discurso PERFEITO hoje sem papas...

Willow

Foi mesmo ele que disse isso?! À altura do Benfica.

Minsk

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:22
«Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!»