Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Foi um discurso à Benfica.

Esteve à altura do clube. Colocou os pontos nos i´s e com grande classe.

É assim mesmo.

Special_Red

sazuke

Slb23

Citação de: kid bengala em 13 de Fevereiro de 2015, 21:43
Achava que era desnecessário vir falar o presidente sobre as situações de sábado, mas neste caso esteve bem, visto que, respondeu a tudo o que o Rambo do Lumiar tem arrotado nos últimos meses, pelo que leio, rasgou-o de cima a baixo, deixando bem patente os comportamentos idiotas vindos do Fat Bruno. Pode ser que ele agora se cale.

Uma dúvida, falou sobre a tarja no pavilhão?
Falou e bem.

Repudiou a mesma e disse que mal a viu mandou retirar e que não foi retirada mais cedo por opção da policia. E disse que a mesma está na posse da policia para apurar responsabilidades.

panduru

Citação de: luis___alex em 13 de Fevereiro de 2015, 21:40
Citação de: LMFPC em 13 de Fevereiro de 2015, 21:19
Deve ser dos melhores discursos que lhe vi. :o
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40645/language/pt-PT/-Quando-o-Sporting-vem-jogar-ao-Estadio-da-Luz-e-tratado-pelo-nome.aspx
CARALHOOOOOO

COM TODA A SINCERIDADE

O MELHOR DISCURSO DE VIEIRA DE SEMPRE

ARREGANHA QUE LA VAI TRIPA BRUNINHO

Parabéns ao departamento de comunicação do Benfica. O discurso está excelente. E parabéns ao nosso presidente pela postura e pela intervenção. Hoje dignificou o Benfica.

paalexg

Citação de: YapeQdm em 13 de Fevereiro de 2015, 21:42
Citação de: misticaslb em 13 de Fevereiro de 2015, 21:33
Gordo:

Representacao exacta dos sportinguistas
Não é uma representação exacta, porque eles nunca reconheceriam que foi uma boa resposta. Teve sorte ou foi devido a outros factores externos...

Darkboy

Achava que era desnecessário vir falar o presidente sobre as situações de sábado, mas neste caso esteve bem, visto que, respondeu a tudo o que o Rambo do Lumiar tem arrotado nos últimos meses, pelo que leio, rasgou-o de cima a baixo, deixando bem patente os comportamentos idiotas vindos do Fat Bruno. Pode ser que ele agora se cale.

CitaçãoPara que fique bem claro para todos: No sábado, depois de ver a tarja e depois de perceber o que lá estava escrito, pedi ao nosso director de segurança que fosse retirada.

Foi entendimento da PSP e do nosso director de segurança que ter uma intervenção imediata para retirar a tarja poderia provocar problemas de segurança bem maiores, não apenas na zona da tarja, mas em todo o Pavilhão.

A tarja está na posse das autoridades e há um processo de investigação a decorrer. Será que podem dizer o mesmo das tarjas de Alvalade?

pguerreiro

Primeiro: Em relação à tarja do nosso pavilhão: É lamentável. É injustificável.

Há um processo de investigação em curso para apurar quem foi o responsável. Não há conivência da Direcção do Benfica com gestos desta gravidade, mesmo havendo antecedentes e provocações. Nada justifica aquela tarja.

Lamento o que sucedeu.

Quis ser eu hoje a dizê-lo de viva voz, na minha primeira aparição pública depois do jogo.

Já sei que vão aparecer alguns a dizer que passaram 6 dias. Passaram mais de 3 anos depois do incêndio da Luz e ainda ninguém do Sporting repudiou ou lamentou aquele triste incidente!

Muita gente falou de forma irresponsável esta semana! Falaram do que não sabiam, e isso é sempre perigoso!

Para que fique bem claro para todos: No sábado, depois de ver a tarja e depois de perceber o que lá estava escrito, pedi ao nosso director de segurança que fosse retirada.

Foi entendimento da PSP e do nosso director de segurança que ter uma intervenção imediata para retirar a tarja poderia provocar problemas de segurança bem maiores, não apenas na zona da tarja, mas em todo o Pavilhão.

A tarja está na posse das autoridades e há um processo de investigação a decorrer. Será que podem dizer o mesmo das tarjas de Alvalade?

O Sporting não cortou relações por causa da tarja. A tarja foi um instrumento usado.

Centrix

Excelente discurso. Não tenho nada a apontar.

Já agora, alguém pode esclarecer a questão das camisolas? Não encontrei nada no google.

Schweisen Tiger

Para mim a frase marcante é esta:

"Alguns andam distraídos. Enquanto ensaiam golpes palacianos para destituir treinadores, aparecem-lhes crianças em casa, a falar francês com sotaque madeirense. SIIIIIIIIIIIIIIIM!"

Scorpion8

bom discurso, mas este ponto para mim devia estar caladinho "-Não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim!" entre processar ou agredir o que será pior

Clau_21

Muito bem Sr Presidente, pela primeira vez fez um discurso como deve ser :) Assim está bem.

MrFire

Bem dito, a repor a verdade. Cambada de hipócritas.

Clau_21

Citação de: Julio_slb em 13 de Fevereiro de 2015, 21:45
Excelente discurso. Não tenho nada a apontar.

Já agora, alguém pode esclarecer a questão das camisolas? Não encontrei nada no google.
Deves estar a falar das t-shirts que apareceram na Juve Leo a gozar com a morte do Gullit. Isso apareceu aí num jornal qualquer.