Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: Isai@sReis em 06 de Junho de 2015, 20:47
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:39
Citação de: Isai@sReis em 06 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: ChEsTeR em 06 de Junho de 2015, 20:33
Assim já se percebe porque é que foi a final da champions

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42041/language/pt-PT/.aspx
Eu quero e que repitam a puta da final com o Sevilha ladrões de merda!
Viste o Benfica queixar-se na altura? Comemos e calámos!

Comemos e calámos porque nunca até hoje uma final foi repetida, com ou sem erros, com ou sem reclamações. Seria absolutamente impossível.
Os lagartos também sabiam que o jogo com o Schalke não ia ser repetido mas fizeram bastante barulho e toda a gente ficou a saber a vergonha que se passou naquele jogo.

Não lhes serviu de nada, só serviu para reforçarem a imagem de calimeros, de está sempre a arranjar justificações para os insucessos.

BBpT

Citação de: ChEsTeR em 06 de Junho de 2015, 20:33
Assim já se percebe porque é que foi a final da champions

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42041/language/pt-PT/.aspx
e é preciso ir a comitiva toda?

também devem ter homenageado o porco e nao vejo la o pinto da costa

Virus

Citação de: rafael19benfica em 06 de Junho de 2015, 20:43
"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
quem diz isto é um amigo meu, como um irmão. um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
trabalha no aeroporto e encontrou-se com o jesus antes de partir para ferias.
aqui fica o facebook dele.
https://www.facebook.com/davidbarata.portugal

"Jesus só quer treinar e mostrar trabalho onde se sinta querido.
(...)
Pior ficou quando soube que a final da Champions não ia passar de uma miragem."

:rir:

Só come quem quer. E preocupa-me que há gente que quer.
Também gostava muito de encontrar o Jesus no aeroporto,
para o mandar à merda.

KKK24

"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
quem diz isto é um amigo meu, um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
Ok, o teu amigo que experimente falar com o Vieira. Mas tu achas que  o Judas lhe contou tudo? O presi pode ter tido culpas no cartório mas este traidor também as tem

marcosantos

Citação de: Zetuga em 06 de Junho de 2015, 20:34
O jj das duas, uma:

Ou negociou com o sporting enquanto competia pelo Benfica,
Ou decidiu em 48h trocar o projecto que ja tinha de seis anos sem sequer discutir cara a cara e com honestidade as condicoes pelas quais concordaria continuar.

Qualquer uma destas e', na minha opiniao, uma atitude de merda.

Isto, independentemente do facto do presidente ter feito merda tambem e deixado a sua arrogancia por em causa o projecto do nosso clube.

48 horas.

no forum dos sapos já há mais de um mês que falavam de encontros entre burro de carvalho e do judas de um user  muito bem informado, sendo muito próximo do burro de carvalho.

The_Riggs

Se o Jesus disse ao Barata, o Barata tem de acreditar.

The_Riggs

Fiz questão de o receber antes da partida para férias. Quis tentar perceber toda esta salganhada em que andava metido.
Aproveitei a presença de um grande amigo em comum para me aproximar. Ajudei-o no processo de embarque, no desvio de algumas atenções e sentámo-nos para um pequeno almoço memorável. Convite do Mister.

Muito querido, o Jesus... lol

LX

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:48
Citação de: Festivus em 06 de Junho de 2015, 20:46
Qual foi o motivo de termos sido homenageados pela UEFA?

Não li mas acho que foi uma homenagem por nos terem levado o Jesus.

Já estavam com saudades nossas nos oitavos da champions.

Semper_SLB

Citação de: KKK24 em 06 de Junho de 2015, 20:53
quem diz isto é um amigo meu, um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
Ok, o teu amigo que experimente falar com o Vieira. Mas tu achas que  o Judas lhe contou tudo? O presi pode ter tido culpas no cartório mas este traidor também as tem
2 chico espertos que se aguentaram porque precisavam um do outro.

Mas um deles acha (e porventura com razão) que o outro precisava agora bem mais dele. E bazou como porco mercenario que é.

Agora é a época em que ficará claro para todos quem afinal precisava mais de quem.

marcosantos

o judas está a tentar acalmar as pessoas do benfica porque sabe que ficou uma persona non grata e está tentar sair à rua sem ser apedrejado.
anda é a mandar areia para os olhos dos benfiquistas.

corno todos podemos ser , agora corno manso só é quem quer.

Paulojdsc

A sério que depois de o JUDAS nos humilhar e nos trair à força toda e dos lagartos mais uma vez fazerem-nos um ataque nojento, vocês ainda vão no jogo deles?

O JUDAS está a treinar os lagartos já perceberam?

Agora o objectivo deles é o de fazer de vítima o coitadinho do JUDAS que por acaso só está a receber 6 milhões por ano, e nos meter contra o LFV.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Virus em 06 de Junho de 2015, 20:50
quem diz isto é um amigo meu, como um irmão. um dos nossos. red pass sofre como nos!!!

"Jesus só quer treinar e mostrar trabalho onde se sinta querido.
(...)
Pior ficou quando soube que a final da Champions não ia passar de uma miragem."

Só come quem quer. E preocupa-me que há gente que quer.
Também gostava muito de encontrar o Jesus no aeroporto,
para o mandar à merda.

Ou cuspir-lhe na tromba.

Semper_SLB

Citação de: Paulojdsc em 06 de Junho de 2015, 20:57
A sério que depois de o JUDAS nos humilhar e nos trair à força toda e dos lagartos mais uma vez fazerem-nos um ataque nojento, vocês ainda vão no jogo deles?

Agora o objectivo deles é o de fazer de vítima o coitadinho do JUDAS que por acaso só está a receber 6 milhões por ano, e nos meter contra o LFV.

Podemos não gostar dos 2?

misticaslb

Espalhando magia por Berlim.
Ao mesmo tempo está o Marco Silva em casa à espera que lhe ligues.

marcosantos

Citação de: Paulojdsc em 06 de Junho de 2015, 20:57

até os nossos jogadores quer roubar, é uma jóia de moço.