Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

O "pack Rio Ave", não será um género de "pagamento" ao Mendes ?

Flirt4ever

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Tu não estás tranquilo.
Estás anestesiado.
É tranquilo mesmo. Até diria confiante :)

sbremoved_28408

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 23:52
O outro Professor Manuel tornou a dizer que vai explodir quando chegar ao Benfica, espero estar nas bancadas gosto de enchidos caseiros
O Manuel Sérgio pode ser meio louco mas percebe muito disto

CitriC

Citação de: Motadarkside30 em 06 de Junho de 2015, 23:47
Rui Derrota?
Fernando Santos V2.0 , próximos 4 anos sem meter a mão na chicha, principalmente se os 80% voltarem a votar num presidente que expulsou o nosso grande JJ.

Este comentario ficara registado como o mais ridiculo do ano.
O Lfv a expulsar Jj
:rir: :rir: :rir: :rir:

Negative

Foda-se, nosso grande JJ. Pra puta que o pariu

nfgl

Ainda hoje, na feira do livro, passei pela Arte da Guerra do Treinador.
Estava em destaque.
Estive mesmo, mesmo para o comprar.

De qualquer modo desconfio de treinadores que escrevem livros. Carvalhal, Vitória....

Livrinhos

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 23:50
No início da sua carreira, quando orientou os juniores do Benfica, Rui Vitória começou de imediato a dar nas vistas. Manuel Curto, médio do Lierse formado no clube encarnado, não esquece os métodos de trabalho do seu antigo treinador e não hesita em assegurar que tem toda a capacidade para triunfar no banco das águias.

"Já na altura tinha métodos muito à frente para o que estávamos habituados", recorda o futebolista que também destaca as qualidades humanas do responsável técnico: "É um treinador superacessível para os jogadores. Não há aquele bloqueio entre jogador e treinador, é uma pessoa muito acessível. Depois é muito humilde, trabalhador e ambicioso, o que eu acho que são três regras básicas de um treinador de topo."

Salientando ainda o benfiquismo de Rui Vitória, o médio de 28 anos também não deixa de sublinhar o percurso do treinador vimaranense. "Penso que é daqueles treinadores que nunca voltou para trás. Quero dizer, ele esteve no Benfica, nos juniores, vai para o Fátima, do Fátima vai para o Paços de Ferreira e do Paços de Ferreira vai para o V. Guimarães. Acho que está na altura de dar o próximo passo que é chegar ao topo. Nunca voltou atrás na carreira", lembra Manuel Curto que deixa uma certeza: "Há sempre pressão no Benfica, mas tenho a certeza que o Rui Vitória está preparado."

Ainda bem que esses métodos de treino tão avançados, permitiram ao Manuel Curto, o sucesso de jogar na fantástica liga Belga. Num clube que esteve na luta pela despromoção (não sei se chegaram a descer e não vou ver isso agora).

vermelhoftw

Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga

The Horror

Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:49
Citação de: The Horror em 06 de Junho de 2015, 23:19
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:56
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: guzzo em 06 de Junho de 2015, 22:53
RV agora

Marco silva lá pra dezembro , novembro já cá tá

Metam uma coisa na cabeça. Marco Silva se não vem agora, não vem nunca mais.
Porquê?

Porque o Vieira não o vai despedir (RV) a meio da época. Já o fez uma vez e arrependeu-se profundamente. O Vitória se vier e fazer merda é até ao fim.
Marco Silva se não vai agora para o Benfica, vai para o estrangeiro. Ou então quem o apanha é o de sempre. O porto.
Isso podia acontecer numa época normal, mas depois do Bi, depois do legado que o Jesus deixa, os sócios não vão comer calados uma má época até ao natal. Não acredito nisso.

Ah, pois não. Os sócios do Benfica, na sua grande maioria, são carneiros do vieira.

O vieira só sai daqui pelo próprio pé. Crédito ilimitado. Triste, mas verdade.

"Os sócios do Benfica"
Essa entidade abstracta.

Medo!

kasko

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 23:16
A partir do momento que o Rui Vitória for apresentado como treinador, acabam as minhas críticas à sua pessoa, até que comecem os jogos do campeonato nacional. Dar-lhe -ei o benefício da dúvida e terá todo o meu apoio enquanto treinador do Benfica.

Vou-lhe dar a oportunidade de trabalhar à vontade durante a pré-época, porque vai entrar num novo clube, vai ter de se adaptar, os jogadores vão demorar algum tempo a assimilar as sua ideias, etc.

O Rui Vitória diz obrigado..

:tomates:

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: nfgl em 06 de Junho de 2015, 23:52
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:33
Bolas, estou a ver que sou o único que está tranquilo em relação a isto tudo ?

Tu não estás tranquilo.
Estás anestesiado.
É tranquilo mesmo. Até diria confiante :)
Se estas tranquilo e confiante tens que ter uma(ou varias) boa(s) razoes.

Nao queres partilhar com a malta pa tb ficarmos tranquilos e confiantes?

zefo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 23:55
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 23:52
O outro Professor Manuel tornou a dizer que vai explodir quando chegar ao Benfica, espero estar nas bancadas gosto de enchidos caseiros
O Manuel Sérgio pode ser meio louco mas percebe muito disto

Ele disse que raramente se engana porque os grandes treinadores exibem certos traços de caracter ... esperemos que esteja certo e o Rui seja bom e leal

MiguelPalma92

O Carvalhal..... estou para ver no Paços, não desgosto

nfgl

Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2015, 23:56
Aposto a minha casa que o pack rio ave vai servir de mao de troca com jogadores do braga

Espero sinceramente que não venha ninguém de braga.

Já chega de pernetas da primeira liga.

StarWars

Rui Vitória?

Não. Please.

Se não dá para investir muito no plantel, então que se aposte em alguém que sugue as capacidades dos jogadores ao máximo.
Rui Vitória não me parece nada ser essa pessoa.