Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L0W

Mas este gajo está com vergonha de assinar contrato com o gajo com que tinha um pré-acordo à tempos? Esta esperazinha de merda é só para acalmar os ânimos e a situação do marco silva, é ridiculo!

Far(away)

Ainda levam com o Miguel Veloso que se fodem.

Chuck

Citação de: Eusébio10 em 07 de Junho de 2015, 01:26
Será que o Vieira atrasou o anuncio do RV porque quer contratar alguns jogadores feitos para manter as expectativas elevadas? Espero que seja isso, Coentrao e Marko era mel sendo que um deles vinha em definitivo.

Era menino, algo do género "Quero apresentar o treinador para os próximos 8 anos, RV, no entanto e por outro lado aproveito a ocasião para anunciar Nani por 6 épocas, Markovic por 7 e o empréstimo do Coentrão"

bellini

Citação de: HeijiHattori em 07 de Junho de 2015, 01:32
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah

Verdade. Ainda esta semana ele disse isso, e já não é a primeira vez que o faz.
Mostra ai sff, tive de férias nao vi nada disso lol

MiguelPalma92

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah

Acaba por ter a sua razão. Acredito que ele queria vingar em Inglaterra, depois do fracasso deste primeiro ano...antes de pensar em voltar aonde quer que seja.
Obvio, mas ja o vi falar melhor do Benfica, cada vez que falam no Benfica no facebook dele ele mete-se logo a dizer que o Partizan e que a casa dele e o Liverpool é o clube onde quer estar etc etc

Baron_Davis

Diferreira

Citação de: L0W em 07 de Junho de 2015, 01:34
Mas este gajo está com vergonha de assinar contrato com o gajo com que tinha um pré-acordo à tempos? Esta esperazinha de merda é só para acalmar os ânimos e a situação do marco silva, é ridiculo!

Acho que a espera só está a piorar as coisas.

Survivor

Eu estou mesmo mentalizado.

Rui Vitória, Gaitan sai, Maxi sai, Ruben sai, talvez o Salvio tambem...e depois?
Marçal e afins...

Keiroxes

Onde encaixar Jonas no 4-3-3?tou curioso pra saber

Far(away)

Não acredito em grandes trutas. No entanto perante a ida de Jesus para o Lumiar e a contratação mais do que provável do RV seria normal o Vieira trazer alguém para animar as bandas.

Slb23

pinheiro3

Não me importava de ver cá o Pazzini a custo 0. Ele e o Jonas.  :drool:

Anda cá ver isto, Sirgor.

Survivor

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:36
Não acredito em grandes trutas. No entanto perante a ida de Jesus para o Lumiar e a contratação mais do que provável do RV seria normal o Vieira trazer alguém para animar as bandas.

Ainda não me esqueci das "surpresas" do LFV...só tenho uma pequena esperança porque está lá o Rui.

Endless

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:30

Seria sempre um empréstimo.

O Rodgers nunca entendeu que tipo de jogador é o Marko. Quer robotizá-lo e isso é tirar o melhor que ele tem.

Não sei se o problema será robotizá-lo. A sua integração foi um pouco às 3 pancadas e um Liverpool com um Sturridge lesionado e um Balotelli a ser Balotelli (quando precisavam de um novo "Suarez"), começou a pecar nos resultados...o que implicou pouca fluidez e pouca consistência táctica. Aliás, Rodgers, já no último terço do campeonato andava a experimentar para retirar o melhor rendimento do plantel, com o Khan a central, Ibe a fazer todo o corredor direito. A falta de estabilidade foi um pouco nefasta para o Marko.